sexta-feira, maio 26, 2006

Love thy neighbour ou Keeping up with the Joneses????

Os vizinhos sao complicados. Se bem que love they neighbour e uma maxima das boas maneiras, a maior parte das vezes o pessoal passa a vida a tentar keeping up with the joneses, isto e, pra quem nao sabe, competir com o vizinho. So vos digo, por aqui, nem uma nem outra. Porque?

Pois. Ja so faltava esta. A Luisa outro dia queixou-se, mas a melhor foi a que aconteceu ontem a CK e ao Elvis. 11 e pico da noite e la comeca a sinfonia. Eu bem tinha elogiado a vizinha Francesca, mas acho que ela agora se vingou do periodo de seca que tem passado ultimamente.

Primeiro uma serie de ruidos humanos estranhos. O Elvis e a Priscilla olham um pro oputro, incredulos. Depois uma serie de ruidos de cama a ranger contra o chao e a parede. Velocidade e a mesma que um cao ou um gato usariam pra dar a perna quando se cocam da existencia duma pulga. O Elvis e a Priscilla abrem ainda mais os olhos e fazem expressao de agonia. Coitada da cama. Coitada da Francesca (porque aquela velocidade, e depois do sujeitinho se ter posto na alheta 20 minutos depois, nao deve ter sido muito fenomenal, nao….) E finalmente coitados de nos. Que nao sabiamos se haviamos de rir ou chorar. Enfim, e o regresso a Bifalandia.

Pelo menos o vizinho ruidoso nao fez as pazes com a namorada que gritava oh My God uma hora cada noite. Valha-nos ao menos isso!


Ps – notaram as novidades no blog?

5 comentários:

Mae Frenética disse...

Não, não notei novidades nenhumas! :P

Grilinha disse...

Isso aí parece bem animado !!!!

Os bifes é que a sabem ! Beijos

Smas disse...

Olá, vim espreitar-te depois de ter visto vários comentários teus no blog da Mãe Frenética e da Carla e Repolha.

Isso aí é animado, hein?!

Bjs

Anónimo disse...

Enfim, CK, podia ser pior!

Um amigo meu tem uma vizinha que se levanta TODOS OS DIAS às 3h da manhã e vai arrumar a cozinha! Como a cozinha dela está do lado oposto da parede do quarto dele....podes imaginar! E ele conta que que esse frenesim que lhe dá é diabólico, porque para além de bater com tachos e pratos, está de saltos altos (toc, toc, toc)!

Pode ser q não tenhas que voltar a aturar tão cedo os ruídos amorosos da tua vizinha, já que segundo contas, a técnica amorosa do "amigo" deixou muito a desejar....

PS sinceramente tb ainda não notei as diferenças...

Ck in UK disse...

Mae frenetica - es mesmo cegueta.

Grilinha - ai aqui e uma animacao so!

Sandra - bem-vinda. Ja la fui espreitar o teu canto tb. Isto aqui e so animos...

Anabeu - tens raxao. Ela hoje andou muito calada.

Meninas, as novidades estao na barra da direita. Vejam la os sites agora em oredem alfabeitca, e , ainda mais importante, os links todos de sapatos!!!!!

beijos a todas