domingo, maio 28, 2006

Ganda Badalhoca!



















Oh Pa, voces desculpem, mas as vezes ha coisas que me levam a cegueira. Hoje foi mais uma. Ainda a gente falava de vizinhos ha uns dias atras.... Parece que foi castigo.


Depois do ginasio e de algumas tarefas domesticas a CK la vai ao supermercado comprar uns ingredientes para o cheesecake. E umas garrafolas de vinhito, que tambem vao muito bem com o rosbife do jantar de hoje. Avisa-se desde ja, que momentos antes de partir pro supermercado a CK ja tinha tido um ensaio de discucao com o Elvis (que nao chegou a discussao). Logo sentiu-se na necessidade de se arranjar e pintar toda (Mulher e indio, quando pintam a cara, querem guerra, como dizem os cariocas....). La vai a CK toda empinocada, sandalias novas e tudo, com o objectivo de espevitar a neura no caminho pro super. Mas nao. Nao ha maneira de deixarem uma gaja em paz.

Interrupcao: aqui ha uns autocolantes que se poe nas portas da rua pra evitar junk mail, que e uma coisa horrivel, nao ha ideia da quantidade de panfletos que ca deixam. O autocolante da porta da CK tinha sido retirado, e agora e comum nem se conseguir abrir a porta. Resume-se o texto.

A caminho de casa, com os sacos do Waitrose (Modelo upscale ca do sitio), a CK depara com um dos tais colantes duas portas abaixo da sua. La vai, agacha-se pra ver o que diz, na expectativa de conseguir pedir um a quem quer que seja que os emite. De repente a porta abre-se, e sai uma gaja que fecha a porta na cara da CK e diz qualquer coisa. A CK diz " excuse me excuse me" a pensar que ia perguntar a senhora onde ela arranjou o tal colante. E depois de um segundo deu-se conta do que a PUTA BADALHOCA NOJENTA FILHA DUMA CABRA MUITO FEIA (PDNFDCMF) tinha dito. Voces desculpem, nao e norma sairem-me estas coisas no blog, so me costumam sair mesmo ao vivo, dada a minha boca de camioneiro, Mas a gaja e mesmo uma grande badalhoca. Disse: I cant open the door for you, you have to ask someone else", e mesmo depois de eu continuar a dizer excuse me, ela virou costas e nao disse mais nada. Obviamente que esta PDNFDCMF era feia como o raio que a parta, gorda, feia, com uns oculos de sol horriveis, feia, toda de preto e mal vestida, feia, america (claro, tinha que ser) antipatica, com umas fucas do diabo e, ah, nao sei se ja tinha dito, feia como um raio! Ai que grandessissima PDNFDCMF. Um vizinho mais a frente ficou a olhar estupefacto. A CK ficou cega. cega. CEGA.

Chegou a casa deseperada para ouvir o CD da Betania e do Chico, pra ver se acalmava, mas nao tava la. Deve ter ficado em casa, no Porto. ARGH que raiva. Nos entretantos O Elvis chegou do escritorio, e nem se atraveu a queixar-se de nada, pois viu logo que hoje era dia "Sai de baixo"

Agora eu pergunto-me : porque e que esta gente tem necessidade de ser tao FDP? Mas porque????? A Francesca (a tal das cambalhotas as tantas da noite) e adoravel. Mesmo. Os outros sao todos uns idiotas. E nao lhes vou preservar a identidade. Nao senhor, porque sao todos uns grandessisimos FDP! FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP. Pronto ja disse.

O cretino do Chris Forrest (sim e esse o nome do gajo, se o virem digam-lhe: voce e um cretino e toda a gente sabe), pois esse cretino, que nem boa tarde nem bom dia - tipo a CK a sair, o cretino a entrar, e nada, nem contacto visual - pois esse cretino um dia chegou a casa e viu a CK a separar o correio (aqui nao ha caixas individuais) e a por cada carta no apartamento correspondente. E comentou "How nice". How nice? How nice? Oh meu grandessisimo FDP como e que tu achas que as P das tuas cartas vao parar ao teu apartamenento ???? Achas que e o espirito santo? Achas, meu grande idiota? Vai la meter o How nice onde quiseres, meu grande FDP, que a partir desse momento nas tuas cartas nao toco eu! So nas da Francesca, que e amiga do pessoal! Cretino. E Feio como um raio Feio feio feio. Detesto gente feia e cretina, argh. Como dizem os franceses, se fores feia como uma porta, ao menos que sejas simpatica. Pois o Forrest-cretino, nem uma nem outra! FEIO. FEIO FEIO FEIO FEIO CRETINO NAO GOSTO DE TI ! Um dia vais cair das escadas, vais ver. FEIO HORROROSO. Feio-Mau-Preto-Carocho, como costumava dizer o irmao da Anabeu.

Esta gente aqui nao diz nem bom dia nem boa noite, nem Bom Natal, nem Feliz ano novo. Nem o carago a 4! Nada! sabem a historia da velhinha que morre e ninguem da por ela? de certeza que e aqui!

19 comentários:

Mae Frenética disse...

Preserva a Francesca! :))

LOLOL!

Já tinha saudades dos teus palavrões!! :))

calamity jane disse...

Olha, cada vez gosto mais de ti e tinho dito! (apesar de seres uma granda preguiçosa com as cedilhas os tis e os acentos)
Além de te compreender 100%, tb AMO esse disco!!!! Se pudesse enviava-to.
Como não posso envio-te um granda beijinho e dizer-te q vou roubar o cartoon

Ck in UK disse...

Mae Frenetica - tu nao imaginas como eu fiquei. O problema e que vim a insultar a gaja em portugues pra casa. A Serio! Badalhoca da vaca!

Calamity - as minhas memorias desse disco sao de ferias no algarve com os meus pais. A minha mae ouvia sem parar. Eu devia ter 4 anos prai. E ate hoje parece que consigo ver esse tempo. E incrivel. Como nao o encontrei, tive q me contentar com a tonga da mironga do cabulete, com o vinicius e o toquinho.
Ah e nao sou preguicosa. E q tentei no trabalho e demorava 5 vezes mais tempo pra escrever correctamente. Se souberes maneira mais facil, shoot please!

Smas disse...

Eu diria que era aqui (onde morreu a velha e ninguém deu por nada). É que aqui também ninguém diz bom dia nem nada do que descreves e fica tudo a olhar para o chão com ar muito compenetrado quando vão no elevador.
Bjs

Ah, estou cá há 11 anos e moro na Taipa (como quase todos os portugas que cá estão) Casal amigo com 2 filhos há vários que "fit" ;)

Anónimo disse...

Oh, CK, que vizinhos detestáveis e antipáticos!

Estou a ver que sou uma sortuda: os meus vizinhos são todos supersimpáticos,cumprimentam sempre que nos veem e não são nada barulhentos !

Os vizinhos do lado são especialmente queridos: ficam-me com as encomendas todas que eu vou pedindo pela net(Amazon, Next, etc), mesmo sem eu pedir - a transportadora la lhes deve tocar à porta e eles, claro, não se importam nada...tenho mesmo que lhes comprar uma prenda! A verdade é que seria mesmo uma maçada ter que ir aos correios das encomendas que ficam longíssimo de casa, pelo menos para quem não tem carro!

Sugestão: pq não te mudas para as minhas vizinhanças?

125_azul disse...

Tinha saudades tuas. Como não sei linkar (não sou feia nem vaca badalhoca, só analfabeta informática), perdi-te- mas agora vais para os favoritos e já está!
Qto aos mal-educados, chega-lhes!!! Semana feliz

Zuza disse...

LOLOLOL

voto na Frenética. Há q preservar "seres" em extinção!!

E claro, insultas em português!!! Que te sai com muito mais nível!!

Ck in UK disse...

Olares meninas.

Anabeu - na minha outra casa a vizinha de cima tb me ficava com as coisas. Na casa anterior o vizinho de baixo sofria de extra-friendliness. Isto e, tentou-me saltar em cima!!!! Aqui valha-nos a Francesca. Tudo o resto,....

125 - voltaste! obrigada. nao nao es vaca badalhoca, nao te preocupes

Sabem que passei agora pela porta dela e vim a cantar pra casa. Entao a cancao era assim: P... P... P... Badalhoca, Vaca vaca vaca do C......! AI que feliz que eu me sinto!

Cool Mum disse...

Quem canta seus males espanta!
(Desde que não te cruzes com um tuga no caminho...)

NSC disse...

Ainda bem que eu sou giro (passe a imodéstia)... :-)

Eu por acaso não concordo que em Portugal também sejam muito mais simpáticos do que isso. Quantas vezes uma pessoa vai a uma repartição pública, diz naturalmente em voz alta a simples frase "Bom dia" e toda a gente nos fica a mirar de cima a baixo como se tivessemos a mania de que somos bem educados. Apesar de não sermos assim british, temos muito a aprender com os nossos hermanos espanhóis ou os "caras" brasileiros...

Ck in UK disse...

Cool mum - eu olhei primeiro e a rua rava vazia. Nao havia outros tugas a espreita!!!

NSC - lembraste-me aquela do "bonito, bonito...." LOLLLLLL
Mau humor nao e especifico do ingles. Mas repito que a gaja era americana :-) e sim ha que imitar os brasileiros. Mas isso ja dava assunto pra outro post!Especialmente dada a minha experiencia na materia LOL

DiVa disse...

eu... eu...
perdi este post...
raios :(

também ando numa azafama grrrr
vou ler.

Ck in UK disse...

Diva - oh More, nem parece teu.. Eu bem q achava q nao tinhas lido. Nao e la muito te de ficar caladinha hehehe

C_de_Ciranda disse...

ATENÇÃO: Copy/Paste extremamente longo :P

CK: 1. Não. Esta Rita não é da OUP.
2. É verdade, imagina lá tu! Tenho uma filha de 4 anos. Não me digas que pertences àquele grupo de “gentes” que nunca me imaginou com filhos a tira-colo. Confessa-te, vá! ;)
3. Verdade, verdadinha, JURO! Pior que o pior dos queijos! MAS, há que ver que era chulé importado, e como tal… muita malta fez de conta que era natural. Julgo mesmo ter ouvido quem tenha dito que era chulé de reserva! Muahahahah :D
4. Ora bem... Os gajinhos esquivaram-se a dar essa resposta. Só soubemos que houve apenas um 1º e dois 2ºs lugares exequo. MAS, todavia, porém, contudo, os Tugas, à conta da contínua festa e algazarra musical, entenda-se!) que fizeram, onde quer que fossem/estivessem/se dirigissem, fizeram com que os escandinavos (povo pouco dado a manifestações calorosas de afecto e homenagem) criassem um prémio especial para o AQUIJAZZ (e passo a citar) - «Prémio especial pela partilha da vossa música E do vosso espírito.» Nós subimos a palco, agradecemos e lá calámos a boca ao mundo! ;) Trouxemos ainda a certeza de que tão cedo não se esquecem dos portugueses. E havias de os ver (a eles, aos Danish boys), durante um dos nossos concertos no chamado Singer’s Corner. Tudo doido com os latinos. Tudo frenético. Até saltavam em frente ao palco! Tanto que a dada altura questionei se teria vindo de cá uma claque nossa. Tanto, que às tantas já nos perguntavam se aquilo era o nosso clube de fãns.. ;)


*** Ciranda

PS: Mas tens razão numa coisa, antes de uma cervejita ou outra... são muito choquitos... muito paraditos. Muito se-vieres-meter-conversa-comigo-até-alinho-mas-tens-de-ser-tu-a-tomar-a-iniciativa, tá?... JÁ OS SUECOS, principalmente uma certa colheita de 60... ai ai... :)
Mas ESTA fica para outras calendas!


Uffff

beijos :)

*** Ciranda

Ck in UK disse...

Oh Ciranda, tou-te a ver dizer isso, tou tou. De facto nunca te imaginei com filhos, mas a maior parte do pessoal nunca me imaginou a mim com filhos.... Mas a tua pequena tem o nome da minha avo! Ja viste a coincidencia?
3. Cheirava pior que as fabricas de conservas de Matosinhos antigo? Porque eu acho que em termos de cheiro aquele e o meu limite

4. Ah, voces fazem a festa, deitam os foguetes e apanham as canas! Muito bem. E mostrar a esses barbaros quem e que sao os Tugas. Mas elese de facto soa estranhos na DInamarca. E muito interessante ver os comportamentos socias pre e pos alcool. E que mudam totalmente. QUanto aos suecos, bem, nem te digo nem te conto.... Mas nao ha nada como o meu loiro tulipes, o ELvis!

C_de_Ciranda disse...

lol!
4. Humm... Também gosto de tulipes, mas Elvis loiros não tão cá nos meus planos, not to worry! ;)

Quanto aos Suecos: Ó dizzzzzzzzzz... Ó contaaaaaaaaa!!! :)

3. Quanto ao perfume que pairava por terras nórdicas, não ... acho que de facto não era pior que esse de Matosinhos. Era diferente. Era como entrar no quarto dum cachopo de 12 anos (Aquela idade marada!) que descalçou as sapatilhas, tirou as meias de 5 dias (ou mais, depende da resistência!) e não pos nada a arejar. Era isto... só que continuamente. Felizmente no 2º dia já não se sentia.. Ou será que fui eu que me habituei?? ;)

*** Ciranda

PS: Ó conta lááááááááá...! :P

Anónimo disse...

oi ck.......... é só pa t dar us parabens.... fizes.t aki um blog *****.... komecei por ouvir o teu blog na radio Comercial e axei engraçadu pelo facto d tu teres a alkunha d priscilla só por causa du ELVIS.... looool____continua a escrever i a fazer rir algumas pessoas***** lololol

***André Bessa
*****Bragança / Nuorteee carago!!!!! lol

****************bjs****************

Ck in UK disse...

Andre Bessa: Obrigadissima pelo comment, pelo interesse, e por teres tido os tomates de o assinar! Viva o Nuoorte, carago!

Ck in UK disse...

Andre Bessa

Obrigada pelo interesse, pelo elogio, pelo cometario e pelo facto de ainda por cima teres tido tomates por assinar!

Viva o Nuorte, carago!
bjo