quinta-feira, maio 25, 2006

Muito Obrigada e aqui vao as respostas!

Leitores e leitoras do Blog:

Fiquei comovida quando vi a atencao que voces me dao, mesmo na minha ausencia. Aqui vai o que foi dito pra toda a gente ver... E as respostas no fim!

Ja agora as boas vindas a Sarita (fico muito contente que tenhas arranjado tempo pra ca vir!); a Ciranda (que esta no outro post - lembras-te de mim Ciranda????); a Horas Vagas, cujo blog ainda tenho que visitar; e a Lauzinho, com a qual partilho mais do que o que ela pode imaginar. Prometo que vou actualizar os comments nos blogs todos ate sabado, ok?

Mãe do Outro Mundo said...
Nós também temos por cá essa cena da motivação do pessoal... A minha opinião também é demasiado espaçosa para as páginas de um blog... Honestamente? Dêem-me um dia de trabalho a mais e deixem-se de bullshit!
9:28 PM

Luisa said...
Gabo-te a pachorra! Eu detestaria ter de aturar colegas nesses fins de semana que algumas empresas adoram fazer. E pior do que isso deve ser aturar colegas bebedos.A vida na Chocolândia é mesmo muito monótona...
10:07 PM

palavrasoltas said...
Olá bom dia.Sim a sobrinha é a Eduarda. A minha linda e maravilhosa Eduarda.
7:23 AM


joaninha said...
Já estou cansada só de ler tanta viagem! Aturar bêbados? Nem morta!
7:32 AM


Ck in UK said...
Mae do outro Mundo - Tas de volta! Yuppie! Concordo contigo. Team building my ass. Tem 365 dias por ano pra fazer tema building no escritorio e nao fazem... por isso...Luisa- Na Chocolandia so mesmo chocolates. Ah, e roupa de luxo tambem, mas muito cara. Joias tambem fantasticas mas muito caras. Resumindo: Chocolate e um restaurante chamado Bindela q e de morrer....O resto monotono!Palavras Soltas - Que giro, nao sabia. A duda e de facto linda. Tens sorte, o meu sobrinho e lindo mas o meu irmao ta divorciado e nao o vejo muito....Joaninha - Prepara-te pros proximos capitulos entao! Aturar bebados e de facto chato.
9:25 AM


NSC said...
Adenda: Aturar bebâdos sem ser na Queima é de facto chato... :-)
9:36 AM

Mãe Frenética said...
Subscrevo tudo o q escreveste. por cá é igual. Sábado foi igual, pra pior, pq envolveu clientes. :PE sinceramente, não acho q sejas sortuda. Mas acho q, ao menos, tem uma vida de "solteira" (sim, entre aspas CK!) bem mais interessante q o comum dos mortais.Apesar do jetlag constante e de ires com o teu chefe pra todo o lado!! LOLOLOL
11:26 AM


BijouxKa said...
ahahahahOh Ck e ainda te queixas? alias... eu acho que devias por a render a tua vida..Escreve um livro, vendes o argumento para filme, fazes conferencias e as pessoas solteiras já têm com que se entreter.. eheheheheh(este meu comentário nao tem nada haver , certo?? errr. é que eu hoje tou assim... desculpem.. lol)Beijinhosssssssssssssss.../DiVa
11:36 AM

Horas Vagas said...
AHHHH!E eu pago, dou 8 tostões (o rabinho está fora de questão), canto «Mãe Querida» e de giolhos... para saber o que faz a CK! CK, CK, desembucha lá... que te faz andar com o rabito (olha, outra vez o dito!) na cadeira do avião tanta vez?"Conta pá gente"!Se disseres o que fazes, eu digo o que faço (who cares, certo?) :-)
12:59 PM


Cool Mum said...
Seria um best seller, e de melhor leitura que o SATC.E acho que o team building, spirit bilding, e etcbuilding só servem para dar dinheiro a ganhar.
1:11 PM


palavrasoltas said...
Bem eu sempre achei que tu és uma Super Mulher. Agora tenho a certeza.
3:39 PM


calamity jane said...
DEsculpa, amiguinha - posso chamar-te assim, não posso CK? afinal, temos quase as mesmas iniciais e mais umas cositas em comum! - mas deve-me ter escapado alguma coisa by the way . Eu sei q tu ñ te importas pq afinal tb ñ sabias q eu tinha dois filhos - dois! Chocolândia, onde é? Bélgica? Suíça? Eh pá e essa cena de passar a vida a vida a voar pra NY, tu desculpa lá, amiga, mas tá mal. Tá mal, mesmo.
4:12 PM


Mãe Frenética said...
LOLOL pros comentarios todos!É q eu sei responder a tudo!Qto pagam?? :))
10:12 PM


Razão do sorriso da minha Alma said...
:-)))) voltar de um fim de semana grande e chegar aqui e ter tudo isto para ler! Tas-me a sair tambem melhor que a encomenda lolBeijocassss
11:04 AM


Horas Vagas said...
Ó, Mãe Frenética, tende piedade de nós! A curiosidade corrói-meeeeeee! Pago-te 2 latas de Nutribén Natal e 3 boiões de cenoura e maçã, Bledina. Tá-se?
11:09 AM


Grilinha said...
CK, com uma vida assim animada, maridinho para quê? Olha, não há mais histórias hilariantes do Japão? Talvez venha agora as de NY. Beijocas. Ah, O Empire é bom ao entardecer/anoitecer...e deve levar-se companhia...bem romântica. Beijos
9:12 PM


DiVa said...
ahahahahahEste blog podia ser só de comentários..Nós fazemos a festa, deitamos os foguetes e apanhamos as canas...Ele é filmes, cuzinhos, leiloes, (err... os cuzinho nao diz a horas vagas)Caramba eheheh Ck, quando voltares fazes um post dum copypaste a isto tudo..e pronto.Volta CK tas perdoada ihihihi
11:41 PM


DiVa said...
Nha nha nha!!!Recebi um postal do japao...Nha nha nhaaaaaa;)Atrasado, que os correios em portugal sao esta coisa que se sabe.. mas recebido!BEIJOS.(ela na voltou neh?)
11:00 AM


Sarita Montiel said...
Oi CK!É dura a tua vida! Ter de viajar em trabalho é uma seca. Tens sempre os sonos trocados, o trabalho atrasado na bifalândia, não aproveitas o teu tempo com o Elvis... Realmente só "solteira", como diz Mãe frenética, é que consegues levar a vida que levas. Como vai ser quando tiveres filhos? (sim, CK, tu vais ter filhos, mas não ponhas o carro à frente dos bois e vai desfrutando o que tens. Não desesperes, que mais desesperada ando eu!)Beijocas grandes
11:41 AM


lauzinho said...
eu não te conheço...mas tenho acompanhado as peripécias...ilariantes!!!!Continuo a espreitar o teu blog precisamente pela tua vida....filhos...qdo sentires que tens que os ter também sentirás necessidade de ter essa vida...e se nunca sentires essa necessidade...qual o problema!!Tudo a seu tempo. Continua.
12:55 PM


Anabeu said...
Nao há maneira de escapares a estes fim de semana?Que grande desperdício de tempo! O Elvis também tem que ir a estes eventos? Se sim, ao menos será mais compreensivo e nao ficará a pensar o quanto te estás a divertir enquanto ele esta só e desamparado na Bifalândia!Mãe Frenética - tb sei responder a tudo sobre a nossa Amiga CK...e mais...sei quem és e tb sou fã do teu blog...há uma verdadeira escritora dentro de ti! Parabéns!
6:35 PM

Mãe Frenética said...
A todas - a CK pediu para avisar q volta, ela volta!!Esperem mais uns dias e ela estará por cá!!!! :))))Para contar tudo!!
9:35 PM


lxexpo said...
Nem sei por onde começar...Cara CK, curte bué a vida que tens...tudo na nossa vida tem um timing certo para nós...vai vivendo a vida com um smile...como me parece que já o fazes...beijos
3:33 PM


Ck in UK said...
Meninas e meninosIsto merecem um post so de respostas, e assim vai ser!obrigada pela atencao e beijos a todas!
3:43 PM


Vamos entao la esclarecer as coisas.
A Mae frenetica e a Anabeu sao personagens reais da vida da CK, assim como e a Sarita e o Aguia Colgate (NSC). A Anabeu e a amiga mais antiga da CK (quase ha 30 anos ...).
Trabalho num banco. Mas, sabe-se la porque, criei um nicho de mercado, isto e, sou a unica que faz o que eu faco a nivel mundial aqui no estamine. Dai a necessidade de viajar onde estajam os clientes. O que tem piada e que quando a CK comecou este trabalho a coisa nao era assim. Esta foi mais uma das situacoes auto-criadas pela CK. Mas o ritmo nao e tao intenso como foi este mes. Como nao e nada facil acordar as 4 da manha para apanhar avioes, e aturar colegas e clientes bebados, a gente tenta sempre manter o espirito e ver o lado bom da coisa, o que a CK so consegue fazer a nivel profissional. A nivel pessoal nao ha ninguem neste Mundo mais Fatalista, Pessimista e dramatico que a Cilinha (personagesn reais que o testemunhem).

Na area em que a CK trabalha nao ha muitas mulheres ( e preciso lupa, na verdade). E vejam la que algumas dessas poucas ainda tem a distinta lata de ir em licenca de maternidade e abandonar a CK!!! Que latosa! Nao sei se sao os colegas de trabalho, ou se sao os olhos da CK, mas a verdade e que o ambiente de trabalho e uma inspiracao infinita para quem ande nesta vida dos blogs. Mas quando tiverem inveja, lembrem-se que nem tudo sao rosas. Ha dias em que viajar sozinha pode constituir um perigo, como uma vez que quase que a CK teve que sair dum carro em andamento porque um colega se armou em esperto (a coisa foi mesmo grave, actually)...

De resto, what you see is what you get, como se diz por aqui. Ou seja, nao pensem que estou para aqui a inventar coisas pro blog, porque isto e tudo real e esta maneira de pensar, a bem ou a mal, e mesmo a da CK. A ideia do blog veio mesmo dai, e da insistencia da Mae frenetica. E que a CK costumava mandar uns updates ao pessoal via email que ate, um belo dia, cairam imprimidos nas maos duma avo duma das melhores amigas da CK (a Baldrocas Larocas, que ultimamente perdeu o pio....), que disse "Isto e a CK? Mas ela e tao boa rapariga? Nem parece dela " (os mails consistiam de palavrao palavra sim palavra sim!, e a CK tem muito boa imagem no seio da comunidade progenitora dos amigos. (olhem-me este portugues!!!!)

A ideia do livro nao era ma, ate porque como voces podem imaginar, este ritmo nao e facil de manter. Um livro de receitas tenho a certeza que vai sair um dia, assim que houver tempo. Mas um livro de historias da vidinha, isso vai ter que esperar ate que haja coragem. Ate la fica o blog.

Uma nota tenho que deixar, e esta e uma nota de agradecimento. Ha uns meses atras a CK andava muito cabisbaixa. A CK vive num estado de descontentamento constante. E o blog serviu pelo menos para a alertar que a vida que ela leva, a bem ou a mal, com todos os ups and downs, e bastante boa e excitante, e como voces todas disseram, ha um tempo para tudo. E isso de facto, o reconhecimento que a minha vida e bastante completa, tenho que agradecer as bloguistas blogueiras e blogueiros, e aos amigos e amigas. Porque sem eles, esta vida nao e nada. Fico muito contente por sabes que posso pelo menos fazer alguem sorrir, nem que seja por meros segundos e a custa do Jim Oh-My-God ou coisas que tais. Talvez tenha vocacao de palhaca, nao sei. Mas a verdade, e que, sendo a CK Desastre-atras-de-desastre, por onde ela passa, fica sempre montes de gente a rir com as suas aventuras (sao mais desventuras, mas adiante). E mais vale rir que chorar!

ps - Chocolandia e a Suica. Da Belgica nem me fales, Oh Calamity! Que e de la que veio o marc-FDP! AH, e sim, a gaja que a Mae Frenetica te disse que tu lembravas era EU. Nao sei se era um elogio....
ps2 - e assim passou o primeiro aniversario do meu pseudo-sobrinho, o P, filho da mae frenetica. Muitos parabens P. Espero que tenhas sido devidamente amassado com mimos ontem!

26 comentários:

Tita Dom disse...

:-))) adoro-te! Já te tinha dito?

Beijocas

C_de_Ciranda disse...

E a pergunta (assim a primeira de muitas!) que me fica depois de ler este post é a seguinte:

Ó jeitosa! Mas tu paras para respirar enquanto escreves?? Que energia, minha cara! ;)


*** Ciranda

PS1: E por falar em taras por sapatos... Cof cof cof... Imagina lá qual foi a única -A ÚNICA - coisa que trouxe das últimas 8 horas passadas em Londres?

PS2: Acho que tenho uma vaga ideia da tua personagem. Mas devias mandar-me uma fotografia a ver se faço um update à minha memória visual. Já pedi à Mãe Frenética, mas ela anda-se a baldar, cheira-me! :D

Zuza disse...

Não comentei o post... não tive resposta. É justo. Humpf.

Shreveningen(??) é do shopping na praia?? Se sim , tb conheço ;)

Tb acho q há 1 tempo para tudo.

DiVa disse...

.................................

Mae Frenética disse...

CK, este post fez-me chorar.

Pq tu és de facto única, e fazes-me mta mta falta.
Tu sabes isso.

E tu és única pq não conheço mais ninguém sinta TANTO como tu sentes: o bom e o mau.
E não és palhaça, OK?

Adoro-te e o teu sobrinho adorou o postal! (não foste só tu Oh DIVA!!!) :))

Ck in UK disse...

Ciranda - vou ver se arranjo prai uma foto de jeito... Onde e que compraste os sapatos? como eram?
E quanto a respirar, de facto nunca fui la muito boa nisso :-)

Zuza - tu , sem palavras? nem parece teu.
e Scheveningen tem um shopping na praia, tem o crazy pianos, e tem um hotal enorme muito famoso

Diva - outra q ficou sem palavras. Eu bem digo, enquanto eu tava fora voces nao se calavam, agora q eu cheguei....

Mae frenetica - e mutuo, sabes? AGora ve la se nao me comecas uma guerra blogosferica de quem e que recebeu e nao recebeu postais!

Mae Frenética disse...

Eu não recebi!
Recebeu o meu filho!

Hehehehe!

Mãe do Outro Mundo disse...

Decide uma gaija aceitar um projecto que lhe ocupa a vida toda e nos momentos que decide vir visitar-vos é só melodramas!!!!

As minhas blóricas afinal são uns corações de manteiga derretidos!!!!

Por falar nisso, a minha sogra mandou-me uns biscoitos que devem ser um chuchu a esta hora com um cházito... Mas antes dos biscoitos, tenho uma declaração a fazer...

Não sei se é possível estabelecer laços afectivos com desconhecidos através da net - provavelmente será um comportamento estudado pelos nossos filhos na faculdade - mas GOSTO MUITO DE VOCÊZES!!!!

joaninha disse...

Gostava de ter metade da tua energia. Como é que consegues fazer isso tudo e ainda escrever posts enormes cheios de piada?

Ck in UK disse...

Mae frenetica - levas ja dois estalos!

Mae do Outro Mundo - houve problemas com o teu blog ontem. Tentei la ir dar uma forca e nunhum dos meus 3 comments foi aceite. Como anda esse projecto? Tb gosto muito de ti. Parecemos muito iguais as vezes. E assstador!

Joaninha - energetica eu? Ena pa, se tu visses a minha mae (MMDU) entao ate fugias.

NSC disse...

Eu como personagem real da vida da CK, queria deixar o meu testemunho e digamos que uma definição da CK:

Pessoa autêntica, de que não existem muitos exemplos nas nossas vidas, que nos é capaz de fazer sorrir quando mais precisamos, que nos é capaz de fazer chorar mas de tanto sorrir...

CK, és a maior... ;-)

P.S.: Vê lá se não te esqueces do postal quando fores de férias para o vencedor do passatempo... :-P

Cool Mum disse...

awsome

Mae Frenética disse...

Só pra dizer q mimos não falta ao teu sobrinho.
Ta estragado, com os pais há 3 dias so a dar-lhe atençao...
Pobrezinha da minha mãe q 2ª feira volta a estar com ele...

Mae Frenética disse...

AH! E tb gosto mto de Vocês.. :))

Repolha disse...

sem conseguir comentar os teus posts mas com comentários guardados, qd é que a moça se digna a dar um e-mail????

Ck in UK disse...

NSC - OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH obrigada!!!!!!!!

Mae frenetica - voces estragam o menino. deve tar todo pisado de tanto apertao e beijo, ja imagino.... :-) assim e q e!

Carla - andavas muito calada, andavas.... A Mae frenetica e q e uma pevas pra mensageira, pq ligou-me a semana passada e disse q te passava o contacto. tou a ver q nao passou ...entretanto vou criar um mail pro blog e ja o ponho ai.

Repolha disse...

ou isso ou manda-me um e-mail... (carla.repolha@gmail.com)

há posts que para se comentar precisa-se de uma certa iluminação que um dente não me permite LOL

Ck in UK disse...

Carla - eu mando um mail de casa, daqui nao consigo aceder.
esse e o mm dente q te leva ao dentista pra ler paspalhices estatisticas de idiotas ingleses? Ai o FDP do dente....

Mae Frenética disse...

Hei hei hei! Eu ando aqui! Q é isso de me "insultarem" em público?! É preciso ter lata...

Esqueci-me! pronto! Não posso???? :)))

Anónimo disse...

OHHH! Falaste de mim! Fiquei comovida! Sim, sou uma personagem real da vida da CK e com muito orgulho. Cada vez que estou contigo, apesar das saudades, parece que não nos vemos desde o dia anterior e isso é verdadeira amizade. Não há ninguém a dizer "Ela não me liga", "Ela não me dá atenção", etc. Damos quando podemos e nenhuma fica chateada com isso.

Obrigada por fazeres parte do meu mundo, mesmo estando fora da nossa cidade.

Beijo grande

Ck in UK disse...

Mae frenetica - ja sabes que eu nao perdoo.E ouve la, essa do e preciso ter lata e minha! ja dei o mail a carla entretanto....

Sarita - ja te tinha mencionado no principio da historia, quando criei o blog. Nao sei se viste desde o principio. Mas e verdade, entre nos nao ha cobrancas! hehe, so kusquice alheia mesmo....
ja agora, essa do cada uma da o que pode e o que quer tem muita piada, especialmente se adicionarmos o quando quer...Ai desculpa, la se me desceu o nivel outra vez !

C_de_Ciranda disse...

Ó Minha tola! :) E como é que eu me ia esquecer dessas covinhas nessa cara laroca? Claro que me lembro de ti. Já tenho o meu update de memória feito, finalmente, graças à Mãe Frenética!! Origada! :)

Quanto ao sapatos... Comprei-os na Clarks e são lindos de morrer! Uma espécie de sandália com cunha, riscadas em tons de verde musgo, bege e rosa velho, e com atilhos. Lindas. E confortáveis!

Já tens na colecção? Muahahahahah

Beijos, imensos!

*** Ciranda

Ck in UK disse...

Ciranda - ja sei quais sao os sapatos. Nao nao tenho, mas sao muita giros.
Entao lembras-te de mim? Pois e Homonima, tu eras a unica que reconhecias os meus dotes de pandeireta... Agora tou e pra ver que fotografia e que a frenetica te mostrou....ate tou com medo!

C_de_Ciranda disse...

Pois... Devia calcular que ias saber! lol Eu tb gostei deles.

Quanto à foto, tás uma brasa, não tens que ter medo! até as covinhas se vêm! Tás no alto de um prédio ou varanda, com uma máquina fotográfica na mão. Ring a bell?

olha lá, quando é que cá vens a terras das tripas? Ando morta por fazer aí um rendez-vous com algumas gaijinhas!

*** Ciranda

Ck in UK disse...

Cirandinha -acho que tera sido a foto de ponte de Lima na Pascoa? Lemrbo-me que a frentetica estava la. Mas a melhor e ela de repolho vermelho e eu de repolho verde, A minhotas, algures num sitio qqr...

Vou a terrinha no S Joao, prai por uns dias (5 pelo menos). SIm ja se combinava um ajuntamento de gaijas do Norte!

C_de_Ciranda disse...

Vale guapa! Vou-te mandar o meu contacto! E combinamos :)

Eu também andei uns anos vestida de repolho vermelho. E o que me sabia bem! Já para não falar nos fatos orfeónicos de abelha Maia! MUhahahah Eram a loucura na Reitoria, porque ngm nos conhecia e íamos 3 abelhas ao mm tempo! Ai ai... que saudades! ;)

*** Ciranda