terça-feira, maio 09, 2006

O blog esta de folga - Japan here I come!

Fieis leitoras bloguistas:

Sim porque se ha leitores, que se identifiquem, porque ultimamente e so gajas, e quem nao se identifica, nao e mencionado ( Toma la que ja apanhaste!!!). Dizia a CK, fieis leitoras, o blog vai estar encerrado ate quarta feira da semana que vem. Isto porque a CK-Cilinha vai ao Japao, numa viagem mix trabalho - prazer, ie, conseguiu meter uns diazitos de ferias.

Nao fiquem com inveja porque o tempo vai estar a verdadeira droga - Portuguezinha pe molhado, como dizem os amigos cariocas. Onde quer que a CK va, a nuvenzita vem sempre atras. E certo e garantido. E, para complicar, provavelmente avizinham-se duas semanas sem ver o Elvis, dado o plano de viagens de trabalho dos dois. La esta, tudo tem um preco!

O itinerario vai ser Tokyo e Kyoto. Depois regresso a Tokyo para trabalho. Em Kyoto vai ser so conhaque.

No regresso prometo contar as historias dos clientes favoritos - alguns deles vao la estar! Prometo tambem visitar os blogs todos e por os comentarios em dia. Por isso, meninas ai dos links do lado direito, mi aguardem! Nao sei como vai ser possivel sobreviver uma semana inteira sem ler as historias das amigas bloguistas....

E como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui fica esta, ja serve de inspiracao!

14 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahha
Inspirou-me a foto. Ainda não sei bem como, mas inspirou.ehheeh

Boa viagem ao japao.. Buaaa eu faço parte das que ficam com inveja mesmo com a parte da chuva.

Beijinhos :)

Mae Frenética disse...

Isto de se andra uns dias desaparecida e perde-se o fio à meada!
Então boa viagem e goza as mini-férias!

Beijocas

Tita Dom disse...

Eu tenho de confessar que fico com inveja.
Pronto confessei...

Boa viagem e diverte-te

Zuza disse...

ai q me estou a roer toda!!
de inveja e de memórias.

tóquio é SUPER! Kyoto tb deve ser mas a je não foi...

enjoy!!!

calamity jane disse...

Diverte-te, miúda! Qd voltares, já deverão estar as "tais" novidades disponíveis.
sayonara!

Anónimo disse...

Minha querida amiga tao sortuda!

Aproveita imenso e tira muitas fotos para nos mostrares todos os recantos por onde andaste!

vou sentir a falta das tuas historias diarias...

Grilinha disse...

Há gente com sorte. Vais ao Japão...e uma pessoa aqui a morrer estúpida..

Boa viagem e conta depois como foi.

Luísa disse...

Boa viagem e diverte-te pelas terras do sol nascente!
E se gostares (eu adoro) come toneladas de sushi (que inveja)!

beijinhos

Anónimo disse...

boa viagem... depois quero ver fotos.

beijos

joaninha disse...

Ai! Quero um quimono e sushi!!! Será que ainda vou a tempo? :)

Tita Dom disse...

:-) esperando as tuas historias
Beijocas

NSC disse...

Ai ai ai... Essas piadas às bloguistas... Já não aparecia aqui há alguns dias, mas sabes como é... trabalho, miúda, futebol, queima das fitas, a vida não é fácil para um mocinho com a minha idade... :-P

Fico a aguardar as aventuras por terras nipónicas, já que é hoje que regressas, né?... :-P

Ck in UK disse...

Diva - espero que nao te tenha inspirado como eu penso...vais ver o meu proximo post e ja ves what i mean

Mae frenetica - pois andaste desaparecida, andaste...As mini ferias foram excelentes

Palavras soltas - depois pode ser que o partilhar das historias retire a inveja

Zuza - Tokyo da para um estudo sociologico e peras. Kyoto e demais....

Calamity - entao essas novidades

Grilinha - nao te apoquentes. Depois vez as fotos e inspiras-te.

Lxexpo - a reportagem fotografica a serio vem amanha

Anabeu - tenho que confessar que me sinto sortuda desta vez!

Luisa - comi tanto sushi que ainda vou virar sushi eu propria!

Sorriso - as historias ja estao ai a porta

Joaninha - comprei um quimono! depois mostro. Olha as orquideas eram de morrer. e o sushi tb!

NSC - bem-vindo. ja tava a ficar preocupada...

Anónimo disse...

está em posição de cusho.