domingo, julho 02, 2006

Ganda weekend...e a traseira do irmao do Ronaldo

Ena pa que fim-de-semana.

Sabado de manha a emissao da comercial com toda a emocao que se seguiu! Ate deu pra derramar uma lagrima quando se ouviu o Paulo de Carvalho e tudo. E comentar tudo em simultaneo com a Frenetica e o Aguia Colgate, but of course!

E depois o jogo, Oh...O JOGO!!!!!!!

Foi um lufa-lufa no sabado. Ginasio, arranjar as unhas (gaja e gaja, carago, deixem-me em paz!), ouvir a Comercial, comentar a Comercial, e por-me na alheta pro bairrinho dos Tugas onde se organizava a comitiva Tuga da neurose. Anabeu, Joni River, Michael Meloes, entre outros. Tudo de uniforme na mochila, nao fossem os bifes decidir dar-nos um arraial de porrada no caminho...(sim, aqui e so gente civilizada, como podem ver).

Depois das discussoes necessarias por a mesa marcada no Cantinho de Portugal (quem se ri do nome nao e emigra e nao tem Amor a Patria-Mae) , dizia-se entao a dita mesa nao estar marcada apesar dos 3 telefonemas de confirmacao, la nos sentamos, ja eram 2.30 da tarde.

Mas.... Ai felicidade. Nao e que entra o irmao do Cristiano Ronaldo e se senta na mesa a frente da da CK?????? Olha, se nao era, bem que parecia, e digo-vos, foi ca uma festa!!!! Ganda CK, ganda mesa. Mas o melhor e quando o homem la se decide por de pe. Pensamento em 3 segundos:

Jogo?
Traseira do irmao do Ronaldo?
Jogo?
Traseira do irmao do Ronaldo?
Jogo?
Traseira do irmao do Ronaldo?
Jogo?
Traseira do irmao do Ronaldo?
Jogo?
Traseira do irmao do Ronaldo?

Jogo, carago, que e importante! depois penso na traseira do outro.

Antes do jogo chegar vem a mensagem da paz. Do Elvis, seus idiotas, de quem mais. A dizer forca, carago! Ganda Elvis, foste repromovido a gaijo com tomates.

Todos vermelhos e verdes, todos devidamente fotografados - espero sinceramente que as fotografias nao cheguem a imprensa, que se o meu chefe me ve nestes preparos tou lixada - tudo ali a torcer pelos Tugas. Agora uma notinha sobre a frequencia do cafe: o pessoal que la anda deve ter passado ja uma vida in UK. Resultado, alem dos Por-tu-gal, e Portugal Ole, e cenas afins, teve que se cantar o Apita o Comboio e outras churradas que tal. Enfim, como emigras que somos!

Quase no fim dos 90 minutos chega outra sms do Elvis comentado a qualidade tecnica do Jogo. OBRIGADA SELECCAO,POR VOSSA CAUSA O NUMERO MEDIO DE PALAVRAS POR SMS DO ELVIS A PRISCILLA ACABOU DE DUPLICAR!

E quando ganhamos, a CK e o Michael Meloes agarrados, o Michael a tremer que quase que lhe dava uma coisinha ma, mas quando o Ronaldo marcou.. QUE FESTIVAL CARAGO!



E depois nao houve mais medo. Saiu tudo a rua com o uniforme da seleccao que incluia o chapeu-dei-frosques-do-manicomio-mas-ninguem-me-apanhou-viva-Portugal-2004. E a partir dai foi historia. Foi gritar a tudo o que e Tuga no caminho, e ser parebenizada (amo este termo...) pelos diversos simpatizantes no caminho.

E havia que celebrar. Porque alem de termos ganho o jogo a esta gentalha arrogante, aqui a je ganhou 15 tubs of ice cream of my choice delivered to my house, cortesy do Daninho-que-me-gamaram-a-chicken-da-salada. Tadinho do Daninho.

E hoje, porque e domingo e somos emigras, houve que comecar a Tuguizar o Elvis, e toca a enfiar-lhe o Maravilhoso Coracao do Marco Paulo, recem comprado na Fnac, porque nos somos emigras e nos podemos. E quem pode, pode, la dizia Flatao!

Amanha o Michael Meloes traz o martelhinho de S Joao vermelho e verde e a CK elva-o pro escritorio. E obviamente vai com um fato vermelho de linho e um top verde. Porque ta calor, porque os bifes apanharam no corpo, porque eu sou uma gaija do Norte, e porque a mim ninguem me cala, Carago!

ps - Ai a traseira do outro. Aiiiiiiiiiiiii!
ps2 - Quarta feira tamos la batidos. Pode ser que o da traseira tambem va.
ps3 - Elvis desculpa, mas tu vais tar fora! E e pelo amor a Seleccao afinal de contas

29 comentários:

Grilinha disse...

Fui a primeira...tu andas aí,eh,eh !!! Sabes , andava em pulgas por este post !!! Roia-me todinha de curiosidade...e valeu a pena esperar !!! Fartei-me de rir....mas afinal como se sente o ELVIS? Dormiste no sofá ou não? Conta-nos tudinho...

Eu estive aí em 96 no Euro de Inglaterra, em 200 já estava em Portugal...Beijocas..

Ck in UK disse...

Que no sofa? Oh mulher mas tu tas maluca? entao nos ganhamos, eu venho pra casa fazer-lhe o jantar e depois ia pro sofa? Euzinha? Nah amiga, nada disso. E que no sabado ninguem me parava. Nem hoje, by the way....Tou com uma pica!

Tenho um post sobre o jogo ainda pra fazer, mas la pra terca. Pode ser que o blogger ajude com as fotos do pos jogo desta vez!

NSC disse...

Eu disse-te!!!!... Ganhámos ou não ganhámos???... Só falhei nas luvas!... Foi com luvas e não sem luvas... paciência... venha mais um povo de arrogantes miseráveis, os franceses!... Até os comemos carago!... O céu é o limite do nosso sonho!... :-)

125_azul disse...

Foi inevitável: assim que o jogo acabou e os bifes começaram a dar de frosques e a dar entrevistas de olhos remelosos, sorri e pensei em ti. Para que conste, digo-te que já acendi uma velinha pela tua segurança física e emocional amanhã lá no estaminé. Agora não sejas ranhosa e vem a correr contar como correu, que se demoras ainda entro em surto a imaginar que te arriaram! Beijinhos

Grilinha disse...

O que eu pensei é que o rapaz ia ficar "amuado" (não sei se vivem ou não juntos...)...mas ainda bem que não aconteceu....Beijocas

Anónimo disse...

CK, pensei imenso em ti este fds.
Vi o jogo em Zermatt, onde há mais portugueses que suíços, tudo de vermelho e verde nas ruas a gritar POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! Foi lindo!

Anónimo disse...

CK, pensei imenso em ti este fds.
Vi o jogo em Zermatt, onde há mais portugueses que suíços, tudo de vermelho e verde nas ruas a gritar POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! Foi lindo!1 POR-TU-GAL! Foi lindo!

carla disse...

Lembrei-me de ti quando vi as imagens de Inglaterra e pensei olha a CK deve andar ali no meio, ahahahah!!

Bjs

Quita disse...

Parabéns!!! Pelo programa do blog no sábado e por poderes ir de cabeça levantada e orgulhosa para o estaminé hoje :)))

Anónimo disse...

Não podia deixar de ouvir a comercial no sábado. Mas sem que me apercebesse, a minha sobrinha mudou de estação de rádio e eu só dizia "Então, não dizem mais nada do blog da CK?" Então ontem estava na rua e "Mãe, vamos lá a despachar que às 18h quero estar sossegadinha em casa para ouvir o blog da CK" e consegui! Cheia de orgulho da minha amiga CK, até fiz publicidade ao programa da comercial, quando estive com muita gente conhecida em comum, no sábado à noite no sarau de que te tinha falado. É verdade: dei o beijinho que me pediste.

Quanto ao jogo: YES, YES, YES, YES!!!!!!! Confesso que não esperava este resultado, tinha pouca fé na nossa Selecção, mas CONSEGUIMOS!!! E lembrei-me logo de como estarias tu a festejar na terra dos bifes. Deve ter sido fantástico!

Mae Frenética disse...

Fartei-me de te tentar ligar, mas as redes estavam "down".

Fiquei histérica e acho q perdi a razão junto do meu filho qdo lhe voltar a pedir para não berrar... :)) LOLOL! Depois do exemplo q lhe dei no sábado!

Unknown disse...

ah carago, que pensei que me dava uma coisinha ma, mas afinal sobrevivi e hoje os bifes estao caladinhos...
e tenho aqui a martelo, e o cachecol, e a camisola da seleccao...
e o irmao do Ronaldo ate pode la estar na quarta, mas que nao se ponha de pe a minha frente qu eu quero e ver o jogo. nao vou eu ate a tasca mais portuguesa que ha em londres para ver cus de gajos

Rita Rabiga disse...

Opá, eu tive um casamento mas com um radinho metido na pochete, um lenço a tapar o fio que subia até à orelha e o cabelo a tapar o phone... acompanha-se na mesma o jogo e com muita classe :))))))
O padre não percebeu nada.

Mãe do Outro Mundo disse...

A propósito do post da Rita, viram na TV aquele casório em que os convidados bazaram da cerimónia e deixaram a igreja meia-vazia para irem ver o jogo????

Repolha disse...

Acho que foste a mulher na mente de mais portugueses no sábado! LOLLLL

É verdade: ouvi o programa no domingo, mas falharam-me os últimos 10 minutos - a garota acordou :(. Só senti falta de uma coisa: da tua voz! Teria definitivamente outro sabor... (iupiiii conheço uma estrela de rádiooooooo)

Amor de Mãe disse...

Quero agradecer-te a visita no meu blog!!!!!k ganda festa k tu passaste!!!!

VIVA PORTUGAL!!!!

Jinhos e optima semana

P.S- outra semelhança, tambem vivia no norte, eheh

Eu disse...

chego aqui via Comercial, e apesar de não ser mulher, do norte, nem emigrante, cá estou por uma afinidade luso-humorística q m fez cá entrar (mas não te procupes que limpei bem as unhas e respectivas falangetas antes de entrar)

bem, mas queria pedir-te uma coisa, já q t encontras aí em "terras da majestade deles":
se por um mero acaso desgraçado do destino deres de caras com o Wayne Rooney, diz-lhe que Eu disse (e isto é importante!) que o arbitro o expulsou não pela suposta agressão, mas pela carantonha. É que deve ser traumatizante visualizar uma fronha daquelas amenos de 3 metros, ora como o sábio argentino tinha a ferramenta do cartão vermelho, não foi de modas; assim que ele (Rooney) se aproximou para urrar...pimba! vermelho (como quem tenta dizer: "chega para lá essas fuças, que para gente feia já me chega o Maradona")

E foi isto, se conseguires transmitir esta mensagem, agradeço-te daqui da "pátria-mãe", se não agradeço-te na mesma, porque sei como deve ter sido difícil ler este comentário até ao fim

;)

Cool Mum disse...

Linda, não consegui ouvir o programa. Ainda bem que gostaste. Infelizmente a Comercial não tem podcast.

Quanto ao jogo, quanto ao jogo, isto dá uma adrenalina que só visto.

Aguardando o post, e ainda mais o próximo jogo!

calamity jane disse...

AllÔ! Já tava com saudades tuas, carago!
Infelizmente, não consegui ouvir a emissão da Comercial... gravaste? Há alguma forma de ainda ouvir? adorava, pá!
Já me fartei de rir com os posts mais recentes e, como sempre: Tou contigo!!! bjs da "Calamitosa" (adorei o nick do nick, por assim dizer...)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Os posts podem ser ouvidos aqui:

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/blog_radio/index.asp

C_mim disse...

Ahhhh CARAAAAAAAGO!!! Gaja!! ;)))

Ck in UK disse...

Xiiiii, tanto comentario….

NSC – pois foi. Mas tou com medo agora em relacao a Franca

125 – tou inteira! Tou inteira! Mas vem ai post sobre o assunto, por isso nao posso dizer mais….

Grilinha – vivo em concubinato/pecado ha mais de uma ano. Ai que o gajo nao se chega a frente.. Ai ai ai! E nao amuou que eu nao deixei 

Piriquitinha – nao sei quem e que aqui ta mais emigra. Ai nao sei nao….

Carla – se viste uma estampa duma loiraca enorme e esbelta, era eu,….. Ma nao dei conta de nenhuma tb a fimar-me….

Mama P – Bem vinda. Obrigada. Ja la vou ao teu cantinho.
tu a festejar na terra dos bifes. Deve ter sido fantástico!

Sarita Montiel – obrigada. Ai que saudades do Sarau. Quem me dera ter la estado….

Michael Meloes– aqui a unica pessoa que fala de cus sou eu. E sobre o martelo espera ai que amanha ja sai post….

Rita – os outros nao repararam porque tavam a fazer o mesmo!!!!

Mae do Alien – a Serio? E o noivo tambem se pos na alheta?

Carla da repolha – euzinha? A mulher na mente de mais portugueses? Nahhhhh….se fosse a minha voz tinha sido com pronuncia. Entao e que ia ser!

Nosso + que tudo – bem-vinda. Mais uma gaija do Norte!!!!!

Eu – bem vindo. Ena pa, um leitor novo, e gaijo e nao e do Norte. Viva ele!!!! Nao te apoquentes que ja ja casco no Rooney…

Cool Mum, Calamitosa – ta no site da commercial, mas ha qqr coisa la q nao bate certo pq os links estao trocados e as musicas tb nao estao todas correctas…. Mas eu vou receber um cd e pode ser que de pra vos enviar uma copia or something like that

Anonimos – Por Amor de Deus identifiquem-se…

C mim – ai Carago! Carago mil vezes!

DIV de divertida disse...

O que me ri com este post!!!
Só consegui lê-lo a abrir pk ele reprsenta uma tarde a 500km/hora!
Lindo!
POR-TU-GAL!!!!!

Amor de Mãe disse...

Ehehe, obrigada pela dica!!!!
Vou ja na quarta-feira ao John Lewis ver, nem me tinha lembrado disso!!! E bom saber estas coisas. So ca estou ha dois anos, mas ha muitas coisas k nao conheço...
:(

Obrigada mais uma vez!!

Jinhos e optima semana

Ck in UK disse...

Div de divertida - gostei do teu nome e do blog tb. Volta sempre que es bem vinda aqui.

Nosso mias que tudo - anytime!

125_azul disse...

Prontossssss! O Elvis descobriu a tua fixação "traseiral" e enfardou-te! Tás proibida de voltar ao blog? MELHER, tu grita-me, pede socorro, a malta chama a GNR, a Judite, a protectora dos animais, o Apoio à vítima, o que for!
Ai que angústia!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Oi!! Ouvi o teu blog na rádio comercial aki em Portugal..opa.....AMEI! Tens jeitu pá coisa ;)

Ck in UK disse...

125 - mas o nulher, se eu tava a postar. ai ai ai
nao acho que o Elvis ainda nao descobriu. Gracas ao Senhor!

Joana - obrigada. Que simpatica. Volta sempre.