terça-feira, julho 04, 2006

Bifes, Tugas...e a traseira do irmao do Ronaldo

Eu ainda tentei ir calada e nao chafurdar muito na cara desta gente que os Ingleses vinham pra casa, e que de facto a unica Bitoria que o Beckham ia trazer pra casa era a mulher. Mas nao deu.

La vestiu a CK o fatinho vermelho com o top verde, que ate passou despercebido ate que alguem se deu conta e desatou aos berros com as goelas bem abertas para todos ouvirem. A explicacao alternativa, e esta atribuida ao Michael Meloes, e que o top era XS, e o decote e o que la estava dentro tambem nao - gracas a Deus, que sou gaija do norte mas nunca fui fanada - o que tornou a concentracao na cor do mesmo um tanto ou quanto dificil pra Bifalhada. De facto, ate euzinha me desconcentrei, quando olhei pra baixo e reparei na dimensao do problema....para complemetar havia um martelao de S Joao com as cores da terrinha!

Voltando ao jogo, e incrivel a difamacao dos Tugas na imprensa. O Ronaldo aparece como grande alvo em quase todos os jornais. Ameacam o homem de porrada da valente e garantem que ele jamais vai poder dar um apasso em Manchester.E mais: ousam ainda dizer que o estupor do Ronaldo fez tudo de proposito porque se esta a marimbar pro Man United e quer e ir pro Real Madrid. E e dai pra baixo. Nao da pra acreditar. Sim, porque estes gajos perderam, nao porque nao jogaram a ponta dum corno, mas sim porque o Ronaldo mandou o outro pra rua. Sim porque o Ronaldo alem de serm bom comocarago, agora tambem e arbito. Tamos bem...

Entao porque esta amargura dos Tugas na Bifalandia e porque tanto odio em relacao a Bifalandia? Porque e que o Tuga exilado nunca – MAS NUNCA, antes comer favas carago – apoia a Inglaterra seja contra quem seja?

E que nao ha paciencia pra aturar esta gajada.Nao me chamem ingrata, que e coisa que a CK nao e. Adoro este pais e uma serie de valores e instituicoes que ele representa (more on this on Friday...), mas detesto o futebol aqui. O futebol e a bebida que lhe esta associada.

Os olhares que me davam no escritorio eram os mesmo que um Tuga teria depois de mamar feijoada durante dois meses e nao poder ir a retrete porque esta em reuniao de negocios. Tinham tanto pra dizer, mas nao diziam.... Tavam ali caladinhos, mudos e quedos. Isto vindo dum povo que nem mandar a Merda sabe fazer, optando pelo menos claro “Seria possivel, se nao se importasse, quando tivesse tempo, se estiver com disposicao disso, de se deslocar a Merda, mas so se nao lhe der muito trabalho”. E evidente que ninguem os entende com este vocabulario,ninguem acaba por ir a Merda quando mandado por estes tipos, e dai a necessidade deles se embebedarem pra falarem uma linguagem mais universal – a da porrada. E isto, meus amigos, eu nao aturo. Nao aturo porque sou gaija do Norte, porque nao me apetece, porque estes gajos alem de intragaveis sao feios (vejam so o Rooney) e porque a minha maezinha me deu outra educacao, carago. E a unica forma destes gajos aprenderem e a levarem no cebo dos barbaros dos Tugas, que eles vagamente conhecem como vindo da terra do sol em que a cerveja e barata, e ha umas gajas boazonas que eles pensam que podem afinfar (sim mas nos nao somos estupidas carago. Venha a globalizacao com povos decentes, mas nao a conspurcacao de gajas Tugas com Bifes sem maneiras. E, por isso no domingo a CK, a Altinha Pintona, o Michael Meloes, a Anabeu, e o Joni River vibraram todos com o resultado e o facto desta gajada tar fora.

E .. ja agora, se me permitem, a traseira do irmao do Ronaldo...
Anuncio que se descobriu ontem ao meio-dia a origem do misterio. Pelos vistos a mulher do Nando que nos da almoco e prima do Ronaldo. O Nando e Italiano e disse que a mulher lhe da porrada. Por isso nao se metam com as gaijas Tugas, ja tou a avisar. Mas o que interessa nao e isso. O que importa aqui e que o irmao do Ronaldo e filho do Nando, de certezinha absoluta. E eu a partir dagora, nao arredo pe da loja do Nando!

Ps – nova comitiva Tuga amanha. Sera que aparece o irmao do Ronaldo?
Ps 2- Elvis nao te queixes que nao estas ca e ainda estas de trombas por causa do jogo com os tulipas

8 comentários:

NSC disse...

Em grande CK, como sempre...

Não ligues aos bifes, porque nem sequer vale a pena... Mas se levantarmos o caneco acho que essa azia lhes passa... ;-)

Entretanto, já está uma "Carta aberta aos meus amigos francius" no Futebol de Ataque, para quem quiser ir ver... ;-)

Lizita disse...

Oh cachopa, eu é que te entendo... Hoje tenho lá um camembert em casa, e cheira-me que vai ser guerra fria durante um mês...
Farto-me de rir com o teu blog !
Viva as gajas de Norte que emigram... Bjinhos

Quita disse...

LOL!!! CK o que tens de aturar!!! Gostei especialmente de referires que não conseguem mandar ninguém à merda!!!
PS - Para a próxima tens que tirar uma foto ao traseiro do irmão do Ronaldo, para partilhares.

Cool Mum disse...

Ó menina, vai-te a eles.
Juntem-se os tugas todos e celebrem.
Go go go Portugal!

E qual é o teu problema com as favas?

Anónimo disse...

Nunca gostei dos ingleses e não é agora que vou passar a gostar. São arrogantes, pretenciosos, broncos, mal-educados e têm uma imprensa que mete nojo. Quanto aos franceses, são arrogantes, pretenciosos, mal-cheirosos, mas há alguns que até se aturam. O futebol reflecte a atitude de um povo e dá para perceber isso na altivez do jogo de França. Vamos a eles e seja o que Deus quiser! Vamos todos pôr uma velinha a Nossa Senhora de Fátima? Não vale a de Lourdes!

Mae Frenética disse...

ès tu a não gostares dos ingleses e eu dos alemaes! :))

125_azul disse...

Atão e eu com os franceses que despacharam o Brasil e hoje foi o que se viu? ARGHHHHHHHHHHHHHHHH

Ck in UK disse...

125 - Oh mulher nao e que acabei de postar sobre isso????

Heartbeater - obrigada, vou ver o teu blog no fim de semana com mais tempo. VOlta sempre.

NSC, Sarita - olha nao deu, que pena. estou muito triste

Mae frenetica - eu alemaes franceses e bifes.

lizita - viva a gaja do norte, carago

mama p - o gajo nao tava la, nao ha fotos . que frustracao...

Cool mum - odeio, MAS ODEIO DE MORTE, FAVAS. asco total. desde miuda.