domingo, julho 23, 2006

Sapatolismo e doenca contagiosa


Andava a Cilinha ha anos a tentar fazer com que o Elvis comprasse um par de sapatos pretos em condicoes. O que, mas o Elvias nao tem sapatos pretos? como e que a gaja anda com um gajo que nao tem um par de sapatos pretos em condicoes? Calma, nao e nada disso. Explica-se entao. O Elvis tem sapatos pretos de trabalho, super formais. Lembrem-se que a formalidade na City of London em bem diferente da Lusolandia. Aqui reina o fato cinza e a camiza azul. E o sapato fino de camone.

Hoje o Elvis quiz ir comprar um par de sapatos, e la arrastou a Priscilla com ele, que foi mais numa de S Tome, de ver pra crer, e tambem numa de namorada que nao sai a rua com um gajo que leve uma merda duns saptos nos pes, logo havera que constatar e aprovar o que quer que seja que ele compre, ate porque ele e gajo, e Tulipes, e nao tem os minimos, e eu sou eu, e ca quem manda sou eu!

E la se foi entao comprar sapatos. E nao e que o Elvis comprou 3 pares de sapatos? Tres? Trois, three, drie? Seis sapatos no total???????? Sera possivel? Sera que o rapaz foi contagiado pelo Sapatolismo agudo da CK?

E mais. Comprou os dois que planeava, mais uns sugeridos pela CK, pra usar ao fim de semana. Sera possivel? O Elvis nao so esta sapatolico, como tambem tem capacidade pra ouvir o que a CK lhe diz?

Sera que o rapaz esta doente? Ou resolveu finalmente, ao fim de quase 5 anos, sucumbir as macumbas todas que a CK lhe arranjou? Expliquem-me la!

9 comentários:

AEnima disse...

Tás com bué de sorte... cá o meu "elvis" até faz tudo que moi lhe pede... ou quase tudo... porque não há jeitos de comprar sapatos mais vezes... compra uns de 6 em 6 meses quando os que tem já se estão a desfazer... e é uma sorte!!! Vá lá que no meio de 1000 requisitos que o escolhido par para o semestre terá que ter, ele mete o meu: ir com ele para ter a certeza que os ditos cujos não são uma vergonha de se sair à rua com.

Ck in UK disse...

Ouve la oh Aenima, e como e que o educaste tao bem? demorou-te muito tempo? das aulas ou formacao? e que aqui as vezes faz falta!!!

AEnima disse...

Acho que foi mesmo sortinha que me saiu na rifa desta vez ck. :) Mas olha que nenhum é perfeito... a questão é se conseguimos viver com e amar apesar os defeitos do outro, ou se são demasiado castradores da tua personalidade. Não me pareces o tipo de gaja que se deixa ficar... eheheh (eu tb sou muito gaja do norte, mais precisamente Porto, por isso percebo bem). Vá lá, dá um descontinho ao Elvis :)

joaninha disse...

Olha, pega mas é a mim... Até o namorido compra mais sapatos que eu!

125_azul disse...

Afinal já deste um jeito no Elvis, desde o último post estava preocupada. Cheguei a sugerir greve, mas ainda bem que resolveste à "sapatada"! Beijo

Ck in UK disse...

Aenima - antes fosse eu o tipo de gaja que me deixasse ficar! e que a vidinha seria TAO MAIS CALMA!!! Oh-oh! Mas cada um tem as suas qualidades e o rapaz tem um paciencia de jo, senao nao me aturava. A gente desconta-se mutuamente dia a dia... Nao sei qual de nos os dois e pior, pra dizer a verdade.

Joaninha - diz a frenetica pra organizar uma tarde de shopping e trato-te ja! e que sou contagiosa....

125 - gostei dessa da sapatada LOL

Cool Mum disse...

Is he getting in touch with his feminine side?
;)

Quita disse...

Foi para se redimir do comentário que tinha feito :)

Mas realmente não tenho essa sorte, ainda não consegui converter o meu num sapatólico!!

Ck in UK disse...

Cool mum - schhhhh! esta esta, mas nao digas a ninguem senao ele arrepende-se logo e e uma chatice.

Mama p - ele pelo menos redimir-se, redime-se sempre. pede sempre desculpa qdo mete a pata. E um menino de ouro....

da tempo ao teu qto aos sapatos...e preciso paciencia.