quinta-feira, julho 20, 2006

Sera que ouvi bem??????????

Que a Priscilla nunca fez concessoes nenhumas pelo Elvis ate porque ele nuncas lhas pediu???

Da-se pa! Uma gaja levanta-se as 6 pra estender a roupa enquanto a excelencia se banha. Vai pro trbalho neste calor, chega a casa e a correr pro ginasio. Chega a casa e la esta ele em frente ao sofa na poltrona, nem uma porra duma sopa soube aquecer pro jantar.

E ainda tem que ouvir merdas destas?

Os homens sao mesmo ingratos. E se ele nunca pediu concessoes nenhumas, tambem ha muitas outras coisas que nao foram pedidas, e ja estava bem na hora, caralho.

Da-se o pior e que estas merdas mexem com a criatividade duma gaija e nao da pra postar em condicoes neste estado de espirito.

Gracas a Deus que amanha e sexta! de facto a semana estava a correr bem, tinha que ter acontecido um evento pra ****prejudicar**** (linguagem academica) a cabeca ao pessoal e manter as estatisticas de media de cabecas nicadas por semana.

12 comentários:

Cool Mum disse...

Oh pá!
Tinhas era que ter aí agora bué de gajas tugas e sair para a night, espairecer e descarregar.
(tens a certeza que o Elvis não ainda não aprendeu português?)

joaninha disse...

E então, como respondeste? Ficou com olho negro?

Tita Dom disse...

Provavelmete o Elvis pensa estar numa estancia de ferias hehehehheh!
Tem calma durante o fim de semana não faças nada e descansa.

Lizita disse...

E não lhe meteste a sopa pela cabeça abaixo ??? hé hé hé

Mae Frenética disse...

Sao todos iguais. são confrontados com um ataque justificado e para se desenvencilharem dele ainda fazem um pior disparate!
...da-se!!

Tita Dom disse...

heheheh, e como diz minha filhota linda "os homens são todos iguais" hehee será que ela já ouviu isto da minha boca???

Beijocas Grandes

June disse...

Cá em casa também se gasta disso! Tinhas que chegar aos 46 e aos 24 de casada para não ligares a esse assunto. Mas revolta-te, estás muito a tempo! Revolta-te por ti e por todas nós, que já vamos atrasadas.
Jokas

125_azul disse...

BOLAS tracinho SE !!! Que tal greve? De por a roupa na máquina, de fazer sopa, de tudo o que dê trabalho? Vais correr e depois bebes um sumo e dormes, até faz bem e perdes logo uns kg... Só não sugiro greve de sexo porque, caso gostes, é lixado para ti ficar sem! Claro que podes resolver essa questão específica de outras formas... GAJOS!!! Ele é louro?

Ck in UK disse...

Cool mum - o Elvios em portugues so sabe dizer palavroes. e sabe-os quase todos!!! as gajas tugas tao todas casadas/em regime de concubinato e nao saem so com gajas....

Joaninha - nao ficou com o olhonegro. desta vez dei numa de silencio. Meia volta volver. passado uma hora e meia era so desculpas...

Palavras soltas - sim sim, e isso q ele pensa. estancia de ferias aqui com a je como animadora de infancia e cozinheira. humpf.

Lizita - isso ate seria bem pensado se depois eu nao tivesse tambem que limpar a sopa da porra do chao e tirar-lhe as nodoas de sopa do polo amarelinho bebe...

Mae frenetica - Ai mulher como disseste exactamente o que se passa aqui. impressionante. seremos telepaticas?

Licas Tricas - o Elvis precisa e de ter uma gaja da tulipalandia pra saber apreciar o que e um agaija do Norte. Carago!

Sorriso - sao sao. sao todos iguais. e como diz o meu pai, "mas uns mais iguais que outros...."

June - Respiracao a fundo. respeito. respiracao a fundo. sera que li bem? disseste 46 de vida e 24 de casada? respeito. muito respeito que ja ganhaste o teu sofa no ceu!Olha nao sei se serve de alguma coisa, mas eu ca revolto-me todos os dias :-)

125 - e mesmo Bolas tracinho se! Tb concordo com essa que greve de sexo e masoquismo e eu nao sou la muito dessa onda. mas greve de tarefas domesticas. e sim, filha, nos cabelos que lhe restam, ate e louro!

Quita disse...

Da-se!!! Com toda a razão. Para mim só há uma solução uma semana de greve de tarefas domésticas!!! Sem cozinhar, sem lavar e sem limpar!! Acredita que quando quiser vestir o polo amarelinho bebé e estiver por lavar ele vai perceber.

Ck in UK disse...

Mama p - amei essa do polo amarelinho bebe. ainda pra mais tou aqui a olhar pra ele refastelado no sofa, e ta com o tal polo. Mas ele depois meteu o rabinho entre as pernas e desculpou-se. ate e bom rapaz!

Grilinha disse...

Ah, mulher do Norte!!! Não ficas com nada entalado na garganta...bem tb presumo que o Elvis não saiba ler português, eh,eh...

Beijinhos