quinta-feira, agosto 24, 2006

Bless him

Depois dum dia do carago, duma semana emocional dum idiota dum colega que me manda um email super malcriado, e para rematar manda outro, depois disto tudo, la se arrasta a CK pro ginasio pra uma sessao de personal training. Mas nao era uma sessao qualquer. Nao! Esta era especial. A CK ia ser pesada, medida, etc, ao fim dum mes de treinos exaustivos.

E la foi. E foi pesada e medida. Mas o resultado em vez de ser de reducao de peso e de gordura corporal, foi de aumento. E a Cilinha nao aguentou, teve que conter as lagrimas, ate porque ja andava em baixo ha uns tempos. E conteve as lagrimas e la treinou. E mal saiu do ginasio la vieram as lagrimas.

Chegou a casa, com lagrimas nos olhos e o Elvis la fez tudo by the book. Abracou, disse que a CK nao e gorda, que e lindissima, que essas bojardas de medicao sao mesmo bojardas, que a Cilinha era lindissima, etc etc. E disse tambem que tinha comprado o sorvete que a CK gosta, e alugado um filme que a CK gosta.

Oh Elvis. E em momentos assim que eu me apercebo o quanto tu vales!

4 comentários:

Grilinha disse...

Que óptimo !!! Miminhos do campanheiro são do melhor. Abençoado Elvis !!! Beijos

Mae Frenética disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mae Frenética disse...

E és mesmo, linda, magra, gira, com um cabelo fabuloso.
Não tens rugas, a tua pele é lisinha.
Essas medições não prestam pra nada tola! Além disso, o q deve ter significado era q aumentaste o músculo e diminuiste a gordura.

E imprime isto e guarda na carteira qdo te sentires no limite para te lembrares o qto o Elvis gosta de ti...

Ck in UK disse...

Oh Grilinha, como tens razao. Especialmente quando a h~gente precisa deles.

Frenetica - pronto pronto, vou imprimir!Tens razao!