terça-feira, agosto 29, 2006

A invasao do universo pelas CK -Priscillas

Hoje a CK la vai a uma loja e depois de muito penar escolhe uma camisoleca toda gira. Vai a pagar e ouve " CK, venha ca por favor". Olho, re-olhou e tresolhou e la se apercebeu que era uma senhora da caixa a chamar a sua colega que...que audacia...tambem se chamava CK. Estranho, ate porque nao ha la tantas CK's como isso, mas adiante. Poe o assunto de lado, Oh CK.

Meu dito, meu feito! Ate que a CK la puxa do cartao de credito e entrega a senhora do caixa. e...nao...nao pode ser.... o Mundo vai acabar....nao e possivel... so comigo e que acontece esta cena....

Nao e que a gaja tem a ousadia de se chamar mesmo PRISCILA???????

O Mundo ta acabado. E alguem la em cima anda com um sentido de humor esquisitissimo.

ps - ainda na terrinha mas em computador bifolandes.... Dai a falta de acentos....
ps2 - hoje 7.5 km em 50 minutos
ps3 - ja sei que sou lenta mas nao me insultem facam favor.

10 comentários:

L de Luis disse...

Primeiros :PPPPPPPPPP
Quando alguém te diz ao ouvido CK isso é
Carla Kristina?
Custódia Karina?
Cassandra Kosta?
Célia Kostadinaov?
Cristina kusturica?
Celina Kasimira?

Só para te motivar e dar algum "impulse" ao rabiosque, digo-te que mesmo sem asinhas podes chegar à meta.
O Anjo aqui deste lado do céu faz 21km em 1h:40min aproximadamente, não é milagre, é gosto, o desporto não cansa.

RB disse...

lol
podia ser pior!!!!!!!
beijos

T. disse...

Olá de novo !! Para satisfazer a tua curiosidade cheguei aqui através do blog da Carla & Repolha vi o título do teu na lista e achei piada resolvi vir espreitar ( é que também gostei muito do filme...)!!! Desculpa a "invasão" mas gostei tanto que continuei a vir!

C_mim disse...

É pá tás com uma boa média!!!

Oh amigo aí de cima... tá-se mesmo a ver que CK é de Carlota Konstantina! linder...

Ck in UK disse...

Mmmm sera Constantina Konstantinopla?

Bailarina disse...

sabe o que lhe digo D. CK? és o maximo!tá dito, faz me rir como ninguem

Tita Dom disse...

Era duma mulher como tu que eu precisava nas minhas noites de férias hehehe e que fárra que devia ser! lolll
Beijocas

Mae Frenética disse...

Olés!!

Sabes que nomes vulgares... é o q dá!! LOLOLOL!! :))

Podes-me fustigar qdo me vires, q eu deixo!! Hehehehe!

princesa disse...

pois não sabias que há + 'marias' na Terra?????

;-))))))

bjs

calamity jane disse...

...Bom, bom, fico à espera então desse devaneio natalício... Until then... duvido q vá à bifalândia, mas se calhar, aviso-te logo, ok? (isto tá a ficar muuuuito concorrido por aqui. Isso é q é SUSEXO!!!) Beijos