terça-feira, agosto 01, 2006

Mick I LOVE YOU!!!!!



Confessem la que ja estranhavam a ausencia, nao e? E que gisteren ben ik naar Amsterdam arena geweest om de Rolling Stones te zien!!!!! O que em tulipes significa que ontem fui a Amsterdam Arena pra ver os Rolling Stones. Com o Elvis. E tudo cortesia do Cliente-tulipes-favorito (OH, I LOOOOOOOVE my job!)

Constatacoes:

1. Mick eu amo-te
2. Mick eu ja te amava mas agora amo-te mais
3. Mick, ninguem me entende, mas eu amo-te na mesma
4. Charlie, como e que podes parecer tao normal no meio desses 3 doidos?
5. Ronnie, Keith - como e que voces podem estar ainda vivos?
6. Os tulipeses trouxeram uma palmeira de plastico que andava pra la a pairar no ar. Lembram-se que o concerto foi adiado pq o Keith caiu dum coqueiro numas ferias nas caraibas?
7. Mick I so fuckin' love you man!
8. Mick you ROCK!
9. Cliente-tulipes-favorito - obrigada por ate teres tratado de por um gajo lindo a minha frente no estadio. Obrigada. Nao que tu estivesses la estado, mas deve ter sido obra tua, nao?
10. Ja vos contei que tinha um gajo lindo solteiro a frente da CK-zinha, que trinha uma bunda fabtastica, Levis 501 31 34? Ja contei? E que meteu conversa com a CK-zinha?
11. AH, nao sei se ja tinha mencionado que havia um tulipes lindo a frente da Cilinha que meteu conversa diversas vezes e fez uns sorrizinhos. E ol Elvis sem topar nada.
12. Elvis, eu sei que a estrada estava em obras, eu sei que tu nao conduzes muito na Tulipalandia, mas acho que se sao 11.45 da noite e nao sabes como ir pra casa es capaz de ter mais sorte se perguntares ao pessoal da estrada qual e o caminho, ok?
13. Elvis, estar perdido na estrada, numa estrada que e igual a todas as outras, a ver casas tulipesas todas iguais, as 12 da noite, nao e ideia de turismo pra Cilinha, OK?
14. Elvis, por favor abstem-te de gritar que ha um gato na estrada quando a CK tem uma garrafa de agua aberta ao colo. Nao que eu nao goste de gatos e nao aprecie o gesto. Mas ainda mais teria apreciado se nao tivesse chegado a casa com o cu molhado, e sem o Mick. Carago.
15. Mick I love you!
16. Ja contei aquela do gajo lindo das calcas Levis 501 31 34?.....

10 comentários:

June disse...

Oh Cilinha, desta vez não tenho inveja nenhuma de ti! Já tenho bilhetes para os ver no dia 12 no Estádio do Dragão. Resolvi vê-los mais uma vez antes que se desintegrem. Mas o Mick é a tal fera em palco... Não se pode perder.
Jokas

125_azul disse...

A parte que gostei mais foi a do tulipes de backside jeitoso que meteu conversa com a CK e o Elvis nem tchum! Verdade é que galinha amarrada também bota ovo!
Não conheço o autor que recomendas (vou anotar o nome num papelinho, sou péssima com nomes e vou procurar), mas tens que ler a Sarah. começa por Afinidade, é lindo, lindo e surpreendente!
Beijinhos, feliz regresso.

Grilinha disse...

Rapariga...tu não resistes a uma belas calças, eh..eh...

Lancei-te um desafio...vai lá ver...Beijocas

Mae Frenética disse...

LOLOL!!!!

Eu cá não gosto mto do Mick!...

NSC disse...

Tu efectivamente andas uma tola... Um gajo jeitoso a meter-se contigo nas barbas do Elvis?... É o que dá não namorares com um gajo do Norte... O típico gajo do Norte topava logo isso e era logo porrada em cima do tipo!... ;-)

Quita disse...

Mas o gajo das Levis 501 31 34 +e Tulipes?? Se sim esquece lá isso que já te chega 1 :)

Mas como é que o Elvis se perdeu no regresso a casa?? Ou foi demasiada cerveja???

Cool Mum disse...

Com o Mick até nem vibro, mas com as Levi's, enfim...
;)

Tita Dom disse...

heheheh granda gajaaaaaaaaa tu me saiste lollll

Eu disse...

não te zangues, mas Eu acho q já era tempo destes gajos evoluirem o nome de Rollig Stones para Rolling fossils (estão mais secos que um estegossauro estampado numa rocha)

Ck in UK disse...

June - que inveja. Ver os stones em casa. Ai!

125 - o Anthony bourdain era chef e virou escritor e faz programas de televisao tb. Os livros sao todos acerca de cozinha e comida. fenomenais.

Grilinha - calcas sao calcas, e ha que ter respeito. Ja te respondo ao challenge.

Mae frenetica - nao gostas tu, mas gosto eu! e muito

Nsc - ando tola? bem pelo menos isso e melhor que ser tola LOL

Mama p - sim ja me chega um. O Elvis perdeu-se porque a estrada tava em obras e cheia de desvios

Cool mum - Mas ai que Levis. Se la tivesses estado....

sorriso - gaja e sempre gaja :-)

ana - ehehe foi o que eu senti no concerto!

eu - fosseis ou pedras, eu ca continuo apaixonada pelo Mick