sexta-feira, julho 28, 2006

Puta que pariu outra vez, mas desta vez os casamentos!



Anda uma gaja a pensar que e desta que vai ser um ano sossegado, sem muitos casamentos, etc e zas pas! Entre fins de Agosto e principios de Outubro sai convite pra seis casamentos. Tudo bem que um e do Priscillo, o irmao, e outro e da Anabeu, a amiga mais antiga e uma das amigas mais de peito aqui da historia. Mas foda-se tem que se casar tambem o resto do Mundo e tudo no mesmo mes? Ate o antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega resolveu convidar a Cilinha e o Elvis pro casorio dele. Da proxima vez, CK, nao sejas pata, e nao o ajudes a escolher o anel de noivado (que ainda por cima foi um FOD * do caracas....)

E tudo isto porque? Nao, nao e a CK que e uma ressabiada. Nao tem nada a ver com isso, isso ate ja me passou ha alguns tempos. A cena do always the bridesmaid, never the bride ja me incomodou mais do que incomoda agora, pra ser sincera. A merda e que a CK hoje recebeu em casa uma carta duma certa loja a dizer que fulaninho e fulaninha tem la lista de casamento, mostrando a lista inteira, e a dizer, "agora pra comprar e so telefonar ou ir a internet". A CK ficou histerica. Ja chegamos a republica das bananas, e? Isto e uma pouca vergonha. Sou completamente a favor das listas de casamento, ja que o pessoal vai gastar dinheiro, que de o que o casal precisa, ainda pra mais numa altura em que o casal mais precisa porque estao a comecar a vidinha. Agora que me mandem cartas nao solicitadas pra casa assim, nem sequer veio da pessoa que convidou, e era tao fria....E deixem-se ja de merdas, suas cusqueiras, que nao e nenhuma Portuguesa que vai casar, e alias um personagem que nao apareceu nem vai aparecer nesta historia.

Pois tava a CK com a juba em pe, a pensar, tao me a dar uma tanga.... Liga a MMDU a queixar-se e depois la resolve ir pro ginasio. Ate que ve que ha dois mails novos no blackberry e faz a bacorada de os ir ver. Pois nao e que um dos mails era da dita loja, com um latim parecido com o da carta????? Ai que odio. Esta gente nao se enxerga nao? Eu ate sou daquelas que pergunta sempre onde ha lista, muito antes ate de as pessoas a terem, mas esta da cartinha foi demais.... Nao acham?


*FOD - Fuck Off Diamond. Regra geral > 2 quilates.

17 comentários:

125_azul disse...

Primeiras!!!

Fico cá a interrogar-me como descobriram os senhores da loja o teu mail e endereço... Será que tens a Scotland Yard à perna e não te apercebeste? Os o cândido casalinho denunciou-te? Modernices ou falta de educação com direito a violação de privacidade e tudo??? PORRADA! desata à galheta numa ponta e corre-os todos! Mostra-lhes a força de uma gaija do Nuorte em fúria, carago!!! Beijinhos, atenta à dieta, que com tanto casório...

Cool Mum disse...

É o que faz a 'sociedade da informação'.
E o pesadelo que podem vir a ser as listas de nascimento e baptizado. Ui, nem quero pensar!!!

AEnima disse...

Oh cilinha de me bida... no que foste tu falar... estou cansada dessas merdas! Como se nós tivessemos obrigação! Puta de lata!

A família aqui da je está habituada a muito casório... é uma chatice e eu esquivo-me sempre que posso... mas a minha mãe arranjou uma táctica que lhe poupa uns cobres valentes nas toillettes (ah pois.. já te tinhas esquecido que o mais caro nem é o presente mas a roupa, sapatos e cabeleireiro para ir à coisa?)

Bem, ela em vez de comprar 7 ou 8 vestidos de cerimónia por verão, compra UM SÓ.. boa qualidade, bom... (leia-se = é caro) mas ao menos vai a todos os casamentos com o mesmo (mesma carteira, sapatos, echarpe... é um rio de $ nos acessórios que poupas tb)!

E se houver muita gente num dos casórios que já tenha estado noutro e visto o modelito, sempre podes usar o do ano anterior! Assim estás sempre na moda do "ano" e ao menos diminui a despesa por casório.

Quanto a essa cena das listas, é fodido ladies and gentlemen. Houve uma amiga minha, que é quase família mas saiu-me cá uma fozeira pedante (daquelas que nasceu em santa cona d'assobio mas tem a mania que tem sangue azul tás a ver?). Não é ca p$#%$#$% manda também uma lista de casamento em que o C%$#$%# do caco mais barato custava 800 euros?????? Teve azar... juntamo-nos um grupo de 8 e contribuímos com 100 euros cada para lhe comprar o caco mais barato... e que não se queixasse!!! Que os colegas de profissão andam a ganhar bué de mal e ela própria ganha nem 700 euros.

Que puta de lata esta gente! Sinceramente, acho que há muita junventude a casar hoje em dia pelo $$$$ que rende com o que os convidados dão e porque são os pais que pagam a festa. Conheço uma rapariga que os pais tiveram que fazer uma segunda hipoteca da casa para pagar o raio da boda e ela, nem depois do que ganhou de presente, reembolsou o $ do vestido ao pai. Já para não falar que ao ouvir a sugestão da mãe de esperarem mais um ano para eles juntarem uns cobres, ameaçou engravidar para a mãe ter vergonha de casar uma filha grávida.

No outro dia um amigo do meu pai (médico) estava a ver um puto (nem 20 anos)no hospital com uma fractura exposta e ele só dizia: "Bem, a ver se é desta que o meu pai me dá um BMW que assim qdo me voltar a estampar não parto pernas". E o médico disse-lhe "Não tens vergonha dizer uma coisa dessas?" e ele responde "Oh, o sr dr manda-me lata... você tb tem um BMW de certeza!" ao que o amigo do meu pai responde "Pois tenho, mas trabalho muito para o ter e manter... porque qdo era da tua idade nem carro tinha e quando me casei estava ainda no início de carreira e comprei um 2 cavalos em segunda mão, porque só tinha $ para isso."

Oh juventude... vamos lá ter vergonha na cara sim???

AEnima disse...

Bemmmmmmmmmm... tu é que és a Vanda Miranda????????? Uns amigos meus já te telefonaram para a rádio por minha causa... Pelos vistos, querias conhecer-me... Bemmmmmmmmmmm... És a tal vanda miranda ou não?

AEnima disse...

Bem... meti água... não és tu a tal vanda miranda... ok, sorry.

C_mim disse...

Xiiii casórios.... PQP... Eu só vou a divórcios!!

Aqui no meu andar - com 3 apartamentos - um casal andou 1 ano (!!) a arranjar a casinha... Era tijolo e cimento para cima e para baixo durante um ano...
A casa ficou nos trinques...

Casaram!!... A gaja na primeira curva meteu a quinta, escorregou na banana, meteu as hastes ao conje e ao fim de 6 meses... Pimba!!! Divórcio...

Casar pra quê???

NSC disse...

Eu já houve um ano que bati todos os records - 10 casamentos...

Compreendo perfeitamente o que dizes e concordo em absoluto. É um escândalo a quantidade de dinheiro que movimenta o "negócio" dos casamentos. Fiz há uns meses um estudo sobre a quantidade de dinheiro que movimentava um casamento em média e entre valores directos e indirectos cheguei a valores de cerca de 60.000 Euros... Para um país quase pedinte como o nosso, é preocupante...

Beijinhos

P.S.: Já decidi que só caso num ano em que nenhum dos amigos casa, para ver se revertem toda a receita para as minhas prendas, ok CK?... LOLOL

Mae Frenética disse...

Ainda bem q eu não casei este ano, senão tava tramadinha... :))

Coitada de ti. Eu até nem tenho tido tantos casamentos...

Quem é q te manda tb ser assim tão fixe???

Grilinha disse...

Pois, eu estou com a mãe frenética...ou és muito fixe ou tens fama de dar boas prendas. eh,eh...Que vida social !!!

Já apanhaste alguma vez o Bouquet, ou és daquelas que ficas lá atrás e de mãos caídas??? Aposto que sim...

Conta-nos depois como te safas !

Beijocas

Tita Dom disse...

:-)) lolllll mulher do norte caragooooo

Folha de Chá disse...

Ai.... nem quero imaginar! Seis casamentos? Todos seguidos? É QUE NÃO HÁ PACHORRA! Percebo-te perfeitamente. E quanto à imposição da lista de casamento: haja quem tenha lata. ;)

Ck in UK disse...

125 - devias tar a comentar enquanto eu tava a postar!!!! so mm a porrada

Cool mum - cada vez gosto menos desta sociedade de informacao....

Aenima - xii, tu hoje tas com a forca toda, carago! e mesmo preciso ter lata. Mas esta juventude, na qual eu me incluo tb, ta cada vez mais a perder a nocao do que e importante na vida....Ah e nao sou a Vanda Miranda!

C- mim - eu acredito no casamento. Mas e verdade que, como diz um cliente meu, se o casamento fosse um carro, ja tinham feito devolucao de todos os especimes dada a taxa de insucesso....

NSC - dez? a irma da caramela a espanhola teve 33 casamentos este ano, Acreditas?

Frenetica - fixed? nao sei. Acho que nem toda a gente que me convidou aprecia realamente a minha companhia. Ha muita gente que convida por obrigacao,etc. Mas alguns dos q se vao casar sao realmente pessoal do peito.
Grilinha - nao vais acreditar. EU fujo sempre a cena do bouquet e acabo sempre por ser arrastada no final pra amalgama de gajas. e nunca apanho aquela cena. e depois e ver o ar de alivio do ELvis.....


Ana - e preciso muita coragem, pa. E o meu gajo que nao acorda, carago. 'Da-se.....

Sorriso - mas ha duvidas carago? e mulher do norte mesmo!

Folha de cha - nao ha mesmo pachorra. O que vale e que alguns sao de gente que esta sempre no meu coracao, e esses sao sempre tao especiais!

Amor de Mãe disse...

Ehehe, essa da carta esta boa!!
Ingleses e basta... frios cm um raio!
E bolas, seis casamentos no espaço de 4 meses?!?!
Tas feita...
lol
Boa sorte!! ;)

Obrigada pelo comentario!!

Jinhs

Lizita disse...

É por essas e por outras que eu não me caso... É deitar dinheiro fora ! Ainda por cima perdeu-se todo o significado do dia... Para mim casar é declarar aos nossos familiares e amigos o amor um pelo outro, e para isso não é preciso gastar 30'000 dinheiros para o fazer... Enfim cada um faz como quer !

Quita disse...

Mas como é que arranjaram a tua morada de casa e de e-mail?? Já eras cliente da loja??
Que lata!!
Oh Aenima... estavas inspirada... mas essa da prenda mais barta custar 800€.. DA-SE!!! Está tudo louco!?!?!?
Mas não te podes mesmo cortar a nenhum dos casórios?? 6 prendas + 2x6 toilettes... Até estou com pena de ti!

José Leite disse...

é preciso ter lata!! já me aconteceu algo parecido!

Ck in UK disse...

Nosso mais que tudo - 6 casorios em 2 meses! e ainda pior!

Lizita - para casar so e preciso assinar um papel. o resto e foclore. aqui o papel tem vantagens legais pq nao existem unioes de facto. Mas eu sou 100% a favor do casamento.

Mama p - pois, de certeza q foi a noiva q mandou os meus dados. Fiquei possessa. Que lata. Mas a aenima com o presente de 800 euros e demais...

Rouxinol - bem vinda. e preciso ter muita lata....