quarta-feira, agosto 16, 2006

Porra. So comigo, carambas!

Cada vez que decido passar uns dias a postar menos, a vida resolve pregar-me umas partidas.... Ora vamos la ver....

A Ck nunca foi daquelas gajas que comentam pormenores intimos de gajos passados com as amigas. No entanto houve uma conversa no passado, com duas amigas chanfradas, em que as chanfradas comentaram pormenores minimos (ou maximos, conforme a perspectiva) dos sujeitos com quem andavam a dar umas curvas. E a CK ouviu e rebolou de rir. E guardou para si. Uma delas, a Justinha-Doidinha-Depravada, andava com uma "cavalo" (pra bom entendedor...) a quem ela perguntou "Mas onde e que achas que vais meter essa cena?" ...E a outra, a Caramela, andava com um gaijo que nao so nao era dotado, como tambem nao a levantava. Ao que ela jurou "CK, prometo, ja tentei imensas vezes, mas mesmo que a conseguisse levantar, nao havia material suficiente para sequer agarrar". Pormenor, o gaijo era Tuga...

Ponto final, paragrafo.

Esta a CK no trabalho e organizam-lhe uma conference call. La esta uma serie de gente, nem se consegue saber o nome de toda a gente. Mas o cliente tem um nome distintamente Tuga. A CK la diz ao colega, o Visconde, via messenger, "aposto que este gajo e Tuga" ao que o Visconde responde "Mas nao pode ser Brasileiro?" , "Yeah, but unlikely cos they dont use that name that much"

A conference call correu bem, mas depois ouve troca de emails.
De repente a CK recebe um email a perguntar "CK, a amiga da Caramela????". Nesse momento a CK da dois berros, o chefe da CK salta da cadeira, e a CK vai a correr ate ao Visconde:

CK: Eu disse-te , eu disse-te que o gajo era Tuga! Andou com uma das minhas melhores amigas
Visconde: E porque e que estas desfeita de rir?
CK: porque tenho mais informacao sobre o gajo do que o que gostaria de ter, if you see what I mean
Visconde, Ventosa, Altinho Barbudo: desfeitos no chao a rir....



















Porra, como e que e possivel agora lidar com o rapaz???

8 comentários:

C_mim disse...

Hum... Deixa ver se entendi... O teu cliente é o tuga atrofiado?

125_azul disse...

No Brasil diz-se que vale mais um pequenino brincalhão que um grande bobão!
Agora quando o pequenino É bobão, não sei bem o que te diga...
tadinho, pá!
Tenta abstrair-te! Beijinhos

NSC disse...

Não é realmente fácil... lol...

De qualquer forma, cinge-te a pensamentos puramente profissionais e abstrai-te dos pormenores menos profissionais do rapaz... :-)

P.S.: Nem todos os portugueses são machos latinos, tá visto... :-)

Mãe do Outro Mundo disse...

Desde que não dês por ti a olhar fixamente para o 'cinto' do rapaz, és capaz de te safar... Digo eu...

Zuza disse...

ahahahah

possível até é... mas não vai ser fácil :D

Ck in UK disse...

c mim - pois e!

125 - asbtrair-me...bem vou tentar!

NSC -bem eu podia dizer que o gajo nao e do Norte, mas depois as blogueiras do SUl matam-me...

Mae do alien - cinto? eu nem pra cara dele vou conseguir olhar....

Zuza - vai ser impossivel...

Grilinha disse...

Ui...não queria estar no teu lugar, não. Tenho sérias dificuldades em conter o riso despropositado....Aposto que ele tem um carro bem grande, ou não???? Costuma ser assim...para compensar o resto...Beijos

Ck in UK disse...

Grilinha - nao sei se nao querias. Tou-te a ver a morrer de riso a olhar pro tipo!!!!deve ter um carro gde, mas nao sei.