terça-feira, agosto 15, 2006

Pro filho da puta do franciu...

...que anda a prejudicar a cabeca a minha amiga, digo-lhe ja, em bom Portugues, que

VA PRO CARA**O.

E voces desculpem-me a ma educacao. A Cilita ate tinha novidades, queria agradecer os votos no blog stars (ha dois morcoes a minha frente, snif snif...), mas de facto nao da, porque houve uma amiga que foi ultrajada e ha que a defender em publico e acusar o fedorento do franciu. E a Cilinha ate ia dizer que a amiga ate e grande amiga, mas a gaja nao e nada grande, e elegantesima, coim uns olhos daqueles de actriz de cinema, e ainda por cima e uma gaja do Norte. Nao se faz, oh franciu!

E nao e que a gente aqui seja racista, ate porque frances nao e raca, esta bem abaixo disso, e o gajo ja andava a mijar fora do testo desde que os Tuguinhas perderam aquele jogo. Mas adiante. O que ele fez agora foi grave.

Gajos da blogosfera, por favor passem a mensagem aos vossos amigos

1. Dizer a uma gaja que acabou de fazer 30 e q ainda nao casou, que ela ta a ficar velha e na prateleira, nao ta com nada
2. Gajos que dizem isso tem a pilinha pequenina e vao ser impotentes pro resto da vida

e ja que estamos nisto:

3. Lembrar a uma gaja a sua idade nao esta com nada. Em relacao a idades, pensem na idade que a gaja parece ter, tirem 10 anos e digam essa. Se for menor de 18, digam 18.
4. Olhar pra gaijas mais altas, mais magras, com mamas maiores, enquanto se fala com outra gaja, e crime que merece um pontape nos tomates, to say the least.

e porque nunca e demais educar:

5. Chocolates, flores e sapatos sao presentes admissiveis e estimados
6. O Manolo e uma gajo porreiro e os sapatos dele tb!
7. Se tem uma ficha pra ligar a elctricidade, entao nao, nao serve como presente

Porra que o idiota do franciu ja me irritou e eu tava tao bem disposta. Porrada nele!

E porque nos, mulheres, somos diferentes de voces, gaijos, e nem sempre aguentamos sentido de humor sarcastico e que mexe com assuntos que nos sao dear to our hearts. E que se ha dias em que uma gaija responde com uma serie de caralhadas e insultos e diz ao gajo insultuoso que a mae dele e uma prevaricadora (cuidado que ainda sai cabecada a la Zidane...), ha outros dias em que estes comentarios nos mandam a correr pro quarto de banho chorar baba e ranho no ombro de colegas menos proximas.

ps - quem ainda nao votou, please please please...
ps2 - amanha ja dou novidades. E nao tou gravida nem vou casar, por isso nao fiquem ja histericas!

7 comentários:

125_azul disse...

Diz à tua amiga que a oferta dos gajos com tacos de baseball que partem rótulas ainda está de pé. É que nós temos que nos unir, principalmente se o inimigo fôr estrangeiro género franciu. Porrada nele! Beijinhos

NSC disse...

É o que dá andarem sempre pelo estrangeiro à procura de gajos...

Eu sou um verdadeiro gajo português (não sou do Norte porque me considero de português de todo o mundo) e aquilo que eu faço é lembrar-me a mim e à minha linda namorada (sim, porque ela é lindissima, né CK?) que a adoro, que é a mulher mais bonita do mundo (mesmo que não o seja), que é com ela que eu quero ser feliz, que apesar de não ser alta, não ter mamas tamanho 40, etc, etc, etc, é ela que eu adoro. Sim, e é a ela que eu dou chocolates, jantares românticos e surpresas avassaladoras!... Também nunca precisei de "esconder" a idade dela porque efectivamente ela é mesmo uma xavala e ainda parece mais nova do que é, mas pronto... eheheh... deve ser por eu a tratar bem... Mas para isso acontecer ela também o tem de merecer, né?... :-)

Acredito que a amiga da CK seja assim deste tipo e que também mereça alguém que lhe faça o mesmo que eu faço pela minha mais que tudo. Por isso deixei aqui o meu testemunho... ;-)

Força garota!...

P.S.1: Eu voto todos os dias... as pessoas podem votar todos os dias no blogstars...

P.S.2: Mmmm... novidades?... Foste promovida?...

L de Luis disse...

Como é que mulheres sofisticadas, inteligentes e ainda por cima do Norte carago, ainda se deixam iludir pela prosápia mal amanhada desses franciús.
Bahhhh. Oceano com eles. Borda fora.

Lizita disse...

Chega de fazer generalidades, sim... Nem todos os francius são malcheirosos como nem todas as portuguesas têm bigode, ok ? Há que ser inteligente o suficiente para escolher a peça rara... e homens como esse há em todo o lado... infelizmente !

C_mim disse...

Carago!!! A gajada não aprende nunca!!! Tens de ensinar à tua amiga que existem dois tipos de homens, independentemente sa nacionalidade:

A) os que comemos
B) os que amamos

Com os primeiro não criamos laços afectivos, os segundos são peças raras de artilharia...

P. é a minha afilhada de 1 anos e meio e que viva nas Beiras...

Mãe do Outro Mundo disse...

Alguém já viu o vídeo do Chris Rock acerca das relações? Recomendo enfiá-lo pelo gasganete do franciú para ver se ele o decora!!!!!

Especialmente a parte do: "Forget you ever had a life... You live to make that bitch happy!!!!"

Quando é que eles aprendem que assim é que é???

Ck in UK disse...

125 - se tu soubesses como ela apreciou essa dos tacos de baseball. ate me mandou um email e tudo....

Lizita - ai desculpa q o teu homem e franciu!

NSC - la tas tu a dizer mal das que Importam gajos....

Anjo - ai o que eu gostei desse elogio as gaijas do norte!!!!

C mim - gosto dos da classe B

Mae do alien - nunca vi mas agora vou ter q ver!