terça-feira, setembro 19, 2006

AI...

Que ja por ca passaram 9000 visitantes....
Ai!

19 comentários:

Anne Marie disse...

9001!!! Beijinhos!

Vivian disse...

E pensares que isto é apenas o início de todo um mérito... Parabéns muito merecidos!

L de Luis disse...

Começa a ser uma imensa minoria.
Para que se saiba os Anjos abençoam e protegem a dificil caminhada de Priscilla e seus peregrinos pelas finas e escaldantes areias do deserto.

AEnima disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cool Mum disse...

Tamém pá, com histórias destas............................................

:))

Tita Dom disse...

9041, e muitas muitas mais viram :-)))

C_mim disse...

9000!!!! Cum carago!!! Ah gente muita maluca...

Cilinha, cilinha, cilinha...

Para gaja do norte não está nada mal, na senhora... 9000 já devem ser mais que os sócios do FêQuêPiê... Vou-lhe mandar um mail para te contratarem para animadora do estádio nos dias do jogo com direito a marteladas de Sum joõn e tudo e aproveitas levas os teus colegas de estaminé ma cheer leaders como agora o éSéLBé tem ;)

beijocas...

Estranha pessoa esta disse...

9000?
heheeh
Sempre há malta muito alucinada hehe
Cuida de ti
***

Mae Frenética disse...

Muitos parabéns!! Hehehehe!

125_azul disse...

PARABÉNS!!! És linda e mereces, mas só depois de me explicares porque passei aqui ontem e domingo e não havia post novo e agora há dois que quase me matam engasgada de tanto rir, com datas de domingo e segunda? É batota!!!

Beijinhos

Mocho Falante disse...

os meus PARABENS!!!! Comecei a vir aqui ha muito pouco tempo mas já me viciei

beijocas

Ck in UK disse...

Anne Marie - bem vinda e obrigada.

Florenca - obrigada. essa do merito e seria!!!!

Anjo - queria ver se abencoavas a caminhada se estivesses na mesma biatura! ca pra mim fazias como o ELvis e rezavas pra sair dali....

Aenima - tira a discussao offline e manda-me um mail e falamos pormenorizadamente. A tua estrategia podera nao ser a melhor, mas ja explico por mail q e longo.....

Cool mum - isto aqui e so historias!!!!

Sorriso - que nao me falte inspiracao pra essa gente que vira....

C mim - com muitos caragos, carago!

Estranha pessoa - isto e um mundo alucinante. quem diria...

Mae frenetica - a culpa e toda tua

125 - atao desmascara-se uma gaija do norte assim em publico, a frente de toda a gente? sabes q deppois das aventuras do fim de semana ia postar no domingo a noite, mas adormeci as 9.30! logo esta que na segunda fiz batota!

Mocho falante - obrigada, sabe sempre bem ouvir.

Zuza disse...

Parabéns!! :))

(Pois claro que sim: atenção, mimos e elogios!! E mais não digo ;))

DiVa disse...

9,129..
Cucu ? Tá aí alguem?
Só tu para me fazeres voltar...
BEIJINHOSSSSSS
( Mãe também já vou a ti...)

Tita Dom disse...

parabens e isso tudo é porque mereces.

Bjs

teresa.com disse...

eheh, muita gente inesperada de certeza! Mas de bom gosto, esta visto ;)
beijinho

Ck in UK disse...

Zuza - eu bem me parecia q tavas com um sorrisinho nacara. e amis nao digo :-)

Diva - ALELUIA! Primeiro Moises e agora tu! QUe bom que voltaste.

Palavras - obrigada. mAs olha q ainda tou a pensar no teu colega e na cena das M assassinas :-)

Boleia - obrigada. engracado como tudo isto e inesperado!!!!

Quita disse...

Ora então, Parabéns!! :)

Ck in UK disse...

Obrigada Mama p