segunda-feira, setembro 18, 2006

Driving around London 2: a CK, a biatura, o Elvis e o CD do Billy Joel

No Domingo o plano era conduzir por Surrey, numa de investigar possiveis areas residenciais.

Depois da corrida da manha com a Turquinha, a CK tava entao pronta para sair. O plano era o Elvis conduzir. Primeiro passava-se por uma charity shop pra deixar uma serie de roupas velhas e depois seguia-se. Pega-se no TomTom que nao e TomTom mas sim um NavMan, no mapa, no CD duplo de Billy Joel pra testar o radio do carro e bora la estrada fora.

First stop, charity shop. Elvis fica na fila de transito, Cilinha sai a correr e deixa la o saco enorme, a mulher agradece, e toca a correr pro carro. A fila mexe-se um bocado mais, o Elvis pergunta a Cilinha pelo map, ai que nao o vejo, a CIlinha procura, o carro continua a andar, a Cilinha procura.
Elvis, puta que pariu, o mapa ficou com a caixa do CD no saco da roupa temos que voltar pra tras. Elvis estupefacto, mas em luta com o carro e com a conducao coma mao esquerda, de modos q vai tudo fininho. Como ha jogo, demora-se 10 minutos a chegar a loja. O mesmp procedimento, o carro em andamento, a Cilinha a sair e a correr rua fora. Olhe la que deixei ca o CD e o mapa. A mulher diz que CD e que mapa. A CIlinha diz, mas que carago de CD e de mapa, entao nao lhe deixei um saco enorme de roupa com um CD duplo do Billy Joel que ate so la tem um CD , porque o outro ta a tocar no carro. A mulher abre a boca e quase que morre, parece que viu um abismo, mao na boca, solta um Oh My God. A Cilinha la explica o CD outra vez, a gaija la diz que o vendeu ao gaijo que tava atras de Cila quando ela deixou as roupas. A Cila la diz que nao pode ser, a gaija insiste. A Cila arregala os olhos, ai Meu deus que o Elvis me vai dar um enxerto de porrada, a gaija continua com a mao na boca a soltar o tal Oh. E puxa do mapa que ainda nao tinha sido vendido. Curiosidade, pergunta a CIla, por quanto vendeu o cd, por duas libras. DUAS LIBRAS???????DUAS LIBRAS????? CIlinha sai a correr da loja sem dizer mais nada e a mulher continua de mao na boca naquele OH!

Cilinha la explica ao Elvis, que nao acredita e insiste que a gaija gamou o CD e quer mas e leva-lo pra casa, e nao acredita mesmo depois da CIlinha ter explicado mais de mil vezes que uma senhora de prai 60 anos nao querera exactamente ouvir o Billy Joel. Mas o Elvis nao acredita. Mas a Cilinha ficou mais chateada com ela propria que o Elvis. E o Elvis ainda acrescenta " Foi o primeiro cd que eu comprei. Foi em 1988". O coracao da CIlinha despedacou-se....

Resultado: uma gaija quer fazer caridade e e F***** no processo. Nao ha direito!

Depois andaram perdidos no Sul de Londres cerca de 40 minutos. Deixem que vos diga, aquela cena dos homens nao perguntarem direcoes nao e verdade. Ou melhor, nao e exactamente verdade. Nao so os homens nao perguntam direcoes, como ainda insultam o GPS e dizem que o GPS esta errado, e recusam-se a conduzir o carro com o GPS.

Depois do passeio houve que voltar a Londres. Ai as alegrias do futebol e o seu efeito no transito. Uma hora engarrafados num percurso que demoraria no maximo 30 minutos a pe a passo de lesma. E o Elvis a mandar vir. E o GPS " stay on the right" dez mil vezes porque a fila nao se mexia.

Sera que vale a pena mencionar as 10 000 calinadas que o Elvis cometeu na conducao mas que a CIla aturou sem dizer nada, nem sequer se retorcer no assento e dizer "FFFF's" aspirados, "AI Meu Deus" ou cara de quem esta a fazer os ultimos desejos, tal qual o Elvis fez no passeio ao supermercado no fim de semana anterior.....

8 comentários:

Cara D'Anjo Mau disse...

"Love em contra mão" deve ser isso mesmo.
Saber aspirar no momento certo em vez de explodir na hora errada.

lxexpo disse...

pois é o que nós 'engolimos' por amor!!!!!

;))))

DIV de divertida disse...

loooooool
não consigo deixar de rir com tanta aventura em terras da rainha!
concordo com elvis... uma senhora de 60 anos??!! hhhuummm... não me parece... mas sabe-se lá. por aí é tudo mto evoluido!
lol

C_mim disse...

Tssss...Tssss... A tua vida né fácil... na senhora...

125_azul disse...

Não hás-de tu ser assumidamente neurótica! Isso já nem com alinhamento dos chakras lá vai!
Muito beijinhos e consola-te, este fim-de-semana sempre correu melhor que uns e outros por aí!

Ck in UK disse...

Ai anjo, essa do aspirar no momento certo, nem sabes como tens razao.

Lxexpo - sapos. farto-me de engolir sapos.

divertida - ate eu me ri com esta, assim que acalmei com o susto!

C mim - ai aqui e so dificuldades, tas tu a ver.

125 - eu nao digo, eu nao digo? so da mesmo pra ser chanfrada, naoe e?

Grilinha disse...

Homens...que formato estranho...todos iguais? Não sei...mas todos muito parecidos, huumpf...beijocas

Ck in UK disse...

E tudo farinha do mesmo saco Grilinha!!!!