segunda-feira, setembro 11, 2006

E porque hoje e 9/11

Ha 5 anos o Mundo mudou.
Se calhar ja tinha comecado a mudar antes.
Se calhar mudou tudo ness dia.

Ha 5 anos o Mundo mudou.
Fiquei sozinha no escritorio, toda a gente foi evacuada, menos alguns "cruciais"
Fiz aquela caminhada pra casa a tremer.
A conversa era de panico.
Ninguem sabia o que se passava.
Foi um misto de medo, tristeza, panico e estupefaccao.
Foi contar os amigos, e rezar para que nao tivessem sido afectados.

E o problema e que nao se pode voltar atras. Nao se pode mudar o que aconteceu.

You can't turn back the clock.
But you can hope and pray so that it doesn't happen ever again.

13 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

........

Mae Frenética disse...

Essa é q é essa, minha querida.

Ck in UK disse...

Estranha pessoa - foi assim que eu me senti naquele dia....

Frenetica - bem verdade....

Luísa disse...

Eu acho que mudou tudo nesse dia e mudou em demasia...

BEijinhos

L de Luis disse...

Eu mudei. O Anjo perdeu a ilusão.

AEnima disse...

Ver aquelas torres que conhecia cair deixaram-me... confusa. Qual sera a sensacao de saber que se vai morrer?

PS - Desculpem la, mas ja me cansei as teorias de conspiracao.. Ultimamente proliferam a ritmo cancerigeno. Todos nos vimos o edificio 7 a ruir... todos! Em directo, na tv. E agora ate sobre a queda desse ha polemica porque parece ser "escondido" o facto... uffa...

Bailarina disse...

por muitas vezes que veja as imagens sinto sempre o mesmo arrepio...

princesa disse...

eu lembro-me tão bem desse dia....o que fiz ...o que pensei...

estranho mundo o nosso!

NSC disse...

Só de pensar... Estava a almoçar em plena baixa do Porto, quase no início do almoço, e posso dizer que não comi mais depois de ver o 2º avião a embater...

E pensar que alguns anos antes estive no alto daquelas torres a contemplar aquela magnífica cidade...

E pensar que se a besta do Bin Laden se tivesse lembrado 5 anos antes de fazer o mesmo até podia eu estar lá... sei lá, tanta coisa que pensei nesse dia...

E o problema é que já não foi só o único dia que nós pensámos... já são vários desde aí... e o outro problema é que o que pensamos não altera nada, infelizmente...

Mas há algo que nessas alturas ainda se pensa mais: que feliz nós somos por termos amigos, família, tanta gente que gosta de nós. Porque infelizes daqueles que todos odeiam...

Tita Dom disse...

Pensar nas coisas boas da vida, essas nos fazem seguir em frente.
Beijo grande

125_azul disse...

Foi o dia em que perdemos colectivamente a inocencia...

Grilinha disse...

..........tb eu.....

bjs

Grilinha disse...

..........tb eu.....

bjs