terça-feira, setembro 12, 2006

Procurei, procurei, procurei....

Fartei-me de procurar. Procurei por todo o lado, e nao encontrei.
Procurei nos quartos de banho, na entrada principal do edificio, no bar, nos corredores, no elevador, nas salas de reuniao. Nao deixei escapar cantinho nenhum sem procurar. Mas nao encontrei. Nao encontrei, nao senhora. Nao encontrei placa, sinal, aviso, poster, nenhum, nenhumzinho, nem unzinho so que dissesse:

Departamento da MERDA? Ligue a CK no numero 123456, ou mande-lhe um email no endereco ck-cilinha@estamine.com. Ou dirijam-se ao seu lugarzito, mesa XPTO, e falem directamente com ela.

Ora se eu nao vi o tal sinal, se ele nao existe, porque caracas e que me enchem de Merdas todo o santo dia?
Porque e que tudo o que e Merda ou ma noticia, me e comunicado a mim, e me cabe a mim passar a mensagem, aidna que nao seja eu a responsavel?

1. Porque e que o chefe2 decide ter um fuck attack ao telefone ? Fuck this , this funcking issue, why does this only fucking happen to me when Im travelling?
2. Porque e que o cliente FDP resolve mandar um mail idiota, quando a CK nao tem culpa nenhuma que a mulherzinha dele estaja com dores de cabeca ha ja nao sei quanto tempo?
3. Porque e que quando algum colega mete a pata e perdemos negocio, apesar da parte que a CK fez ser classificada em 1o lugar pelo cliente, sim porque e que nesse momento quem tem que passar a mensagem do "fizemos merda" sou eu?
4. Porque e que o cliente que e suposto chegar antes das 6 so chega as 6.20?
5. E o que e que eu tenho que ver com os 1000 mails que o Devinho recebeu enquanto estava de ferias?

Se nao esta anunciado em lado nenhum, porque e que a Merda me toca so a mim????
E porque e que o Michael Meloes esta de ferias quando a CK precisa de lhe ligar compartilhar este insulto?

Vaya, menudo dia de perro!

20 comentários:

AEnima disse...

Gaja... ha dias assim... ontem deu-me o total fanico ao ver que tinha que refazer uma base de dados (que so demorou quase um ano de trabalho a compor)... estou a digerir o choque.

Beijocas de quem te entende.

Cool Mum disse...

Vai à bruxa...

125_azul disse...

Será que te toca a asneirada porque és a única linda, inteligente, charmosa, sexualmente resolvida, cheia de sentido de humor e capacidade de encaixe aí do sítio?
Pensa assim, vaisver que chateia menos! É chato ser gostosa...
Beijinhos solidários

Ck in UK disse...

Ai Aenima que isso e uma palhacada. tens razao pra tar em choque.

Cool mum - vai dai vou mesmo. e q ando a precisar

125 - Oh more, tanto elogio que ate ja estou recomposta!

L de Luis disse...

Como deve ser bom ter um fucking blog.
Os Anjos não podem.

Estranha pessoa esta disse...

Merdinha que isto hoje está mesmo agreste aqui para estes lados...

Vou sair de fininho, não vá o diabo tecer. hehehe

Espero que o Meloes volte depressa de férias.. senão isto vai tudo para o caraças.

FUI!

Tita Dom disse...

Respondendo á tua pergunta, o Afonso vai chegar se tudo correr bem em Fevereiro.
O dente acho ke está melhor, acabei de tomar os antibioticos ontem, agora só espero ke não volte a doer.
Em relação ás fotos, ando a fazer uma sessão lá em casa depois mostro.
Bj grd pra ti.

VdS disse...

Há dias em que era preferível que um meteorito caísse!!!
Há meses que leio o teu blog, sou visitante diária =) descomprime-me.
PS: quanto ao número do departamento da ***** tenta um 333002, é mais fácil de decorar... ;)
Beijinhos

Mae Frenética disse...

LOLOL!
Por cá tb temos um desses departamentos... :)

cloinca disse...

Passei para deixar beijinhos e agradecer o miminho deixado no meu cantinho!
CHUAC!

Quita disse...

Ai miga se há dias assim... A mim acontece-me, normalmente, no regresso de férias. É como eu costumo dizer: a culpa quando algo corre mal é do gaijo/a que está de férias!!!

Mocho Falante disse...

ahahahaha

vou fazer uma cópia deste post e amanha distribui-lo por certos departamentos lá da minha empresa

Gostei muito de aqui ter chegado

Até um dia destes

Grilinha disse...

Ui...acho melhor ir saindo de fininho....bjs....

Tita Dom disse...

O que vale é que no fundo bem lá no fundinho tu levas na boaaaaaaaaaa lolll
Beijocas

Smas disse...

Eu só passei para deixar um beijinho que já há muito tempo que cá não vinha...

Unknown disse...

Pois o Meloes tem telefone, mesmo estando de ferias...
ja sei que nao podias descomprimir atraves de uma conversa pessoal ou um copo na CP*, e assim nao poderias aliviar o stress com uma visao tao inspiradora (a do meloes), mas pelo menos podias ouvir a sua maviosa, bela e reconfortante voz, que se ha telefone e para alguma coisa
beijos
*CP nao e uma alusao aos caminhos de ferro, mas a um determinado bar ao lado do estamine tambem conhecido como "Carvalhos Porcos"

C_mim disse...

Olá!!! Boltei, carago!!! ai... carago não, carago... ai...

Pois é... Ah dias assim... Ser acount numa empresa de pub. é do C.....o!!! É ou num é?!...

C_mim disse...

Olá!!! Boltei, carago!!! ai... carago não, carago... ai...

Pois é... Ah dias assim... Ser acount numa empresa de pub. é do C.....o!!! É ou num é?!...

Ck in UK disse...

Anjo - ais os anjos nao podem? ai e?

Estranha pessoa essa - olha gracas a Deus o Meloes ja voltou pra salvar a situacao....

Palavras - tamos a espera das fotos entao...

Amar - bem vinda. obrigada por vires ca tantas vezes e ainda bem q nao te enervo , mas sim descomprimo. e sempre bom ouvir. beijinhos

Frenetica - departamentos destes ha em todo o lado....

Ana - e um conjunto de neuroses...

Cloinca - beijinhos. tas + bem disposta?

Mama p - o regresso de ferias e sempre horrivel, tens razao

Mocho falante - bem vindo. e sempre bom ter ca gente nova!

Grilinha - sais tu e eu!

Sorriso - ai na boa eu levo. mas as vezes uma gaija da em louca....

Sandra - ha tanto tempo! como andas?

Meloes - gaba-te cesta q vais a vindima. fizeram-te bem essa ferias, sim senhor...

C mim - ai tadinha. q voltar de ferias e horrivel. Mass tamos contentes por tares de volta, carago.

L de Luis disse...

Não! Não podem. Porque dadas as nossas ligações ainda nos põem mas é uma bomba à porta de casa e nós prezamos mto a nossa freguesia.