domingo, setembro 24, 2006

O ponto da situacao

Ora com uma que f**** a anca e foi ver um medico de futebolistas que lhe recomendou que se enchesse de Voltarol e enrolasse a anca com glad-pack (pelicula aderente, seus ignorantes) enquanto dormia (im not joking, hey), e com a outra com a coxa lixada a tal ponto que se anda a auto-sujeitar a relaxacoes musculares a cada hora, alguem me explica como e que estas duas gaijas vao conseguir fazer a Nike 10 Km????

Tamos bem arranjadas.....

ps- a CK e a da anca e a Turquinha e a da coxa.

13 comentários:

AEnima disse...

Essa dor na anca eh muscular ou ossea? Eh que pode ser simplesmente falta de magnesio e resolve-se facilmente tomando umas capsulasitas disso.

Va la, forca caopionas!

C_mim disse...

ai...ai...ai... ainda agora começram nestas coisas das corridas e já se andam a dopar...

Cara D'Anjo Mau disse...

já começam a apresentar dores e ainda nem sequer viram a linha de partida quanto mais a da meta.
As asas do anjo, a saber pernas, gémeos, pés e restante musculatura estão hoje, essas sim, doloridas depois de 21,1 km em 1h42min.
Não há cá desculpas. Façam-se à estrada.

ps - Não me ofereço para fazer massagens nessas coxas e ancas. Os anjos não podem.

Grilinha disse...

Ai, escrevi, escrevi,....e agora nada...fico danada...I´m sorry...Pois eu tb sugiro umas massagens...e rumo ao Sucesso !!! Beijocas

June disse...

Cuidado com o Voltarol, se for igual ao nosso Voltaren (diclofenac) em comprimidos, rebenta-te com o estomago. Se for em creme podes massajar 4 vezes ao dia. Também podes fazer calor húmido. Molhas uma toalha em água o mais quente possível, espremes e pões no local da dor.
Bjs e as melhoras.

125_azul disse...

Úel:com as ancas cheias de glad-isso, vais perder uns cm no local. E também é bom para a celulite, apesar de eu ter a certeza que não tens com que te preocupar.
Suponho que as meninas não fizeram o aquecimento como deve ser, com a excitação de provarem ao vendedor de gelados que eram as rainhas da cocada preta! Ai meus sais!
Vá, beijinhos e as melhoras.Rápidas, que não há coxa ou anca que derrubem duas valorosas gaijas do nuorte, carago!

Carla & Repolha disse...

Admiro-te! Juro que te admiro!!! Chegues a fazer a corrida ou não... ;)

Mamã P. disse...

Isso da película aderente deve ser sexy à brava!!! LOL!! Desculpa... agora a sério! Se não correrem desta vez correm para a próxima é preciso é continuar a tentar! As melhoras!

BijouxKa disse...

ahahahah tadinhas.
Usso vai ao sitio, vais ver.
A adrenalina do momento acaba com qualquer dor...
Digo eu... :| eheheh

Beijinhos.

DiVa disse...

Ups... a bijouxka é a diva lol
Tu sabes.

Sorrisos da minha Alma disse...

Hehhehe só tu mulher para me surpreenderes lolll

Beijoquinhas e força nessa corrida

Ck in UK disse...

AEnima - e muscular mas antes pensava q era ossea....Somos a verdadeira brigada do reumatico.

C_mim - e verdade, so agora comecamos. somos umas fracas LOL

Cara D'Anjo Mau - enquanto nao correres mais devagar, eu vou deixar de falar contigo! e a Turquinha tambem, por solidariedade comigo!!!!!Olha, nao nos vem ca treinar????

Grilinha - massagens? pois mas a gente nao tem e tempo. com tanta actividade.. eu bem me queixo ao Elvis, mas ele nao se chega a frente com as massagens.

June - e em pomada. mas nao fez gde efeito. mas hoje a noite ja experimento a da toalha, obrigada.

125_azul - vou ja por o glad-pack. nem me tinha lembrado q essa cena emagrecia. Mais, vou passar a semana toda embrulhada em glad pack q nem pepino no frigorifico!

Carla & Repolha - admiras mesmo? ou ris-te a nossa custa? LOL

Mamã P. - acredirta que se ainda nao usei a pelicula foi por pura vergonha do Elvis....E que uma gaija tem limites....

BijouxKa/Diva - eu espero q a adrenalina resolva o problema. senao tamos tramadas que tem q nos ir buscar a pista no dia da corrida!!!!

sorriso da minha Alma - olha eu lixo a anca, e ela supreende-se. Esta e que e! Oh amiga....e nao tens pena de mim???? LOL

Cara D'Anjo Mau disse...

Ah!!!
O Anjo vai dar uma de prof. Moniz Pereira com um curso tipo planeta Agostini por fascículos e à distância.
Os alongamentos após o treino são talvez a parte mais importante para evitar dores no dia seguinte. Estiquem-se todinhas da ponta dos cabelos à ponta dos dedos do pés.
Programa de treinos, alongamentos e dicas:
http://www.lisbon-half-marathon.com/por/treino.html
http://www.sinprosp.org.br/img/saude_alongamentos_empe.jpg
http://www.copacabanarunners.net/alongl.html
O Anjo preza mto a saúde e o bem estar das gaijas.