domingo, outubro 08, 2006

1:02:11

O que? a gaja tem outro titulo com numeros? Mas passou-se ou que? nao tava a falar de casamentos a certa altura?

Calma, pessoal, e que hoje foi a nossa corridita de 10 kms. E a CK terminou em 1:02:11. Foi mais que os 60 minutos idealizados, mas tamos todos muitos contentes. A Turquinha terminou em 1:07, e venha la uma salava de palmas pras CAUMPEONAS!!!!!

Pra dizer a verdade, os nervos pre-corrida eram maiores que os que tive antes do exame de Econometria ( quem souber o que e, entende, quem nao souber, a alarvidade do nome ja diz alguma coisa). Tanto a CK como a Turquinha estavam em pulgas e mal dormiram.

Os pais da Turquinha e o Turquinho estavam la, assim como o Elvis. Eram 30 000 pessoas, todas vestidas de verde (team North) e laranja (team South). O efeito no Hyde Park era fantastico, para onde quer que se olhasse, via-se uma fila de laranja e verde, qualquer que fosse a parte do parque. Havia quatro ondas de comeco (das 10 as 13), e as equipas estavam separadas. Parece que amanha ja vai haver videos da corrida no site da Nike, e tambem nao ha energia hoje pra fazer o download das fotografias que as CAUMPEONAS tiraram.

A corrida la correu bem, a Turquinha quase que teve um tratilipaque, mas passou-lhe ao fim do KM 5, gracas a Deus. E depois, ja quase a chegada, a CK muito triste, ja exausta, a pensar que o Elvis tinha ficado no cafe a ler o jornal, e, de repente, ouve: CK! CK! CK!
Era o Elvis!!!!! O Elvis! O Elvis! De maquina fotografica em riste, e depois a seguir a CK pelas grades pra lhe dar o casaco, nao fosse ela ficar com frio.

Depois la chega a Turquinha, que diz logo - Posso dizer um palavrao?, Por mim tas a vontade, la diz a CK, Puta que o Pariu, diz a Turquinha, justificando-se ainda que para ela isto so se diz em ocasioes especiais. Como se nao bastasse, ainda soltou um For Fuck's sake, mesmo a frente do Elvis, o que alegrou brutalmente tanto o Elvis como o Turquinho.

Depois foi arrastar o cuzinho pra casa, enquanto o Elvis dizia aos amigos todos dele que iam ligando, que sim, que tinha corrido muito bem, que ela o tinha feito numa hora, etc e tal.

Compensacao: 1 super pizza e um pote de sorvete de baunilha pra nos os dois, feito com molho de framboesas quente. Porque gaija do Norte e gaija do Norte, e depois de tanto esforco, ha que compensar o estomago e a lingua.

16 comentários:

teresa.com disse...

eheh, parabens pela corrida!
admiro a coragem! eu acho que so ia a compensacao ;)

Actriz Principal disse...

Sim senhora, estou muito orgulhosa! E mais uma vez se demonstra a fibra das mulheres do Norte.

L de Luis disse...

Bravo. É boa a sensação de cortar a meta não é? Eu sorrio sempre que a piso.
Olha tiveste um rico prémio de consolação pelo esforço dispendido. Eu cá foi meme só um cornetto olá fresquinho e sem braços abertos.

Cool Mum disse...

Boa!
as outras postas abaixo tb estão demais, mas não há inspiração para comentar. (Eu se coubesse em roupa pré-crianças já dava saltos de contente...)

Biobinha Júnior disse...

Parabéns!!! Realmente foi uma óptima compensação... eu não teria forças para degostar tudo isso depois de tanto esforço! só de olhar ficava cheia!!!

AEnima disse...

Hey!!!! VALEU GALERA!!! (como diria um amigo :) Caramba, de mulher do norte para mulher do norte, estou orgulhosa das nossas embaixatrizes na bifalandia :)

CLS disse...

O teu post, para mim foi: " blá, blá, blá, gelado de baunilha... molho de framboesas quente. blá, blá..." LOL Hum, miam, miam!
Just kiding, grande corrida!

NSC disse...

Estou a ver que deu sorte o meu telefonema de 6ª à noite!... :-) eheheh... para quem estava tao stressada, correu muito bem!... Parabéns!!!!!...

PP disse...

EM GRANDE! PARABÉNS!
E eu que até ando a correr com frequência (com excepção das últimas 3 semanas que me baldei) e juro que ontém ao fim de 30 minutos já morria....
Vou pensar neste post para acreditar que é possível.

Beijinhos

C_mim disse...

Bem!!! ganda tempo!!! E pelos vistos fez-te bem ao corpo, a vida conjugal, à amizade... é para continuar???

se sim, vou preparar as faixas: "cilinha, turquinha, cilinha, turquinha... go for it, carago!!!!!"

C_mim disse...

fica melhor: run for it, carago!!!

DIV de divertida disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!
que grande orgulho!!

Rita Rabiga disse...

Ganda CK!!!
E ganda Turquinha!!
E ganda Elvis que, para mero espectador, não se portou nada mal... é um menino de oiro :)

princesa disse...

BOA!!!
Adorava ter esse espirito de iniciativa....

Quita disse...

PARABÉNS!! Ganda Elvis que ainda fez claque!!!

Magui disse...

Fiquei imaginando vc , pulando em um pé só a esperar a partida. Ainda bem que foi até o fim.
http://somagui.zip.net