quinta-feira, outubro 05, 2006

Casorios III - Excuse me, your figure looks A-M-A-Z-I-N-G in that dress

Depois do casamento do antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega, resolveu entao a CK iniciar uma sessao de relato de casorios. Este e o terceiro duma serie de posts sobre esse assunto. Sim , porque se se gasta uma porrada de dinheiro em presentes, cabeleireiros, sapatos (sim que o que falta aqui e uma desculpa pra comprar sapatos) e vestidos, o minimo que se pode fazer e fazer render o peixe na blogosfera.

Pois ha cerca de um mes la foi o casorio do antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega. Como sempre, o Elvis comecou dois ou tres dias antes com as reclamacoes de sempre, repetidas varias vezes por dia:

"mas quem e este gaijo que se vai casar?" ja te disse que era o meu chefe porque e que me perguntas essa cena 5000 vezes

" mas eu tenho mesmo que ir?" claro que tens que ir, eu tb nao aturo os teus colegas? deixa-te la de armancos

"Podemos vir embora logo a seguir a cerimonia, e nao ficamos pro almoco" Claro que nao, mas tambem nao te vou dizer isso....

" mas eu nao sei nada disto nem vi o convite" Toma la o convite, aqui esta, ja to mostrei 10 000 vezes nao te facas de estupido...

Ja vestida e arranjada, la fomos pro hotel. Assim que vemos o ex-chefinho, ele faz um sorriso de orelha a orelha e temos o seguinte dialogo:

Antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega:Elvis, prazer conhecer-te, que bom ver-te com as calcas vestidas
CK: (??????!!!!!!)
Coleguinha 2: ????????!!!!!
Namorada do coleguinha 2: !?????????
Antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega: sim, e que a Priscilla por muito tempo tinha uma fotografia tua como screen saver e tavas de shorts....
CK: (UFA....)

Mais tarde la comeca a cerimonia civil. Tudo muito animado, ate que o padrinho la saca das aliancas. O Antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega la poe a alianca na noiva. E depois e a vez da noiva, que la comeca o ritual da alianca com muito jeitinho. E lenta. E la continua ela. E a alianca nao sai do sitio. E o Antigo-chefinho-FDP-convertido-agora-em-ganda-colega ta um bocado nervoso. Vira-se para os convidados e ri. A noiva vira-se prar os convidados e ri. Os convidados riem. Ao fim de 10 minutos a alianca ainda nao entrou. ATe que o noivo se lembrou que tavam trocadas.... Comentario do Elvis: comeca bem. Primeiro faz o gajo esperar uma hora, depois mete-lhe o anel errado no dedo e quase o mata. E bom auspicio do futuro que tem juntos....

La termina a cerimonia, nao sem o notario dizer que espera que o noivo trate bem a noiva, blah blah blah, mas que se nao o fizer, que a noiva va ter com o notario e ele la lhe resolve o problema, trocando-lhe o marido.

Depois de tudo isto, la vamos nos pra casa. O Elvis cisma em caminhar all the way home (sim, porque com sanadalias prateadas de brilhantinhos, com salto de dez cm, e mesmo esta a via indicada, mas va-se la explicar esta merda a um gajo, que ainda por cima e absolutamento leico no que respeita a sapatos....).Estamos nos a passear numa rua apinhadissima, e uma Australiana, com o marido, chama a CK:

Australiana:Excuse me, excuse me.
CK:Yes?
Australiana: Your figure looks A-M-A-Z-I-N-G in that dress
CK: Thank you. Can I marry you then?
Elvis: E eu? Eu nao estou bem no meu fato?
Australiana: yes, ok BUT NOT AS GOOD

A CK foi o caminho todo a dar cotovelads ao Elvis, enquanto dizia: Ouviste? Tu ouviste? Ouviste o que ela disse?

E nem quando o Elvis decidiu ir comprar camisas, naqueles preparos, todos empiriquitados, e a CK ja tinha 10.000 bolhas nos pes, sim, nem ai , a CK protestou. Porque a CK looked A-M-A-Z-I-N-G in that dress....

8 comentários:

Cara D'Anjo Mau disse...

Foi um Anjo Bom que passou e te soprou ao ouvido. É gente celeste essa.
O Elvis em vez de se preocupar com a sua esbelta figura enfatiada podia era ficar sensível ao pedido de casamente de sua CK à Australiana. Isso sim merece atenção e medidas urgentes.
Não. Foi comprar camisas.

Ck in UK disse...

Oh Anjo, nao sei se ja deu pra repara, mas como tu bem notaste, este meu Elvis e um despistado de meia tijela, nao e?

Ve la se lhe sopras mas e tu ao ouvido!

ps - a da meia maratona de lisboa ainda ta em consideracao....

Grilinha disse...

Uhh...estou aqui a visualizar uma bela brasa a passear nas ruas londrinas...parece que as maratonas andam a fazer bem...Elvis despistado !!! Beijinhos

Ck in UK disse...

Oh Grilinha, Brasa, moi???? Nao e pra tanto. Mas as maratonas ajudam a esbeltar, la isso e verdade. SO o meu homem e q continua o mesmo despistado de sempre!

125_azul disse...

Não achas que as pessoas deviam ser todas assim? Da mesma forma como nos mandam olhares desprezíveis volta e meia, deviam ser capazes de nos elogiar quando estamos amazing, não é? O mundo ficava logo tão mais bonito!!!
Beijinhos

Cara D'Anjo Mau disse...

O quê?! Soprar ao ouvido do Elvis! Nanã. Os anjos não sopram aos ouvidos de marmanjões.

Mamã P. disse...

CK you look amazing in that dress!! Porque as verdades são para ser ditas e sabe sempre bem ouvir!!!

AEnima disse...

Menina... tu eh que es AMAZING! Esse vestido teve sorte de ser usado por ti :)