domingo, novembro 26, 2006

Mais outro personagem

Sim, ja que se andam a queixar, chegou a altura de apresentar outro dos personagens principais desta historia. E um gaijo do norte, mas e um gaijo muito fisico, logo ha que lhe ter respeito.

Ja ca foi mencionado muitas vezes, mas ultimamente tem sido negligenciado. Mas nao merece, tadinho, porque tem sido muito usado na ultima semana, e ate ja foi emprestado a coleguinhas e testado em coleguinhas.

E pra voces nao dizerem que eu sou uma mentirosa, aqui fica, senhoras e senhores da blgosfera, o Martelo-gandamigo. Importado da terrinha na clandestinidade pelo Michael Meloes, passado a CK num restaurante a hora de almoco, e trazido pro escritorio no dia do jogo Tugas-Bifes no Mundial, depois daquele fim de semana em que o blog se ouviu na radio comercial!!!!!






ps- fotografia de telele, na desk da CK. Nao se aceitam comentarios sobre a foto!

2 comentários:

AEnima disse...

Cilinha... de facto parece que ando a precisar de um personagem irmao aqui para esta terrinha! Quanto ao teu post anterior... sim... de facto nos, gajas do norte, quanto mais trabalho temos (nos diferentes ramos da vida), parece que melhor o desempenhamos e mais eficientemente tambem! Agora o teu Elvis eh um bocadinho estragado com as suas exigencias... nao sabe cozinhar e nao se satisfaz com qualquer coisa??? Eu tambem nao, por isso aprendi... se algum homem refilasse por alguma coisa feita por mim, pois nunca mais teria acesso a nada, ate aprender a apreciar o valor de uma gaja do norte. Mas eu sei que es uma mulher que nao se deixa ficar.. forca!

L de Luis disse...

Com que então aviaram o perú mesmo à martelada! Tadinho. Primeiro leva uma arrochada na pinha e vai desta para melhor, depois, como se não bastasse tão trágico destino, ainda por cima lhe metem a mão e vão-lhe aos "miúdos" mais íntimos.
Que indignidade.
Comam tofu e rebentos de soja seus alarves.