quinta-feira, novembro 09, 2006

A merda do Natal parte 2

Ontem a noite:

CK: Oh Elvis, sabes, o post da tua cena dos voos de Natal foi dos mais populares la no blog.
Elvis: Ai sim, mas porque, nao entendo
CK: Nao entendes???? Entao nao te lembras da cena que fizeste? Lembras-te do que me disseste? E depois daquela palhacada toda e de tanto berro, vais la e compras exactamente os voos que eu te tinha dito. Nao podias ter feito a mesma coisa sem discussao? Tinha sido bem mais facil, nao achas?
Elvis: (Sorriso malandro e biquinho de pato.....)

Mas ficou todo contente que o Anjo lhe chame de Mito Tulipes, e que o pessoal lhe tenha dado pontos por ir passar o Natal com a Priscilla.

O que eu acho piada e como e que esta historia, passada com um marmanjo de 36 anos, no qual o cabelo ja escasseia, se assemelhe tanto a algumas historias que andam prai na blogosfera nos tais ditos babyblogs....

10 comentários:

Mae Frenética disse...

Afinal as birras tb passam por aí!... aos 36 ANOS??? Tou tramada...

Vivian disse...

mãe frenética,
As birras só acabam com o fim da humanidade :)

Mãe do Outro Mundo disse...

L'Hommes nada mais são que bebés a quem os babygrows deixaram de servir.

Fui eu que inventei, sozinha!!!! ;o)

cloinca disse...

lololol...
Olha agora a CK tem um baby Elvis para tomar conta!!
Abre um babyblog giraça!!
ih, ih...
beijokas para ti!!!

Ana Rita disse...

he he he a comparação do teu senhor Elvis... com as birras... soa-me por vezes a algo q se passa na minha casinha... e como a sementinha ainda n faz birras e a bulldog se porta bem... já se sabe!
Esses meninos gostam é demasiado da nossa atenção!
Bom fim de semana... ah, e já agora, se o Natal é uma época de paz, amor e alegria, porque é que acaba por ser um stress? Comigo acontece o mesmo! ter que organizar/harmonizar o pessoal todo da familia... :-)

T. disse...

Pois por aqui o Natal também é um stress mas como a malta se casou decidimos que íamos 1 ano para cada lado sabendo que euzinha sou de Lisboa e ele do Algarve!!! Agora a agravante é que a minha Mãe cozinha que é um regalo ( dito por ele que é um chef...) por isso imagine-se o meu sofrimento no ano que passou!!!!Este ano vai ser à grande!!!! Yessssssss
Quanto às birras é escolher há para todas as idades : desde 1 ano e meio até aos 32!!!!
Bjs

June disse...

Olá!
Não tem nada com o que escreveste neste post mas deixei-te um desafio no meu blog.
Podes ir lá ver?
Bigadinho!
Bjs.

AEnima disse...

Ola menina!

Ah... o teu martelinho parece-me que nao iria chegar para tais marmanjos. Mas ja me "livrei" daquele ambiente ufffa!

O teu menino tem 36 anos??? eheheh A ideia que tinha dele do que descreves parecia-me um rapazinho mais novinho, todo bonitinho, essas coisas "fofas" mas as vezes um bocadinho infantis... iihih... 36 da-me assim a ideia de um homenzarrao grande, moreno, bacardi man com brains :)

Esta a passar o "Chicago" na TV agora...Oh, I'm no one's wife and oh I love my life and all that jazzzzzzz!!! Grande Catherina Zeta Jones, grande mulher, divina, um portento de forca, de sensualidade de HEY, olhem... eu estou aqui e eu IMPORTO!!! love it.

(leste os comentarios que deixei no post sobre mutilacao feminina? Hoje recebi um convite para ir a outra, mas como eh ja em menos de duas semanas nao vou apresentar, vou so discutir o paper de outra pessoa - eh no banco africano de desenvolvimento. Se te interessares por algum deste assunto, esta a vontade.)

Bijocas grandes gaja... ALL THAT JAZZ para ti tb!!!

125_azul disse...

Vês? o lado bom é que deu assunto para um post super comentado. Excesso de mimo, é o que é. Beijinhos e super semana feliz para ti

NSC disse...

Os homens não sao sempre os bebezinhos das mulheres?... :P

Beijos!