sexta-feira, novembro 24, 2006

Queixinhas!

Sendes todos uns queixinhas! E sempre a mesma pouca vergonhice, uma gaija esforça-se, mata-se de esforco, e no fim voces so sabem e mandar vir!

Isto tudo porque? Porque a Cilinha se esqueceu de apresentar um personagem importante na historia, que lá pelo gaijo ter nascido em Espanha – ai, carago, em Espanha não, carago, na Catalunha, agora e que o gaijo me vai arrear - mas dizia eu, la por ele ter nascido na Catalunha, ele não tem culpa nenhuma. Por unanimidade (tanto da CK, como da Cilinha e da Priscilla), vou já decreta-lo gaijo do norte honorário.

E sem mais demoras, senhores e senhoras, meninos e meninas, apresento-vos o Dada-Bibi-Pantagruel-Ole. Gaijo aventureiro (aventura-se a andar de carro com a CK), que ainda por cima e chefe – de cozinha, carago, e não de departamento – e cujo único defeito detectado ate a data, aparte de não ter emigrado ainda pra Bifalandia – e não apreciar vinho tinto e só beber vinho branco.

Bem-vindo a nossa historia, Dada-Bibi-Pantagruel-Ole. Já agora, pra próxima, quando ca estiveres, já me convidavas pra jantar que ate ouvi dizer que fazes um pato duma coisa que rima com as gotas de orvalho do Carlos do Carmo.

2 comentários:

AEnima disse...

eina... um arroz de pato com um elogio desses... hum... tenho que me autoconvidar :)

C_mim disse...

Olé... arriba..arriba...iahuuuu