domingo, novembro 19, 2006

Sem titulo

A vida nem sempre e o que a gente quer. Na verdade, maior parte das vezes nao o e mesmo. Porque se fosse, este blog era so alegrias e bacoradas. Mas, nao e.

E hoje foi um dia dificil. Mas foi tao bom saber que havia pelo menos duas pessoas no mundo que estavam incondicionalmente do meu lado. Uma, que nem espaco tem pra ela, oferece a propria casa, e insulta quem me magoa. A outra, que ate ja ofereceu pancada a quem ousasse levantar a voz contra mim, resolve por-se a chorar ao telefone porque sente as minhas lagrimas tambem. Uma e italiana. Outra e uma gaija do Norte. Obrigada Mae Neurotica. Obrigada Altinha Pintona.

Ando a pensar num post sobre estas gaijas, as de cima e outras tambem, que se cruzaram um dia no meu caminho, e que insistem em fazer delas as minhas proprias dores. Nao sao sangue do meu sangue, mas as vezes ate parece - Baldrocas Larocas, Periquitinha, TTQTNT, Anabeu, Mae Frenetica, Altinha Pintona, Mae Neurotica, Turquinha, e o Michael Meloes, que nao e gaija, mas pra estas coisas esta promovido a gaija, porque e muito usadinho como almofada pra estes propositos.

E a MMDU. O problema com a MMDU e que se eu choro, ela fica fisicamente doente. Porque nao esta comigo, porque nao pode curar nem fazer desaparecer o que me faz chorar. Enfim....

ps- Obrigada June pelo grande elogio no teu canto!

11 comentários:

Teresa disse...

Não sei o que te deixou assim mas...depois de tempos maus vêm outros que nos fazem esquecer o que fica para trás!! I Hope...
Um grande beijinho duma gaija do centro desterrada na terra dos mouros!!!

AEnima disse...

eh dificil conviver com as maes ah distancia. Quando algo me magoa ninguem me consola como ela, mas aqui tento esconder-lhe o que vai pela minha alma... ela fica triste, o pai mais ainda. O pai tem fobia de avioes, a mae tem os pais de mais de 90 anos que ficam doentes fisicamente se nao a veem mais de 2 dias seguidos... nao pode largar tudo e visitar-me como antes podia, onde quer que eu estivesse.

Cilinha, nao sei bem o que se passa contigo, mas sei que entendo a tua angustia. Se soubesses o que por aqui vai as vezes... Mas tu es mulher de garra, forte, com sucesso... tu ultrapassas sem um unico arranhao nos manolos!

Beijinhos e anda ca visitar-me se te apetecer. A serio.

Florença disse...

Miúda,

Nas opções de reset, há sempre leds a piscar, lembras-te? E há males que vêm para bens, mulher. Tb já levei uma porrada dessas mas aos poucos as negras desaparecem e dão lugar a sorrisos.

Mãe do Outro Mundo disse...

Não sei o que se passou, nem sei o que te dizer. Sei o que é ficar perdida e achar que em nenhum canto de mim há forças para continuar. Sei o que é achar que estou fria e morta por dentro. Mas também sei que é mentira... Sei que um dia acordamos e descobrimos que houve algo que nos fez irritar ou rir ou outra coisa qualquer; e aí tomamos consciência que estamos vivas. Pode haver cicatrizes, podemos até ter recaídas ocasionais mas estamos vivas e eventualmente voltaremos a sorrir...

NSC disse...

Então miuda???? Que é que se passa?...

Vamos lá arrebitar????...

A resposta à tua pergunta: Para os 3 anos estamos a pensar contratar-te para escrever pra nós!... Aí sim passávamos a ser definitivamente os maiores e melhores de Portugal... :-)

Mãe Frenética disse...

Já falámos ao telefone.

Vai acabar tudo bem, pq tu és a CK, uma mulher do Norte CARAGO!!

Amélia do Benjamim disse...

É bom termos amigos assim.
Quanto ao resto e às voltas da vida só desejo que nunca sejam muitos furos abaixo do suportável, e costumo pensar que isto na vida "há mais marés que marinheiros"...
Bjos

Cara D'Anjo Mau disse...

Malvado seja quem te magoa. Se pudesse dava-te as minhas super asas e auréola maravilha contra os maus, malvados e afins.Força aí super, mega, hiper dama.

Cool Mum disse...

Kiss + hug.
Hang in there!

Mamã P. disse...

Pensa que "depois da tempestade vem a bonança" e quando "isso" se resolver a vida te voltará a sorrir e será com um sorriso ainda maior. Bj grande!

Ck in UK disse...

Obrigado a todos pela forcinha (forcona....)

beijos