quinta-feira, dezembro 14, 2006

Arghhhhhhh

Pois. Ainda tinham que me lixar a pachorra antes do natal. Já não bastava o peru, que ontem não veio pra nossa casa porque a Jeninha e o Paulinho se esqueceram e foram pors copos… Sim, sim, a saga do peru ainda não acabou….

Agora o que aconteceu foi que q pérola – a empregada – resolve ligar-me as 7 da manha aos berros a dizer que não lhe paguei. Ora eu que sou uma gaija honesta, a pior coisa que me podem fazer e insultar-me de desonestidade. Portanto e oficial, a Pérola vai pró olho da rua que eu não tenho que aturar isto e também já não tava contente com ela.

Vai levar o dinheirinho que diz que não lhe paguei - que eu sei perfeitamente que paguei, mas não tou pra me chatear. E O-i-o-ai quem se lixa e o mexilhão, que vai ter que mudar as fechaduras todas da porta e inchar prai £150 no decorrer do processo.

Feliz Natal, carago, que ao menos o peru já ta a descongelar, apesar de ser em casa da Jeninha e não na minha.





Ps – Pai Natal, ve la se te redimes que isto ate agora, não anda bem. Eu já deixei 3 botinhas de fora pra tu veres que estou a espera duma certa generosidade da tua parte, pra compensar o clube de sapos que comi este ano

2 comentários:

Vivian disse...

Eu até já escrevi no meu blog uma lista de prendas que me podem oferecer para não engolir, tb + 1 vez (já é quase tradição, carago), uma data de sapos! glups.

Acho que devias tb fazer uma, em inglês ;)

Mãe do Outro Mundo disse...

Já que é para pedir pede em grande e sê clara...

Já se sabe que a maioria dos gaijos não entende indirectas.

Por exemplo, já dei para aí umas 10 dicas ao Super-Pai (c'até é gaijo preocupado mas mesmo assim gaijo!) 5 minutos depois de dar a décima (que por sinal era uma mala bem gira) disse-lhe:

MDOM: Escuta, não me venhas dia 24 dizer que tens que ir à procura de uma prenda porque eu sou uma gaija dificil de escolher prendas que eu tou fartinha de dar dicas.

S-P: Quais?

MDOM: Tás a gozar? Só na última 1/2 hora falei-te de um anel, ando a falar daquele relógio desde Setembro até recortei o anúncio da revista e dei-te e tudo e acabei de te mostrar uma mala.

S-P: Onde era mesmo a loja das malas?

5 minutos... Bastam 5 minutos para ele esquecer onde era a loja. imagina lá o que ele se lembra da mala que estava lá dentro!!!!