domingo, janeiro 14, 2007

Finalmente fez-se luz!

Sim, finalmente viram a luz neste pais de gente sexualmente mal resolvida.
Sim. Viram mesmo. E entao porque?

Primeiro despacham o Beckham pra outro continente. Sim porque ja nao ha paciencia pra ouvir falar nem dele nem da mulher dele, que e tao magra que nem precisa de guarda chuva porque passa entre as gotinhas. Vao todos pra Estupidolandia, e vao muito bem. Mas nao e que ja nao chegava o gajo achar que vai pra la construir carreira, ainda por cima e parvo suficiente pra pedir conselhos ao idiota control freak do Tom Cruise? E o que e que o Tom percebe de futebol, alguem me explica?


Mas a prova provadinha que se fez luz e esta! Sim, o HOMEM DA MINHA VIDA, o Daniel Craig, obviamente, porque o Elvis e o homem da minha vida-real, mas dizia eu, o Daniel foi nomeado para os BAFTAS. Nao sei se foi pela cena do smoking, e of that perfectly formed ass, como la dizia a amiga dele no filme, ou se foi pela cena ...a ceana....a cena.... esperem ai vou ter que ir mudar de roupa tou ja a suar...a cena...aquela cena...xiiii, suor em bica....nao aguento com os calores,...sim, aquela cena dos calcoes azuis a sair do mar!!!!! Forca Daniel. Vai la e ganha. Com um bocado de sorte ainda me da um ataque de toleira total e vou ver se te vejo ao vivo no dia 11. Sim, porque e um crime nao te dar a oportnidade de me conheceres, a mim, euzinha, Cilinha.....









2 comentários:

Mocho Falante disse...

Primeiros!!!!!!!

Ainda não vi este novo double 0 seven, mas as amigas andam doidas com o senhor lá isso andam...

Beijocas

Mae Frenética disse...

Eu tb acho q é um pecado ele ainda não saber quem é a Cilinha!!!!!