domingo, fevereiro 18, 2007

Cronicas Asiaticas III* - A puta da genetica

A viagem a Asia tinha um motivo: uma reuniao importante. Entao, logo no domingo, la foi a CK encontrar-se com os coleguinhas la do sitio. O Lailai, a Zuzu e o Txung. Tudo blind date, que nunca se tinham visto mais gordos.

Quando a CK os viu a Zuzu, ficou espantada. Olha la esta gaija, que nem a faculdade acabou, com o ar que tem, e uma chavala. Tou tramada que e ela que vai fazer a primeira parte da reuniao. Depois olhou pro Txung. Ouve la, que gaijo tao novo, deve ser muito bom profissionalmente, porque ainda agora foi promovido a Gaijo-Muito-Importante, e nao se chega a Gaijo-Muito-Importante com a idade que o gaijo tem (ou aparenta ter), sim porque ser Gaijo-Muito-Importante e uma ascencao na carreira nao so de merito mas tambem politica, porque nao e qualquer um que pode ser Gaijo-Muito-Importante.

La estava a CK envolta nestes pensamentos, quando aparece um tipo com ar de skater-windsurfer ou o diabo a quatro. Porra, nao sabia que gaijos desses ficassem neste hotel, pensou a CK, ate que o gaijo se aproximou do grupo e deu um murro nas costas do Txung. Era o Lailai!

Tou fodida, pensou a CK. Estes gaijos tem todos cara de quem ainda nem sequer acabou a faculdade....Como e que eles vao fazer a porra da reuniao, que vai ser em Mandarim, e eu nao falo uma porra de Mandarim? Como e que me posso fiar neles?

La foram jantar. O Txung sugeriu comida picante, e a CK la foi, a rezar pra coisa nao correr mal, porque ainda tinham que preparar a reuniao, e se atravessei o Mundo pra puta da reuniao, nao vou agora e ficar doente por causa da merda do meu espirito aventureiro com a comida, ate porque depois, que cena e que conto ao chefe????

Quando voltaram ao hotel, a CK muito contente porque a comida nao tinha tido efeitos colaterais, la se sentaram a preparar a reuniao. A Zuzu la contou que tinha dois filhos. A CK la achou que a rapariga tinha tido uns acidentes na adolescencia. Mas nao, e que a Zuzu nao tinha os 25 anos que aparentava, mas tinha 37! 37,???? Que escandalo. Mas Lailai, que idade tens tu entao (tipo tens cara de 17, carago)? 34. 34?????????????????????? Sim o Lailai com cara de surfer/skater tem 34 anos. E o Txung, que aparentava uns 30, tinha 43.

Ou seja, deve ser la do caldo picante naquele pote com ar de quem nao ve detergente ha 30 anos, cheio das coisas mais incriveis, de figado, de peixe, de carne, etc, que a gente comeu ao jantar. De certeza que e do picante que poe na comida tambem. E que a gaijada naquele canto do Mundo tem toda aspecto de ter metade da idade do que na realidade tem. Nao ha ca rugas, cabelos brancos, nem tetas descaidas, e confesso que, sem ter inspeccionado devidamente, me parece tambem que nao ha indicios de celulite no cu.

Alguem me explica porque e que que a puta da genetica nao me beneficiou tambem a mim, carago? Se e pra comer la o caldo do pote todos os dias, venha ja que eu como. E como ja!

* Esta e a cronica III porque a II vem amanha. E que a autora esta um pouco confundida, dada a presenca da TTQTNT na Bifalandia este fim de semana.

7 comentários:

AEnima disse...

Acredita! Qdo eu e o Andreas, nos nossos 22 anos, fomos ah primeira aula de doutoramento, estava la uma rapariga pequinha, de uns 16 anitos, pensamos... - ou eh caloira, ou esqueceram-se dela na visita de estudo dos liceus que estavam a promover - dissemos nos um ao outro. E fomos dizer-lhe... "ola, deves estar enganada que esta eh uma aula de econometria avancada, para doutoramentos em economia" e ela "eu sei, sou a Pattama, vamos ser colegas! Sou de bancoque, casada, 34 anos, e voces?"

L de Luis disse...

Não foi bem isso que eu ouvi dizer de especialistas em genética alheia feminina.
Até ver serás uma CKtodaboa, c'um carago.

C_mim disse...

Está mulher tá cheia de complexos cum corpo... Carago...

Não se fiem nela... A gente olha para ela e pensa que tem prá aí uns 18 anitos e usa a maquilhagem e a roupa da mãe.

calamity jane disse...

deixem lá, q'a gaija é doida! boa comómilho, estaladiça comá picoca! Eu cá vi com os meus very eyes!!!
agora ter 40 e parecer 25, toda a gente gosta e acho bem q'a nossa CK, que tem 30 e parece 27 queira manter o bom aspecto! Tou com ela!!! Traz lá uns potes dessa cena pró pessoal, gaija!

Actriz Principal disse...

E se ganhasses juízo, para variar?

Com um corpinho cheio de curvas, cara de menina bem comportada (enganas bem), ainda invejas esses imberbes com falta de sex-appeal?

Chiça!

Mocho Falante disse...

é pá não consigo parar de rir ao ler estas tuas aventuras, hoje abri o teu blog no emprego e quando dei por mim estava tudo a olhar a para mim a pensar certamente que eu tinha descompensado pois não conseguía parar de rir e estava vermelhissímo de tanta gargalhada

beijocas

Quita disse...

É verdade que lá p'ros lados da Asia parecem todos muito mais novos :) Mas tu, de certeza, que não pareces mais velha!!