domingo, fevereiro 04, 2007

A Juju-TodaBoa e que tinha razao

P-U-T-A-S. Sao todas umas P-U-T-A-S. Isso mesmo. Leram bem. Umas grandessisimas dumas P-U-T-A-S. Digo mais: graNdessissimas dumas P-U-T-A-S badalhocas, e o que elas sao.

Endoideceu, dizem voces. Mas nao. Ainda estou com toda a minha saude mental intacta.

O que se passou foi o seguinte. Quinta feira a noite a Cilinha chega a casa e ta tudo de pantanas. Um pandemonio. O Joao-picheleiro tinha vindo comecar a obra do quarto de banho, que estava ajendada pra semana seguinte, e tinha tirado tudo dos arrumos. E a CK la teve que seleccionar o que e que ia voltar pros arrumos e o que e que ia pro lixo.

No meio do pandemonio todo estava uma caixa com umas fotografias. A CK la se lembra que eram fotografias do Elvis, que ela tinha mandado pros arrumos quando se mudou pra casa dele. E la abriu a caixa. E fodeu-se que viu o que nao queria. Fotografias do Elvis com ex-namoradas, as ex-namoradas com a familia do Elvis, etc etc

Panico. Odio de morte. A Cila la ligou a Baldrocas Larocas, ao Michael Meloes, a MMDU e a Frenetica. A MMDU deu um raspanete a Cila, que toda a gente tem direito a um passado, e que a Cila tava tola, que tivesse mas e calma, ate porque ela ate tinha ainda uma serie de fotografias de EX's no Porto, bem a vista de todos que quisessem ver. A Frenetica disse o mesmo e la recomendou calma, que fotografias de 10 anos atras sao apenas passado, e todos nos temos um.

A Cila la passou a sexta com a imagem daquelas fanhosas nojentas, gordas e com celulite, feias como o caralho (ao menos isso, e sim, tinham celulite que uma das badalhocas tinha o cu do tamanho duma casa e tava com um biquini horrososo). Oh filha, la disse a MMDU, ainda que fossem bonitas, agora sao todas horriveis, tu mesma tas a dizer, cala-te la. Se o Elvis la estivesse obviamente que a MMDU tinha dado razao a Cilinha, mas aqui entre mae e filha, parece impossivel, Cilinha tas mas e pirada de todo, nao tens razao.

Sabado de manha o Elvis la salientou que maior parte das meninas nas fotografias nem namoradas eram, eram amigas de amigos, e que a Cila nao devia pensar que ele andou com a torcida toda do Flamengo. La foi a CK pras massagens e o Jorge-massagista-terapeuta-psicologo repetiu a mensagem do circulo de conselheiros. A Cila la chega a casa, ja quase 48 horas de tormento na mente, e o Elvis tinha ido ao supermercado. Assim que o rapaz chegou e arrumou as compras, virou-se pra Cila e la disse: Ficaras feliz de saber que deitei aquelas fotografias todas fora, que e pra nao ficares incomodada.

Enfim, a Cila ficou sem palavras. O Elvis teve de facto um gesto inesperado, a Cila jamais teria pensado sequer em pedir-lhe tal coisa. Oh Elvis, estiveste muito bem! Cookie points.

Mas porque e que a Juju-TodaBoa tinha razao? Porque ainda me lembro de a ouvir dizer, parece que foi ontem: Todas as gaijas que andaram com o meu homem, tentaram andar, deram em cima dele, ou que ele tenha dado em cima delas, todas essas gaijas, todas todinhas, sao mas e todas umas P-U-T-A-S!

12 comentários:

T. disse...

E quem fala assim não é gago!!
Não posso concordar mais com a Juju, a essas todas não as gramo nem com molho de tomate!! LoL
Imagino o fanico que deves ter tido!!
Beijinhos

June disse...

Irra!!! Deves ter estado com o peito a arder. Aquela dor que não há remédio que acalme. Podem passar 20 anos que nós olhamos para estas coisas sempre a pensar que foi ontem e sempre a pensar que o c***ã* do passado ainda lhes vem, de vez em quando, à memória.
E sim! São umas Ps com as letras que faltam (pelo menos para nós).
Bjs.

Mae Frenética disse...

Eu cá acho q nao é qq um q deitava fora as fotos.
Olha, eu não deitava!!

AEnima disse...

eheheh... oh rapariga... tem calma que tu tambem es uma EX do homem de algumas gajas, certo?

Esse teu Elvis esta assim a parecer-me um gajo 5 estrelas sabes? Pois eh, pois...

L de Luis disse...

A bem dizer a nossa gaija nunca foi ex de ninguém. Se tiver que ser, que o seja de nós.
Aliás, fomos nós que descobrimos a nossa gaija, ainda virgem, ainda por estrear, tão inocente. Não tinha olhos nem para homens nem para anjos.
Já agora se ainda sobraram umas fotos libidinosas com as gaijas tulipes eu terei muito gosto em arquivá-las ou pô-las a circular por aí nos meandros nos anjos malévolos para acabar de vez com a sua reputação. Penso que assim sentir-te-ias mais aliviada e vingada.

L de Luis disse...

Viste as fotos no caixote do lixo a arder?
Não quero levantar suspeitas...mas anjo que se preze gosta muito de fotos...
Ah! Esse tulipes está muito longe do céu azul celeste...
Podes dormir descansada. Agora tens é que preencher o álbun dele com fotos tuas para não haver mais espaço. Bem se o teu c... é como dizes não deve ser preciso muitas fotos...qualquer meio-corpo enche a moldura...

C_mim disse...

Foi de gajo tirar as fotos fora...

Acalma-te lá que ficas com palpitações fortes...

DIV de divertida disse...

Cara CK : ciume é um sentimento primário e as meninas não podem sair dos saltos!
Além disso as coisas só t~em o valor que eu lhes dou, não é?!
beijocas

125_azul disse...

Ai, que dor desgraçada que é essa de topar assim com o passado do nosso gajo!!!
Tou de volta, ainda sem puto, que deve sair até ao fim da semana espero coneguir pôr as leituras em dia e ir passando por aqui com mais regularidade.
Beijinhos, semana feliz e olha, o Elvis esteve MESMO muito bem!!!

NSC disse...

Cá tou eu de regresso... :-)

Mocinha, bofetada de luva branca do Elvis... Sem espinhas... :-)

Eu nunca faria o que ele fez, podes ter a certeza...

Beijos

teresa.com disse...

da-se, que e' azar ter o dia assim estragado!
va, forca!

Quita disse...

Tenho de dizer que a tua mãe e a Frenética têm toda a razão!! (Conselhos sábios e amigos). Mas o Elvis foi GRANDE em deitar fora as fotos!! Esteve à altura!