domingo, fevereiro 25, 2007

Parabens Parabens Parabens!




Parabens Bloguinho!
Ha um ano atras....


Penso que acima de tudo tenho que agradecer a Mae Frenetica e ao NSC-Aguia Colgate. Grandes impulsionadores deste blog. Penso que sem eles isto nao tinha comecado, e nao teria, definitivamente, durado tanto.

Mas tambem tenho que agradecer a voces todos que por ca passam diariamente. Que mandam mails, que comentam pela caixinha de comentarios, ou que pegam no telefone e comentam ao vivo. E de facto uma supresa ver que um ano depois ha mais de 20 000 visitas e cerca de 85 visitas diarias. Ha tambem que agradecer a Radio Comercial, que fez publicidade do blog.

O blog comecou um pouco por terapia. Confesso que foi um dos momentos altos do meu ano que passou. Ajudou mesmo. Mas evoluiu para algo que jamais imaginaria. Nem eu, nem se calhar aqueles que me rodeiam.

No principio era a Mae Frenetica, a Joaninha, a Rita Rabiga, a Mae do outro Mundo, a Diva. Era este o meu pequeno mundo de comentadoras. Depois foi crescendo. June, Aenima, 125, C mim, Cool Mum, Mama P, Mae do Filipe (obrigada pelo mail), Carla e repolha, a outra Carla, Florenca (sim essa ainda tem uma pancada maior que a minha), Calamitosa, Horinhas, o Anjo, Mocho Falante, CLS, Actriz Principal, Michael Meloes (estes dois ultimos convertidos em parte por mim), Cheesy, Palavras Soltas, Sorriso, Grilinha, Amelia, Teka, Lauzinho, a Div de divertida, etc etc etc. De certeza que me esqueci de muita gente...

Ate o Elvis mudou de atitude em relacao ao blog. No principio era terminantemente contra. Agora manda recadinhos pra ganhar as afeicoes blogosfericas, e ameaca nao fazer tarefas domesticas pra ser mencionado no blog.

Gostava de ver o blog crescer. Nao sei muito como o fazer.Quem tiver opinioes acerca deste assunto, faca favor de as mandar. Sim, ja sei, estou sempre a pensar no proximo passo, nao paro quieta. Tenho plena consciencia disso.

Enfim, este ano deu-me muito gozo passa-lo convosco. Obrigada pelas atencoes e pelos mimos, e ate pelos conselhos. A vida e como os interruptores, la dizia o Herman, mas confesso que o blog ajudou a ter mais momentos pra cima, do que momentos pra baixo. Penso muitas vezes que sou uma afortunada do caraças (e quando nao penso assim, a Frenetica faz questao de mo lembrar 5000 vezes por semana). Mas juro que em relaçao a este blog, penso penso penso, e nao consigo entender o que me fez merecedora de tantas atencoes. As vezes nao sei se ria ou se chora de emocao. Os mails que recebo sao muitos. Os comentarios, as mensagens que chegam atraves de amigos de amigos. Enfim. O blog agora faz parte da minha vida e confesso que nem a imagino sem ele.

Obrigada pela vossa atencao e por fazerem questao de lerem as minhas insanidades. Fazem-me muito feliz por isso!

ps- Parabens ao Anjo, que acha que e Anjo Mau mas nao e, e que faz hoje 30 anos. Oh pa, os homens sao como o vinho do Porto, adoçam com a idade!

ps- TTQTNT, que sei que me les diariamente, hoje nao podia deixar de pensar em ti. Oh pa, sao os Oscares, e nao fomos ao pingo doce comprar comida pra noitada, nem vamos discutir os resultados com o Fernando Paulo. Nem sequer vamos poder passar a noite a ligar pra TVI porque os camelos dos comentadores estao a falar em cima dos actores e nao nos deixam ouvir nada dos discursos.Porra, tamos velhas ou que? Isto foi ha 15 anos ou e de mim???

21 comentários:

AEnima disse...

eu ca vou-me preparar para uma noitada de oscares tb... vou ali ao japones do lado buscar comidita e pimbas, refastelar-me no sofa a fazer apostas a 50 centimos cada sobre quem vai ganhar... ehehehhe... Ja houveram anos em que ganhei 3 dollarzitos :)

Es merecedora de atencao porque tens piada e todas nos revemos uma pouco certas facetas nossas (estouvadas, malucas das compras, noias com o homem, etc etc) em ti, logo nos identificamos tb.

E depois, toda a gente gosta de comecar o dia lendo alguem divertido e com um ar simpatico! Passa-nos logo a onda "I dont do mornings"!

Bem... ja devo estar atrasada para ouvir as coscuvilhices da joan rivers na red carpet. Beijocassss

DIV de divertida disse...

Quanto a mim estou grata (seja a quem for) por teres atravessado o meu caminho. É muitas vezes uma lefada de ar fresco ler-te!
Que conte muitos anos esse bloguinho!!

L de Luis disse...

Só para dizer que deves deixar o blog ser criança enquanto ele o desejar.
É puro, simples, honesto, verdadeiro.
Eu pelo menos gosto dele assim.
Do jeito que ele é.
Não o obrigues a crescer.
Deixa-o solto, colorido, mesmo que seja em rosa "choCKing".

p.s. - O Anjo é Mau e não se fala mais. É freguês aqui da casa porque lhe apetece não quer borlas de ninguém.
É com sangue, suor e lágrimas que anjo que se preze é forte nas asas.

Vivian disse...

Muitos Parabéns pelo aniversário do Blog. É, sem qq dúvida, um dos meus preferidos. Continua com o belo trabalho que até aqui desenvolveste. Um mimo, um verdadeiro mimo!

C_mim disse...

1 ano te caturreira com a gaja do norte?!... Parabéns, carago... ai... carago não, carago... ui...

Cilinha!!! Cilinha!! Cilinha!!!

Mae Frenética disse...

Uma beijoca CK!

;)

CLS disse...

Parabéns e obrigada pela menção a esta humilde comentadora. Continua a escrever como sempre, se melhorar, estraga :). E faz lá umas menções ao Elvis de vez em quando, uma mãozinha nas lidas da casa dá sempre jeito.
Beijos!

Cool Mum disse...

Many happy returns!
Qu'a gente não te deixa mudar ou parar.
(Já descobriste qual é a palavra?)

Cool Mum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quita disse...

Parabéns, Parabéns!! Ainda bemq ue criaste este blog, por ti e por n´so que adoramos ler-te!!!

anne disse...

parabéns ao blog.

Cheguei aqui atraves da frenética já há muito mas não sou muito "comentadeira"

Tita Dom disse...

Parabens a ti não ao blog, ele não escreve sozinho lollll
Continua e cé estou eu para te acompanhar.
Beijos

Tita Dom disse...

Parabens a ti não ao blog, ele não escreve sozinho lollll
Continua e cé estou eu para te acompanhar.
Beijos

joaninha disse...

Muitos parabéns! Apesar de não comentar muito (já viste a desgraça que está o meu blog!) espreito-te sempre que posso. Continua.

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns CK!
E continua com a tua boa disposição, sempre, que eu gosto.
Um abraço para o teu amigo anjo mau.
Beijinhos

June disse...

Parabéns!!!!!!!
Continua sempre com a tua maneira de ser, com as tuas bocas morconas e com o teu humor, que nós gostamos de ti assim.
Sem o teu cantinho a blogosfera ficava mais triste.

Beijos grandes da June

Actriz Principal disse...

Estupor de gaja que eu saí, que me esqueço sempre destas datas! Tinha visto um post teu a mencionar o aniversário próximo e pensei: tenho de a congratular no dia. Pois sim, o jantar de Sábado e respectiva saída fizeram-me esquecer tão importante data.

Ainda assim, aqui vai: parabéns gaja, pelo blog excelente! Pelos momentos que me fizeste rir! E, sobretudo, pelos momentos em que me deste força, ainda que não o soubesses.

Bjs

NSC disse...

Tou triste... Sou mencionado logo no primeiro parágrafo deste dia tão especial e só hoje tive oportunidade de cá passar... :-( Espero que me perdoes.......

Infelizmente as coisas não têm andado fáceis por aqui e o tempo rareia...

Da minha parte foi um prazer ajudar-te a construir este belo menino que é este blog. Deves orgulhar-te do trabalho deste primeiro ano e tenho a certeza que será o primeiros de muitos anos a divertir-nos com as tuas fantásticas histórias, lamentos, alegrias, etc, etc, etc...

Para além disso tenho o prazer de te ter como minha amiga e quero desde já dizer aqui em local público que a CK é daquelas amigas que todos nós gostaríamos de ter ao lado de casa. É ainda melhor do que este blog!... ;-)

Muitos beijinhos de parabéns do amiguito Nuno... ;-)

Unknown disse...

LIVRO!!!
Eu gostava que crescesse para livro.

Diva.

les-te bem?

LIVRO!!!!

Mãe do Outro Mundo disse...

Okay... 2 coisas:

1º: Lágrima no canto do olho por ser das 1as a entrar no mundinho (tens que ver que gaija que além de tudo o que lhe aconteceu até agora parte um pé, está dada à lágrima e lamechice!)

2º: Nós devemos mesmo ter sido irmãs noutra encarnação: aí há 12 anos atrás também eu liagava para a TVI a chatear os gaijos porque era melhor 'desligarem' os supostos comentadores/tradutores...

E esta heim?

Sinapse disse...

Parabéns!! ... são Parabéns! atrasados, bem sei ... mas só descobri o blog agora ... pelo que, vou ficar atenta para não perder os próximos anos que ele vai somar!