terça-feira, março 27, 2007

Ao telefone

Prefacio: no sabado a CK levou um saco cheio de taparueres (sim escrito a Tuga) todos com feijoada a brasileira congelada, para o Jorge-massagista-terapeuta-psicologo. O Jorge-massagista-terapeuta-psicologo deu dois saltos e quase que se atirou pro colo da Cila. A feijoada tinha sido cozinhada pra uns amigos tugas, mas ja tava planeada ha mais de um mes, e o Jorge-massagista-terapeuta-psicologo andava a contar os minutos ate a chegada das ditas caixinhas de plastico.

Ouviu-se hoje algures na bifalandia:

CK: Hello, i have a 7 pm massage, was wondering if I could come a tiny bit earlier?
Voz masculina: CK? Oh pa sou eu, o Xiquinho
CK: Porra pa, desculpa, nao reconheci a voz
Chiquinho recepcionista: ah, se for gaijo sou eu (interrompido e...)
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: Da ca essa merda do telefone carago, que eu quero falar com ela, passa-me ja essa merda carago ai que eu preciso mesmo de falar com ela.
Chiquinho: mas perai, tou eu a falar com ela, es um chato
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo:Darling?
CK: Diz more. que e?
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: Ai, tava aflito pra te ligar mas nao sei onte tinha metido o numero do telemovel. Ai darling, como estas? estas melhor (a falar da sessao de meia hora de choro no sabado)? Queria saber como tavas? Tava preocupado, carago.
Ai Darling, ai aquela feijoada, caralho, ai merda, ai caralho, ai Meu Deus, darling, puta que pariu, foda-se more, ai, que eu quase que morri, caralho, pra puta que pariu, foda-se, eu achava que voces gaijas do business nao sabiam fazer nada, caralho, mas aquela feijoada, ai que maravilha, porra, e a carne, porra darling, nem te poupaste, carregadinha de carne. Amei, Amei. Amei tanto, ai darling, que coisa, quase que morri. E o meu namorado tambem adorou, so nao gostou da farofa, mas comi-a eu. Fogo, nao sabia que cozinhavas tao bem.
CK: Ainda bem que gostaste (Babadissima, que so o MPDU, que e um santo, e que me elogia assim....) Olha la, posso ir la pras 6.30?
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: AI tenho uma gaija que vem as 5 e outra as 6
CK: Badalhoca!
Jorge-massagista-terapeuta-psicologo: E mesmo. Mas eu despacho-a e la pras 6.40 ja tou livre. Anda anda, que eu atendo-te mais cedo


E se calhar o MPDU tem razao. Eu de facto devo ter um je ne sais quoi pras relacoes pessoais...
E so pela reaccao do Jorge-massagista-terapeuta-psicologo, fiquei com vontade de passar outra vez aquelas horas todas na cozinha a fazer feijoada, pra lhe levar os restos.

10 comentários:

Cara D'Anjo Mau disse...

Quanto ao massagista tenho dito.
Quanto ao Xiquinho nada a dizer.
Quanto à tua feijoada só provando.
Resta-me então o habitual, apenas elogiar-te pelo humortipocaragos, mesmo que não me possa lambuzar com a tua feijoada nem te possa passar a mão sobre o pêlo como essa, esse, o, a, Jorge.
Ai, ai. Gente da alta.
Nós os pobres vamos à futebolada semanal, duas caîmbras nas pernas e nem uma festinha suave nos gémeos doloridos a nossa gaija se digna a fazer.
Ainda por cima reclama e grita:
"- O que é que tu foste fazer? Devias mas era tar quietinho ó meu ganda Tóto! Eu bem que te aviso. Eu tenho sempre razão."

p.s.- Gosto de gaijas com um português suave e erudito.

chiqui disse...

LINDO!!!
Olha la more, sera que o jorjinho nao tem nenhum homonimo aqui nos states?? tava tao precisada de um massagista-terapeuta-psicologo... ha gaijas com muita sorte, pa...

CLS disse...

Ai ó pá, olha q eu tenho a barriga grande, não posso rir desta maneira, tu vê lá qu'inda me fazes abafar o/a garoto/a. Essa feijoada deve ser mesmo divinal, avaliando pela reacção do Jorginho!
Bjs

Mae Frenética disse...

NUNCA ME FIZESTE FEIJOADA!!!!!!!
Humpfff...

E ouve lá, o q se passou no sabado para haver sessao de choro e nao me dizeres nada?

Quita disse...

Só posso dizer que ficquei cheia de vontade de provar a tua feijoada! Até estou com água na boca!! LOL!

Quita disse...

Só posso dizer que ficquei cheia de vontade de provar a tua feijoada! Até estou com água na boca!! LOL!

Avelã disse...

bem, nem eu digo tanto palavrão junto pá, eheheheh o que uma feijoada faz!

L de Luis disse...

É só para esclarecer que o meu nome não é Cara mas sim Cara D'Anjo Mau. A porcaria do Beta Blogger rasurou a minha identidade e escreveu por cima. Isso não é bonito. Nada.

AEnima disse...

oh fofa... temos algo em comum... tb me gabam a feijoada... temos que nos juntar para uma dupla feijoada! E convidamos aqui a blogosfera amiga para nao termos que comer feijao 3 quinze dias, boa???

Amor... vou ai visitar-te ah bifalandia um dia destes. Vai-me dar na cabeca la pra fins de junho ou julho que ate te vao passar as lagrimas todas. Quando comprar o bilhete convenco a actriz e nem que venha de atrelado tambem. Sim minha linda? sim? Es muito bonita ck, no coracao... ja que eh o unico que conheco.

Beijoca

C_mim disse...

Ok.... Para o próximo almoço em LX trazes um taparuére da dita cuja... Mas não carregues na carne que a 125_azul é vega... (excepto quando está grávida e se lambuza com molhanga do bifinho da lusitana... mas acho que isso era por causa da proteína...)