quarta-feira, março 14, 2007

E tudo uma questao de mamas

A unica coisa boa de ir ao ginasio e poder ter a consciencia limpa que se fez qualquer coisa pra matar as alheiras e o sorvete que lhe seguiu, certo?

ERRADO!

Ir ao ginasio e sempre aquele esforco estupido, ver aquelas gaijas todas mais altas, mais magras, musculadas, etc e tal, e ficar aqui a je com o complexo minoritario tuga. Mas, sabe-se la porque hoje apercebi-me que nao e bem assim.

Porque entao, perguntam voces? Ja explico.
O pavor dos vestiarios em que se veem estas serigaitas magras que tem pernas a bracos compridos (sim, nao sao tugas...), sim o terror destes vestiarios e incrivel. Mas, a CIla hoje reparou num pequenissimo pormenor. Estas gaijas, estas serigaitas magras, de braco esbelto, sem cu, ou nao tem mamas, ou se as tem estao bem la em baixo, e se as tem e nao tao la em baixo, e porque foram compradas! Ou seja, mamas que em vez de tarem em Faro estao em Coimbra, sim mamas dessas, e naturais, ainda nao vi la ninguem com elas!

Obrigada MMDU e MADU pela heranca genetica. E que nao ha dinheirinho nenhum que as pague, carago!

11 comentários:

L de Luis disse...

Só vendo. Assim não dá para comentar e claro por respeito ao homem branco tulipe para quem cilinha reserva a sua herança natural.
Ah e para dizer que no meu ginásio há boa mama.Mas por enquanto é só vê-las a passar.Queima-se umas calorias e sonha-se.Recomenda-se HP.

L de Luis disse...

Sim. De facto mamas ajudam.

125_azul disse...

suponho que depois de amamentar 3 criancinhas não devo, de todo, frequentar o teu ginásio...
voltei, parece que agora já consigo comentar! sou a arara, em vez de 125 azul,, mas não se pode ter tudo...
parabéns pela herança genética! Deus a conserve!
Beijinhos!!!

125_azul disse...

afinal no teu fica 125 azul, há blogs onde não aparece a foto e o nome é arara... desisto de entender o Blogger!!!

Tita Dom disse...

Lollllllll o que eu me ri com este post.
E VIvam as TUGAS

Beijocas

Lizita disse...

Oh cachopa, como eu te entendo... aqui na chocolandia toda a gente me chama pequena... eu sempre disse que não sou pequena sou CONCENTRADA, tem tudo o que as outras têm em menor volume. E graças à genética eu também não sai ao meu Pai e se sou pequena de tamanho, encho bem o meus "soutiens"!

chiqui disse...

Ora muito bem D.CK...Aqui nos U.S of EI, a situacao e muito sememelhante. As gaijas tb sao grandes, isto e, of course, comparado com uma CHIQUI meia leca tuga, de perna curta. Mas as mamas, tudo silicone filha, que eu bem as vejo.
Obrigada por postares esta constacao tuga all around the world: NAO HA MAMA, COMO A MAMA TUGA!!!

Quita disse...

Honestamente estou surpreendida porque para mim as Inglesas eram todas enormes, em todos os sentidos, altura e largura! Nós Tugas somos pequeninas mas muito jeitosas... pensei que te sentirias uma top model por aí!! Fazes bem em agradecer aos pais a excelente herança genética!

teresa.com disse...

lol, o problema e' que ainda ha quem as pague sim senhoura!
olha, aqui, abundam ate mais nao! e' fugir senao apanhas com uma em cima que nem te acreditas! Parecem mu-mus!

C_mim disse...

Eta lélé... Por aqui não é só o ego que tá elevado!!! ;)

AEnima disse...

olha outra mamuda carago! Eta gaja do norte... essas e' que nao ha dinheiro que as pague!

Bem me apetecia ir ter contigo a chicago mas o trabalho por estas bandas e' tanto que tive de desistir da ideia. Apanhaste bom tempo? Aqui no sul esta uma caloraca desgracada, mas os dias lindos! Aturam-se ja uns espirros de alergias ;)