quarta-feira, abril 04, 2007

Homicida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E como me sinto hoje. Este gaijo dai de cima e o Jonny the homicidal maniac, e eu nao tou la muito longe.
Depois de 36 horas de trabalho nos ultimos 3 dias, mal tendo tempo sequer pra comer, nem energia pra ler no metro, doi-me o corpo todo e tenho dores de cabeca constantes, sim, depois disso tudo, depois do meu colega do lado ter perdido o emprego por cortes de custos, depois de tudo isto, chego a casa e ainda tenho que ouvir que nao pode ser, que isto nao e estilo de vida, porque nao tive tempo de ir a puta da lavandaria buscar o fato da excelencia, e ele chegou a casa ainda depois de mim.
Por acaso achara que eu tenho vocacao pra domestica?Este gaijo ta doido, e eu nao tou pro aturar.
E o dia ainda nao terminou. A Xiquinha da Silva do andar de cima acabou de entrar em casa com companhia. Ja me fodi que nao vou dormir outra vez com a banda sonora pela noite fora.
Rachtaparta!

5 comentários:

T. disse...

Tu acalma-te "melher"!!!!
Quanto ao Elvis manda-o cagar... para não dizer mai nada!!! gajos!!! Às vezes só com um berro!!
Quanto à vizinha numa noite em que ela não tenha companhia liga a televisão em alto e bom som e vai saír!!! Pode ser que resulte!!!

chiqui disse...

Olha, nem sei que te diga!!!

Um copo de vinho acalma-me sempre, as vezes tem que ser 2 ou 3 ;))

Actriz Principal disse...

Aproveita o fim-de-semana para pôr o sono em dia!

Beijos

AEnima disse...

oh fofa... esse tulipes nao sabe o k lhe saiu na rifa. Tu cozinhas, tu limpas, tu planeias ferias, tu das-lhe miminhos quando esta doente... e ele ainda reclama? Queria uma dondoca com o cu do tamanho de africa que ficasse em casa a fazer chochet e criar os 11 putos dele??? Nao ligues... ele deve estar com o periodo.

Avelã disse...

cai tudo em cima da gaja não há volta a dar, nem que se digam muito moderninhos, da-lhe um passe de kung Fu e ficas mais aliviada