terça-feira, maio 15, 2007

E metem-me num aviao pra isto


O chefe la me mandou pra Chocolandia. Era um workshop, tinha que ir, o diabo a 4, etc e tal. E eu que andava toda contente que em Maio nao ia viajar, oh-ho, nao correu tao bem, que ja la vao tres viagens ainda o mes nao vai a meio....Mas adiante.

Dizia eu que la me meteram no aviao pra Chocolandia pra ir a um workshop que comecava com um jantar que a equipa e que ia cozinhar. Dividem-nos em dois grupos, a Cilinha la esta no primeiro grupo. A primeira coisa a cozinhar sao as chamucas.



A Cila a espreitar porque e a mais pequena, e pronto, alombou logo com a coisa, e foi voluntariada pra fazer o recheio das chamucas. Isto enquanto os coleguinhas e o futuro chefe (esta vai pra outro post) la diziam " Cilinha! Cilinha!, Oh Cila ve la, Oh CIla tem cuidado, oh CIla ja tinhas o verniz escacado? Oh Cila nao cuspas nesse recheio, Oh Cila ve la que isso nao ta bem amassado, Oh CIla isto, Oh Cila aquilo....

Oh meus amigos! Pra tar duas horas na cozinha, cheia de batatas debaixo das unhas, escacar a porra da manicure, e fazer um jantar pra 20 pessoas, nao precisam de me meter num aviao, que posso fazer isso tambem de casa, e nao preciso de me levantar as 4 da manha.....

Agora alguem me explica como e que eu sou sempre voluntariada pra tudo o que e trabalho? Sera que tenho "voluntaria" written all over me?

7 comentários:

June disse...

Menham! Menham! Agora comia uma dessas.

Pois claro que tens! Ainda não reparaste?

Bjs.

Mae Frenética disse...

É só boa vontade o q tu tens, mesmo!!

Cool Mum disse...

Olha eu ontem tive cá quase 100 bifes, tambem metidos numa cena da empresa, a ter uma aulita de 1 hora, em que não aprenderam nada e se calhar até preferiam andar às compras.
Ao menos ficaram boas?

Unknown disse...

Sim, sim, pois tenho a certeza que ficavas bem mais chateada se ninguem te pedisse nada!
Toca a voluntariar, que tu afinal ainda es uma gaija do norte!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
125_azul disse...

Chamuças na Chocolândia? Mas acontece-te cada uma! Deve ser para te redimires das tais horas "perdidas" a blogar... Beijinhos e manda a receita

DIV de divertida disse...

Mas nesta altura não era suposto a malta ficer-se pelas saladinhas??