segunda-feira, maio 14, 2007

Matematica Blogosferica

A proposito deste post, lembrei-me de contabilizar (sim, porque comigo tudo tem um lado quantitativo, e ha que ter em conta os custos de oportunidade), dizia eu, contabilizar o ultimo ano de blogosfera.

Entao aqui vai:

300 Posts

Se eu tivesse passado meia hora na blogsfera por cada post = 150 horas

Se em vez disso tivesse ido correr ou ido ao ginasio, teria gasto 150 h * 500 cal = 7500 calorias

Ou seja, em vez de me andar a queixar que o Verao esta ai a porta, estaria neste momento com um puto dum sorriso na cara, e com uns jeans cerca de dois tamanhos abaixo na bunda.

Como na verdade as 150 horas foram mais cerca de 300 (ou mais, mas nao batam mais na ceguinha), neste momento a je teria um corpaco do caneco, ou pelo menos poderia ter comido mais feijoadas e tripalhadas no ano que passou.

Como este pensamento e bastante deprimente, penso que terei que me animar comprando um par de sapatos. Como estou na Chocolandia e nao tenho tempo nem pra fazer um xixizito, vou ter que fazer uma mental note to self - comprar um par de sapatos pelo pensamento negativo das horas passadas na blogosfera - compra de sapato com objectivos de animacao da alma - e comprar um (outro) par de sapatos pelo artigo do Correio da manha - compra de sapatos comemorativa.

Agora so preciso e de tempo pra exercer....

ps - e se eu fosse mesmo espertinha neste momento estava mas e a dormir em vey de tar aqui a blogar on the road, mas adiante!

9 comentários:

DIV de divertida disse...

LoooooooooooooooooooooooL

Pitucha disse...

Parce-me uma excelente ideia! Vamos lá às compras as duas para animar! Sapatos que seja.
;-)
Beijos

Unknown disse...

Ja nem comento que nao vale a pena! Ainda um dia hei-de perceber qual e a parte das mulheres que as faz ter uma percepcao errada das distancias. Acham-se sempre maiores do que sao, entre outras habilidades que teimam em nao conseguir fazer convenientemente!
Quando voltas?

Unknown disse...

Ohhhhh
Mau maria...
Senão escrevesses não eu não recebia um postal do japão ;P
ai ai
BTW, Vi uns cavalli....................

Cool Mum disse...

Adiante, adiante (eu cá hoje baldei-me a meia manhã para ir às sapatolas...:P)

Actriz Principal disse...

Eu sei, eu sei!!! Mas o raio do blog por vezes consegue ser um pouco... viciante?

Beijos.

NSC disse...

Se não tivesses "perdido" essas horas todas, não tinhas:

- criado algo que foi estrela por 1 hora, na Rádio Comercial

- algo que foi motivo de notícia num artigo do Correio da Manhã

- feito rir centenas de pessoas que nem sequer te conhecem com as tuas desventuras

- feito com que os teus amigos como eu se sintam orgulhosos de ti!...

Porque raio é que não foste dormir em vez de perder meia hora a dizer esses disparates, hein?... :-P

Apenas te digo uma coisa, minha querida, já escrevi centenas de posts no F.A. (nem sei quantos) e só tenho pena de não ter por vezes tempo e paciência para aumentar esse número ainda mais... E tenho a certeza que tu no fundo sentes o mesmo!... ;-)

Mocho Falante disse...

Loool....espero ao menos que os sapatos sejam umas sapatilhas para te incentivarem a umas corridinhas

beijocas

AEnima disse...

Minha querida... lamento desapontar-te mas 7500 calorias, nao e' nada... comes uma pizza - cerca de 1000 calorias por fatia - e la estao elas! (bem... ja viste como o custo de oportunidade de uma pizza sao 150 horas no ginasio??? Pois... tambem deixei de comer, e' muito caro!)

Alem disso... blogar deve ter uma utilidade para ti muito superior a ter um cu pequeno e 7500 calorias gastas... ou nao serias racional. - pois... tambem ando a pensar que nem sempre somos, especialmente nos, gajas neuroticas!.

Mas ninguem como nos para te dar uns miminhos quando o Elvis te chateia a mona... e isso vale 1000 pizzas! Nao?