quinta-feira, maio 24, 2007

Mas o nosso pais pirou de vez, ou que?

Desde quando e que um desgracado nao pode mandar uma boca politica num gabinete fechado sem ter medo da censura e consequencias profissionais?

Voces desculpem la, mas esta palhacada do Socrates ja mete nojo. Um professor pode manda as postas que quiser num pais em que nao ha censura, ou nao?

E o pior nem e isso, sabem? O pior e saber que noutro pais qualquer da Europa ou do Mundo civilizado, o Sr Primeiro Ministro ja tinha ido pro olho da rua (que ate nem e dos piores olhos pra ir, if you see what I mean, ou ifiu si uate aimine, como diria a Calamitosa), por ter mentido em relacao a uma qualificacao. Oucam la, entao o Lorde Brown nao saltou da BP por ter mentido acerca duma relacao homosexual ( e saltou porque tinha mentido em tribunal, e nao pelo assunto em questao)?

Como e que no nosso pais (ou sera o vosso pais????) esse sujeito continua onde esta e nao lhe acontece nada? Aqui onde eu estou, na areazita em que trabalho, isso da despedimento sumario. E despedimentos por essas razoes normalmente significam que mais empresa nenhuma do ramo quer tocar no sujeito, ever again, ou evere agueine como diria a Calamitosa).

Ta tudo pirado, carago, ou sera de mim??????

7 comentários:

DMNY disse...

parece-me que nos, que estamos fora, e' que nos escandalizamos com estas coisas...

Unknown disse...

É o sis !! Eu tou farta de dizer, ninguem me liga, eles andem aíiiii
Medo.. muito medo!!!
Bah

Beijinhos da Mizé pa CK ;)

Helluah disse...

ainda ha quem tente lamber as botas aos bigs e poderosos, o pior eh que as lambidelas so vem mostrar o lamentavel governo que portugal tem

chiqui disse...

E de facto deploravel, CK!!! dassseee, Portugal ja quase parece a america ;)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

E o mais engraçado ainda, é quando toda a gente se ri, quando a administração de uma universidade é corrupta...e nem pensam que o nosso está também o é...e nem pensam nos desgraçados dos alunos que sofrem na pele pelo futuro deles. É tudo muito estranho!!!

Bjs e bom fim-de-semana

Mae Frenética disse...

Tens toda a razao. E confesso q a questao do tipo ser ou nao engenheiro nao me incomodou propriamente, mas esta do professor mexeu mto comigo. principalmente pq demoraram mais de 5 dias a resolver a questao...

Enfim.

AEnima disse...

E' esta eterna preguica do "deixa-estar-o-status-quo-porque-da-trabalho-mudar-e-eu-agora-quero-ir-ver-os-pirates-of-the-carabean-porque-tambem-e'-preciso-viver-e-afinal-ate-nem-estamos-assim-tao-mal".

Um dia quando acordarem e virem que ja nao ha liberdade, vai ser tarde demais.