sábado, maio 26, 2007

Oracao

Querido Deus:

Até agora o meu dia foi bom:

* Não disse mal de ninguém,
* Não perdi a paciência,
* Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
* Controlei o meu stress,
* Não reclamei,
* Não praguejei,
* Não gritei,
* Não tive ataques de ciúmes,
* Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou levantar-me da cama a qualquer momento...

6 comentários:

L de Luis disse...

Afinal o Tulipes já é marido. Bravo. Parabéns.

Cool Mum disse...

Agora arranjas um arrajo musical e chamas um cromo qualquer para a cantar ir ir à Eurivisão.
(Se não perceberes a piada, pergunta a um(a) cota qualquer)
:)
big kiss

125_azul disse...

Já melhoraste das bolhinhas nos presuntinhos, tá visto!

Que o Senhor te proteja e te dê um maravilhoso fim-de-semana. Beijinhos

chiqui disse...

ALELUIA IRMA!!!

Ck in UK disse...

Anjo - por acaso achas q se eu me tivesse casado nao tinha avisado o pessoal? Foi um typo, pa!

Cool - tiveste bem. Entendi. Sera que isso me faz cota????

125 - ja meia curada. mas tambem a chover nao da tempo pra ir correr!

chiqui - gloria gloria aleluuuuuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaaaaaaa! :-)

Ck in UK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.