quinta-feira, junho 28, 2007

Cronicas Mandarinas I - NUBidades


Pois e pessoal, desculpem la, mas ha que criar suspense, subir as audiencias, o carago a 4, ja se sabe, etc e tal
Entao, entao, nao e que, tal como disse o Anjo, o Elvis se chegou a frente no topo da muralha da China???
Ate fiquei speechless, sem palavras, oh balha-me deus, oh nossa senhora de fatima, enfim, que felicidade.
Estou realmente muito mas muito feliz. E, caso pensem que sou so eu, digo-vos ja que ele tambem esta! E um bliss total!
So vos queria dizer isto, depois conto pormenores, ja sei que voces querem todos sabes os tintins por tintins todos….

Esta e a primeira parte das minhas cronicas mandarinas, penso que terei material pra mais dum mes!


Flashadas - 1241
Compras - Cool Mum, tinhas razao em relacao ao contentor. Posso apenas dizer que ate me subestimei! Tirei uma fotografia do espolio so pra provar!
Mae do Outro Mundo - vou ja promover o Elvis a menino de Platina, logo a noite com mais tempo pra editar o blog.

Obrigada a todos pelas mensagens no blog e afins, e a Fren especialmente, que nem me deu oportunidade de lhe telefonar, porque e tao frenetica, mas tao frenetica, que eu ainda nao tinha aterrado e a gaija ja me tinha deixado um raspanete monumental no telefone. E se eu ousasse ter duvidas sobre o valor dos meu amigos, coisa que nunca ousei sequer pensar, ontem, o dia passado ao telefone, fez-me ver o valor da gente que me rodeia. Porque amigo nao partilha so chatices, mas tambem felicidades!

Agora desculpem-me la mas vou gozar este momento de felicidade absoluto. Inte jazzzz.....

14 comentários:

NSC disse...

Yupi!... SOu o primeiro a comentar!!!!!...

Estou muito, muito feliz, como teu amigo com a novidade... ;-)

Mais uma festinha :-))))))

Muitos, muitos beijinhos de PARABÉNS!!!!

Mae Frenética disse...

Vê lá é se ainda é este ano, sim?? :))

Casamentos!!! SIM!!

Luísa disse...

Eu sabia!!! Era isso mesmo!!!

Muitos Parabens!!!!

Beijinhos

T. disse...

Só podia!!!! Parabéns!!! E sim merece a promoção porque o lugar foi muiiiito bem escolhido!!!
Beijinhos

Unknown disse...

BIBA A NUBENTE, CARAGO!!! Bi-BA! BI-BA! BI-BA!

OUBE LA, O CILA - QUERO O CUMBITE!!!

PS - agora percebi porque e que querias os martelos de S.Joao, infelizmente nao os trouxe, mas veijo que agora tambem nao e preciso ;-)

chiqui disse...

PARABENS MELHER!!!
O Elvis tava a guardar-se para a muralha da china... que categoria!

VIVA A CILA! VIVA O ELVIS! VIVA OS NOIVOS!

BJOS :))))))))))))))

teresa.com disse...

Yuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiii!
vai ser lindo!
muitos parabens, aos dois, pois claro! que ja nao ha muitos elvis por ai ;)

Smas disse...

Ena, ena!
Parabéns!!!
Bjs de Macau...

AEnima disse...

Ai que ainda cai o carmo e a trindade... ai que esta tudo aqui em pulos blogosfericos... ai que a malta ate ja prova o bolo da noiva... parabens oh gaja! O rapaz, tem coracao :)

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns!
O teu post cheira a flor de laranjeira!
Mais dia menos dia... e já estou como a boleia, já não há muitos Elvis por aí.
Beijinhos

JustAnother disse...

Que belo cenario para uma proposta deste calibre! La que o Elvis tem gosto, isso tem!
Muitos parabens!

Bailarina disse...

lindo, lindo, lindo! dia 26/04/07 é meu mas tb pode ser o teu!
Felicidades!

calamity jane disse...

Yes! yes! Yes!!! Já sabes! Quero ser madrinha virtual...

Vivian disse...

Eu bem disse que ele um dia...