sábado, junho 30, 2007

Here we go again

Tinha eu um post inspirado no concerto do Rod Stewart, e nestas gaijas badalhocas e sem classe, pindericas que nem so, que sao as inglesas, e chego a casa e deparo-me com as noticias.

Um Jeep guiou pelo terminal de chegadas de Glasgow e pegou fogo. Segundo "alleged" ataque terrorista no Reino Unido nos ultimos dois dias. Estou sem palavras, nao sei bem que dizer. Nem me soube bem a lata de sardinhas de conserva Pinhais que emborquei agorinha mesmo, porque estou em guerra com os hidratos de carbono, de modos que so mamo agriao e peixe....

Agora a serio, a unica coisa que consigo pensar e, onde sera o proximo? O meu segundo pensamento e, quando e que eles deixarao escapar uma destas tentativas e deixar os idiotas que planeiam estas bacoradas levar a deles avante?

Deus nos proteja, e eu nem religiosa sou.....

Sem comentários: