domingo, julho 01, 2007

Bridal Magazines


Pronto. Entrei num mundo que nao entendo de maneira nenhuma. Comprei a minha primeira revista de noivas, e pelo que vejo, ha-de ser a ultima. Agora entendo porque e que a Mae Neurotica chama este tipo de publicacoes de fascista...
Este pedacinho magico de papel que vem ai em cima, pensava eu que apenas me ia dar uma lista de sitios em que se pode investigar vestidos de noiva nesta cidade (o que, se eu vos contar, e um stress do carago, e estes tipos sao todos mas e doidos, mas adiante...). Sim, dizia eu, pensave que ia apenas ter um directorio de lojas de noivas. Mas nao. Senhores e senhoras, meninos e meninas, nao ousem casar sem ler isto! Aqui se aprende:
1. Como resolver a situacao financeira do casal
2. Manter a energia sexual muitos anos apos o dia de casamento
3. Nao entrar no casamento sem dividas (sim, ate isto)
4. Que estas gaijas gastam mais em lingerie pro casamento do que pra um veu, em media ( e eu nao sou apologista de veus, anyway)
5. Que eu devia estar a esfoliar a pele todos os dias com uma luva propria
6. Que eu devia fazer limpezas de pele todos os meses ate ao dia do casamento (que ainda nao marquei, by the way)
Bem, isto ate convence uma pessoa a cancelar o casorio e por-se na alheta.....
ps - Teka, roupas de bebe em Londres - try john lewis.com

4 comentários:

Maria Papoila disse...

Em primeiro lugar, parabéns!
Em segundo lugar, poupa o dinheiro das revistas e faz pesquisas na net.
Felicidades!

Mãe do Outro Mundo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz por ti!!!!

Aqui vai uma dica:

http://www.virginbrides.co.uk/

Ai carago... Que emoção!!!!

Unknown disse...

ou consulta-me - ja sabes que tenho olho e a experiencia recente da Meloa irma
beijos

Cool Mum disse...

tanganisi
já há data?