sexta-feira, julho 27, 2007

Vantagens

Continuando numa de apreciar os positivos - sim que eu sou uma gaija zen, toda calma e tal - finalmente consegui apreciar o facto de me mandarem pra chocolandia durante dois dias pra fazer sei la eu o que. E essa vantagem e:


RTP INTERNACIONAL

Desculpem la, eu sei que e de mau gosto, mas soube -me tao bem tar ali a ver aquela porcaria pra la da meia noite, especialmente a parte da novela chinfrim em que a sofia alves tava com uma carissima de merda que nem parecia ela, e depois o antonio feio a mandar umas postas num show tipo stand up comedy chamado tudo sobre o verao.

Ser emigrante e F-O-D-I-D-O, e o que vos tenho a dizer!

3 comentários:

Mae Frenética disse...

Pois adorava ver a RTPi qdo estava "emigrada" na Alemanha. Até o Tony Carreira eu ouvia... :)

Actriz Principal disse...

Alto!, e pára tudo! Tu disseste que és uma gaja quê? Zen? Mas pensas que enganas quem?
LOL!!!!!
Beijos e bom fds
P.S. E sim, eu até Nel Monteiro ouvia na minha fase de emigra...

chiqui disse...

OKAY, OKAY ....

No intervalo dos jogos da seleccao nacional, davam sempre uns "videoclipicos" muito jeitosos, com Tony Carreira no topo. E a chiqui achava piada...