sexta-feira, agosto 10, 2007

Heartbroken

Heartbroken

E como esta a Cilinha.

Tudo por causa do chefe 2.
Ligou ontem a Cilinha, pergunta-lhe se esta sentada, e depois manda a bomba. A bomba que se ia embora.

A Cila disse-lhe logo um F***, nao se controlou. Ele ficou em estado de choque porque a Cila nunca diz asneiradas a frente dele. Sim porque o chefe 2 e uma homem que desperta o que melhor ha nas pessoas. E a Cila, apercebendo-se que ele estava em estado de choque, soltou logo um chorrilho de F*** e S*** e outros que tais, porque a ocasiao o pedia.

E a Cila so nao chorou porque-porque. Mas ouviu dizer que a SuziPaula chorou.
Ainda nao foi anunciado publicamente, mas aquele telefonema de ontem deixou a Cila sem chao, sem tecto, sem nada. Foram muitos os elogios, realmente era uma parceria de ouro. Um chefe que pergunta sempre o que e que a gente precisa, um chefe que luta as nossas lutas, um chefe que e fa #1.O chefe 2 e das pessoas que mais influencia tem na felicidade no estamine da Cila.

Mal pousou o telefone, depois de meia hora de bla bla e de muitas memorias de viagens, a Cila ligou a MMDU. Porque em momento de choque, ha que ligar a MMDU. E a Cila mal dormiu.

E engracado, hoje em dia a gente pasa horas a fio no estamine. As relacoes que constroi no trabalho sao talvez as mais fortes. Porque no estamine se passam cerca de 10-12 horas por dia. Se a isso acrescentarmos as viagens e o tempo que passamos em avioes, bares, restaurantes, etc com esta gente, o problema e ainda maior. Esta gente que vemos todos os dias torna-se uma refenrecia no nosso quotidiano. Os abracos no quarto de banho das meninas, os choros por problemas com namorados, as fofocas, os bebes que nao se consegue ter, os bebes que aparecem sem ser planeados, o marido que esta sempre fora, as situacoes dos filhos na escola. As piadas trocadas, a historias partilhadas….

E agora?

5 comentários:

Atlântida disse...

Ck, vira o bico ao prego e pensa pelo positiva: ao contrário do que acontece a GRANDE parte das pessoas, podes dizer que já tiveste um chefe fantástico!! E ficas sempre com um amigo! Boa sorte para a substituição (quem sabe não serás tu?)

Vivian disse...

Eu tb adoro as pessoas com quem trabalho e com quem, simultaneamente, falo de sexo ;) boa sorte com a nova chefia.

Cool Mum disse...

:(
O substituto vai ser ainda melhor.

Unknown disse...

hmmm sei o que isso e. Ja tive um chefe assim... e digo-te, sem querer ser pessimista, e dificil encontrar outro. Mas pelo menos tens outra porta aberta. Pes ao caminho
beijos

AEnima disse...

Fofa... mas ele anunciou que se ia embora... quem sabe para um emprego melhor, ne? Quem sabe ate nao e' uma boa oportunidade para ele? Se calhar e' motivo para ficares feliz por ele, nao?

Mas... foi despedido... e' isso? Nao explicaste bem.