sábado, agosto 11, 2007

Como seria a vidinha se fossemos todos normais - parte 3

Ca estou eu, depois duma manha fenomenal a passear por Londres, a vender umas cenas no ebay e com a televisao ligada no background.

Ja passou Will & Grace, e agora estamos no Jerry Springer. Na ultima hora passei a saber que

1. Ha gaijas que estao gravidas e cujas maes, que nao se dao bem com elas, vao pra cama com os noivos, isto e, futuro genro.

2. Ha gaijas que tem 7 filhos e nao a chupam ao marido, se recusam a limpar a casa, nao fazem a ponta dum corno, embebedam-se valentemente, e a melhor amiga vai pra cama com o marido delas numa de as por na ordem. Quando a dita gaija que se embebeda e que (nao sei bem como dizer isto em portugues por isso vai mesmo em ingles) dizia eu, who doesnt put out (nao da ao marido, basicamente), quando essa gaija se apercebe da situacao, bate na outra e mostra as tetas em publico

3. Ha casais que viviam na rua, ficam noivos, o gaijo miraculosamente passa a ter dinheiro, a gaija nao faz perguntas nenhumas e e uma preguicosa do caracas que nao quer trabalhar, e tem um filho e tudo, pois entao nao e que o gaijo anda na rua a satisfazer senhoras por dinheiro e tambem a dar o cu, porque nao ha que ser esquisito no que respeita a prostituicao e clientes sao clientes, e no fim daquela merda toda acabam abracados, e a mulher la se compromete a deixar de ser dona de casa, ai desculpem, dondoca, e ir trabalhar tambem pro marido deixar de andar a meter a coisinha e de dar o cuzinho por dinheiro

Enfim, meia hora de tb da melhor ( e desculpem-me, mas isto e mesmo tb do melhuore que ha), e a Cilinha fica logo muito mais instruida. Vejam la a quantidade de coisas que se passm neste mundo as quais a Cila estava alheiazissima da silva. Olare.

1 comentário:

Unknown disse...

Que vidinha a tua! Mas nunca e tarde para aprender - ou desaprender - e estou surpreso, nao te imaginava a ver essa televisao do melhor que ha.
beijos