domingo, setembro 02, 2007

E hoje estamos de Parabens!

Facam la o favor de me congratular devidamente, porque hoje, aqui e agora, comemeoramos 31 anos de CK.

E ja agora, que isto ha almas gemeas em todo lado, congratulem tambem a minha querida 125 Azul, que tambem despacha mais um aninho hoje.

E pra quem quiser ouvir, e substituir " Mr President" por Mrs Presley, e ja fica o video mais apropriado....



Para os que acharem que dar os parabens e ppouco, tambem aceito um parzito de Manolos. Black Mary Jane's, size 6.5 or 37, se faz favor. Estejam a vontade, se quiserem comprar os cor de baunilha, esses tambem marcham.

Ate porque uma gaija tem que esquecer a enormidade de anos que celebra.

E agora, se me permitem, vou ali correr pro parque, porque com a idade o cu despenca e ha que contrariar a gravidade, carago!

ps - e hoje parabens ao Elvis que excedeu as expectativas....

13 comentários:

Actriz Principal disse...

Ora então parabéns!
Corre, corre, enquanto eu continuo trancada em casa com a constipação/gripe + a Maria Albertina (Tininha para os amigos). A ver se nas próximas fotos sai com os olhos abertos.
Beijos e muitas felicidades!

Lizita disse...

Muitos parabéns CK!!!!

Nani disse...

PARABÉNS!!! :)

chiqui disse...

PARABENS MIUDA!!
31 NAO CUSTA NADA.... glupppp ;))

125_azul disse...

Linda mais linda!!! Então no mesmo dia, separadas por módicos 14 aninhos (que é isso para gaijas giras cumá gente, carago?!)e pimba, mais um aninho! Que o teu dia tenha sido feliz e a semana comece em beleza. Um dia destes é o Melões, despois a C-mim...
Beijos e obrigada pelos miminhos.

Mae Frenética disse...

Mtos parabéns minha jeitosa!!!
Q venhas depressa para festejarmos juntas!

Unknown disse...

pois eu ja os dei e volto a dar, mesmo com as bocas foleiras

Tita Dom disse...

Parabensssssssssss!!
Tudo de bom para ti!
Beijos

Unknown disse...

Ups quem me manda folgar ao domingo ;P
Parabénsssss :)*****

C_mim disse...

HOUBA!! HOUBA! Parabéns! Parabéns!!! Há gravidade na UK???... Opá as coisas que os países modernos têm... pshiiii

AEnima disse...

Parabens miuda :)

Silver disse...

Paaaraaaabééééns CK. Aproveita os trintinhas linda que os quarentinhas são ainda melhores, he he. bjiiiinhes

Flavita Valsani disse...

Ops, tô atrasada, mas parabéns mesmo assim ;)