segunda-feira, setembro 03, 2007

Amigos da onca

Isto ha coisas que realmente.

Estava a Cila ontem a preparar um cafe quando ligou o Meloes a dar os parabens. Nada de novo, ate que o gaijo diz que estava em casa da Altinha Pintona porque ela o tinha convidado para comer um cozido a Portuguesa. Tinha-se metido no comboio, porque a Altinha vive no cu de judas, e la foi ele ao cozido. Diz a Altinha que eu agradeco o convite – disse eu ao Meloes. SIm , porque cozidinho a portuguesa, de graca e sem eu ter que lavar pratos, ate num aviao eu me metia, quanto mais num comboio…

Anyway, passados 20 minutos liga a Altinha. A dar os parabens e cheia de vergonha. Vergonha porque? Entao passo a explicar. A Altinha ligou ao Meloes no sabado a preguntar-lhe se ele ia passar o fim de semana em Londres, se estava sozinho ou se a other half estava com ele, e o Meloes disse que estaba em Londres e sozinho. Ai a Altinha disse, ai nao filho, nao pasas o aniversario sozinho, anda ca que os meus pais tao ca e a gente vai fazer um cozidinho a Portuguesa, comes aquí connosco. O amigo da grande onca calou-se e la foi. Grande energumeno, caladinho, biquinho calado, so quando la chegou e que disse ai, mas oh Altinha olha que nao e o meu aniversario hoje. Pois nao oh meu grande idiota, pois claro que nao e, era o meu e tu mamaste o cozido que eu podia ter mamado, e disseste uma quase mentira (omitiste a verdade, porque estavas careca de saber que o teu aniversario e dia 10 e na dia 2), e O-i-o-ai quem se perjudica e sempre aquí o mexilhao, n’est-ce pas? E a coitada da Altinha, cheia de boa fe, ate ja tinha planeado ligar-me dia 10 e tudo.

E para voces verem, com amigos da onca assim, que comem o que nos esta reservado,…..

E depois anda prai a lamentar-se que lhe doi a garganta. Devia era ter-se entalado com um osso de galinha ou com a MINHA farinheira que emborcou.


12 comentários:

Unknown disse...

Repondo a verdade - liga-me a Altinha Pintona e diz - estas quase a fazer anos, e eu digo - pois estou...
- que fazes este fds, estas sozinho?
- sim
- a cara metade nao esta?
- nao
- entao vens ca a casa comer um cozido que os meus pais estao ca
- OK

Chego a estacao de cu de judas, e la vem a Altinha Pintona e diz - PARABENS!
- e eu digo, mas eu nao faco anos... e a Cila, que te vai dar com a moca dos pregos porque ja lhe liguei e ela disse obrigadinha pelo cumbite!

e quando cheguei a casa, a mae da altinha pintona ate um blinho tinha feito e ela so dizia, ai a minha cabeca

pois eu pensava que era ao contrario ate tenho ao contrario no telele

la foi ela ver ao telele e dizia : dia 2/9 - CILINHA

E sim, isto foi repor a verdade

Ck in UK disse...

isso cheria-me a meias verdades so pra comer a minha morcela

Unknown disse...

que eu saiba tu nao tens morcela - ou andei muito bem enganadinho todos estes anos!!!

Ck in UK disse...

Pronto, isto ja descambou.
Oh meus amigos...

Unknown disse...

Tu e que as estavas a pedir... e ainda por cima nao respondeste ao meu mail

Mae Frenética disse...

LOLOL

Morgenita disse...

Lol! As voltas que o cozido já deu...

Bjocas

Actriz Principal disse...

Lindo! Tão típico...

C_mim disse...

Vá lá para o ano pode ser que a Altinha Pintona de ligue no dia 2 a perguntar: Ó cilinha num queres cá vir a casa cheirar o meu bacalhau, carago... eh... eh... eh...

not ada autora: até eu ando impressionada com a minha ordinarice brejeira ultimamente...

Nani disse...

"Guardado está o bocado para quem o há-de comer"
Desta vez foi o "melões" pode ser que tenhas mais sorte para a próxima.

125_azul disse...

Comer a tua farinheira! É que não há direito!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Hihihi - e que bem me soube!!!