quinta-feira, outubro 18, 2007

Grieving

Isto nao e facil. Mas de facto e nestas situacoes que se ve como e importante ter familia.

Fiquei em casa dos meus avos, a dormir com a minha avo. Quando entrei no quarto de banho e vi as duas escovas de dentes quase que me deu o badagaio. E depois a avo queria escolher uma roupa e so encontrava roupa dele. E eu penso, se isto me custa a mim, o que e que nao lhe custara a ela????

Mas ela ali esta, mais rija do que eu pensava, porque a minha avo e gaija do norte. E mais uma vez se ve aqui que as gaijas e que dominam toda esta cena, que elas e que movem o mundo.

Entretanto a MMDU esta como se estivess on speed, se eu nao soubesse q ela nao toma drogas, ficava na duvida. Nao para 5 segundos, literalmente.
Disseram-me ontem que em miuda ela se vestia de Cleopatra e fazia os irmaos abanarem-na. A minha mae? A dar ordens ao pessoal aos 5 anos de idade? Ui que ideia, que ninguem a consegue imaginar assim de pequenina, ui ui....

Entretanto o Elvis, o pobre Elvis que atendeu o telefone ontem a noite, esta meio perdido. Nao pode vir porque o funeral e ja hoje, mas esta mesmo baralhado. Ontem entendi porque. Afinal a minha mae quando ligou ontem a dar a noticia estava lavadissima em lagrimas. Como o Elvis so lhe conhece o lado rochedo, ficou totalmente perdido. Coitadito.

E hoje aqui estamos, pro que der e vier. O sofa esta tao vazio sem ele, e custou-me ter que fechar as portas todas quando o avo e que facia sempre isso (30 vezes por noite e minuciosamente)....

6 comentários:

Mae Frenética disse...

A tua avó é de facto uma senhora do norte.
Ali, rija.
E a tua mae nao para! vai ser pior qdo o fizer...

Deixa la o Elvis, cuida é de ti, OK?

CLS disse...

Um abraço forte e quentinho, cheio de mimo, é o que te deixo aqui para quando precisares de usar.
Beijinho

Avelã disse...

:) tocaste-me muito hoje, beijo

Lil disse...

força, agora so o tempo ajuda...

C_mim disse...

beijinho cilinha

AEnima disse...

va la moca, tem calma... e fala de coisas positivas 'a malta, tenta manter o espirito leve. Eu sei que e' facil falar... mas tens que fazer o teu luto e levantar-te do po, seguir em frente, como uma mulher do norte, como ele queria que tu fizesses. FORCA!