quarta-feira, outubro 31, 2007

Isto comeca bem

Isto comeca bem

Se os tempos que passam tem algo a ver com o futuro, eu estou e bem tramada.

Vamos la ver: eu e que marquei o casamento todo e arranjei tudo. Eu e que passei meses a tratar da lua de mel. E agora chegada a altura de marcar os voos, o Sr Elvis ia pagar com as milhas dele, mas como eu tinha um voucher que da direito a dois voos pelo preco de um, e como o voucher e da american express, e obriga quem o usa a pagar com as proprias milhas, eu e que tive que usar as minhas milhas ( e ca nestas coisas o que e meu e meu, e o que e dele e nosso, que eu ca nao me rogo), sim dizia eu, euzinha e que tive que usar as minhas milhas com o meu voucher pra comprar os nossos bilhetes. Como se nao bastasse, a Amex obriga as taxas do bilhete a serem pagas pelo carato de credito, por isso euzinha e que inchei pras taxas.

Eu sei que casar e compartilhar, dividir, etc e tal, mas parece-me a mim que o Elvis ta mas e a fazer alto negocio. Se ja a comecar, a coisa e assim, imaginem depois….

5 comentários:

Vivian disse...

Porque não fazem 2 luas-de-mel? Assim gastam as milhas todas de um e outro e o caso fica arrumado ;)

PS: O teu template fica completamente "esfodaçado" no firefox e às vezes custa-me comentar de lá. Só uso o IE para comentar no teu blog ;)

Lil disse...

e a aquilo a que se diz " o que é teu é meu, e o que é meu é meu"...
bjus e curte o casorio e a lua de mel. o Elvis la ha-de compensar tudo isso um dia :)

Cool Mum disse...

hihihi

AEnima disse...

ui... eu ja vi muito filme assim e nem sequer era noiva... E' por amor, deixa la!

125_azul disse...

Ai MELHERE! Tu não me digas que te falta a imaginação para fazer o Elvis pagar a parte dele, nem que seja com o corpo. Queres sugestões?