quinta-feira, novembro 22, 2007

Digam la que nao e so comigo

Digam la que nao e so comigo

Ontem tive um evento num hotel. Pequeno pormenor, evento organizado por mim, cerca de 80 clientes e afins, maioritariamente homens.

Quando cheguei ao hotel, reparei que a sala ao lado da nossa estava bem colorida. La fui registar-me pro event, e depois dei-me conta que as cores eram de lingerie. Sim , havia um show room de lingerie ao lado do nosso evento e dos nossos cocktails.

Como ainda nao tinham la chegado clients quase nenhuns, dei la estive a falar com as meninas da nossa recepcao. Passado um bocado reparei que algo se mechia na sala da lingeria. Havia la uma senhora que estavam com imensa perna a mostra. Ai que giro, tambem tinha os ombros a mostra. Deve tar com frio, penso eu. PERAI CARAGO,  A GAIJA E MODELO DE LINGERIE, CARAGO.

Ou seja, tinhamos nao so o show room, mas uma modelo meia despida.
Como era preciso passar a beira da entrada dessa sala para fazer a registration do nosso evento, posso garantir que vi umas caritas muito engracadas, e que a expressao dos clientes mudava a medida que se movimentavam. Posso tambem garantir que houve uma conglomeracao de grupinhs de clientes machos a porta do show room.

E no fim disto tudo, eles so diziam, "Oh Ck, foste tu que arranjaste, nao foste, conta la, conta la? So tu e que fazias uma destas"


E eu neste momento tenho a firme sensacao que a minha vida as vezes nao e muito normal. A minha vida, os meus colegas, e os meus clientes, by the way….

4 comentários:

Wask disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......
realmente eh preciso pontaria... mas se calhar ate tiveste sorte! Sendo o hotel no Soho, a modelo manteve a lingerie vestida :P

bjokas!!!!!

PS - podias ter passado por aqui para dar um alo!!!

Cool Mum disse...

Pois esta quer me parecer que só mesmo contigo... ;)

125_azul disse...

Ora, o cliente tem sempre razão e o necessário é mantê-los satisfeitos! Com esta ainda arrancas uma promoção ao teu chefinho antes do fim do ano. Beijinhos

Anónimo disse...

Gaijada do Puerto, carago.....!