terça-feira, novembro 20, 2007

Eu ate gostava que a minha vida fosse mais sossegada

Eu ate gostava que a minha vida fosse mais sossegada

Apercebi-me que tenho a minha vida praticamente toda planeada ate finais de Junho de 2008. Isto nao e normal!!!!!
Entao e assim:

Tulipalandia para tratar da papelada
Chocolandia
Jantares de natal (prai 3000 deles)
Natal na terrinha e tratar da papelada
Regresso a Bifalandia
Despedida de solteira na terrinha
Despedida de solteira na Bifalandia (seguida imediatamente de)
Florida e NY
Despedida de solteira de trabalho
Despediada de solteira com Meloes e Altinha Pintona
Mini conferencia na Bifalandia
Casamento a terrinha
Lua de mel em Africa (seguida imediatamente de)
NY uma semana
Singapura e HK
Australia (possivelmente)

E estamos no fim de Junho.

E quando e que eu descanso? Quando??????


6 comentários:

125_azul disse...

Praí quando tiveres 122 anos!
Quem é que precisa de descansar agora? Tanto, tanto para fazer, ver, curtir, sentir. Aproveita!
beijinhos, semana feliz. UFA!!!

Unknown disse...

que peninha, tadinha dela, pobrezinha...

Wask disse...

quem me dera ter a vida atarefada que tu tens... tirando obviamente a cena do casorio (been there, done that, didn't work :p)

Mocho Falante disse...

Chiça penico que grande lufa lufa

beijos

AEnima disse...

Ate estou com peninha... Precisas de descansar do que? Das festas? Das viagens? Ou do sexo estilo lua-de-mel?

ehehee... so uma gaja do norte para saber refilar do que e' bom ;)

Diabba disse...

Aproveita para descansar na lua-de-mel, hihihihihihi usa aquela desculpa tão original "estou com dores de cabeça" ]:-)

Queixas-te de contente?

beijo d'enxofre