sexta-feira, novembro 16, 2007

Ha uma semana atras....

As tantas da matina, andava eu pelas ruas da Chocolandia com o coleguinha key note speaker bebado que nem um cacho, e que insistia em arrastar uma mala atras dele, a procura dum bar em que estava o resto da pandilha.

La chegados, o coleguinha key note speaker, ainda bebado, decide que vai mas e dormir, enfia-se num taxi e poe-se na alheta, deixando-me com uma porrada de clientes todos bem bebidos.

A certa altura, depois de ouvir o cliente Vulminho explicar-me porque e que depois de se ter filhos nao ha mais nada pra ninguem, apesar de alguns casais terem 2 filhos que de certeza nao foram concebidos por osmose, e quando o Vulminho me explicou que 25% das mulheres* que tem parto natural ficam incontinentes, eu resolvi que o melhor era ir dormir porque o dia de sexta feira ia ser longo.

Isto de congregacoes de centenas de clientes que acabam em bares, so pode dar nisto.
Pode ser que numa outra vida eu ate venha a trabalhar com gente normal. Pode ser....


*Oucam la, esta cena e verdade???? estou em choque....

4 comentários:

T. disse...

Incontinente não fiquei mas tive o F de cesariana, e quanto à ideia de não haver nada para ninguém...WRONG!!!!! Pelo menos no nosso caso ficou tudinho na mesma ( aliás nota-se LOL ), mas a cabeça também tem o seu papel!!!!
Beijinhos

Cool Mum disse...

no dear, don't worry :)

vens cá anytime soon?

Lil disse...

en rela�o ao asterisco nao sei da estatistica mas pode acontecer... podes informar o cliente que ha operacao para isso depois tambem...

bjus

CLS disse...

É claro que continua a fazer-se "o amor", mas pode demorar um poucochinho, especialmente se te fizerem uma episiotomia (corte). Mas com paciência, volta tudo ao normal, não te preocupes. Quanto à incontinência, pode acontecer, eu não fiquei incontinente com 2 partos normais mas noto que não aguento um dia inteiro sem ir ao WC como aguentava dantes!
Beijocas